Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Fevereiro, 2018
Sabíamos, que ia ser complicado e sentimos isso na primeira parte, porque não tivemos boa leitura de jogo, alguns jogadores ainda não conseguiram diferenciar um jogo do outro, pois, cada jogo é uma historia. Senti a equipa um pouco presa, mas no segundo tempo a atitude foi outra e criámos mais ocasiões.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda

Noto, que muitos pensam, que o agente serve apenas para pedir dinheiro. Não é isso. Um atleta agenciado tem mais probabilidade de render na sua carreira. Esquecem-se que o agente serve para defender os interesses de jogadores, e igualmente dos clubes.
João Julião , agente FIFA


Acho, que em função dos golos que o Petro foi fazendo, os meus jogadores começaram a decrescer fisicamente. Mas garanto, que daqui a mais um ou dois outros jogos, vamos estar melhores. Ninguém espera sofrer quatro golos, espero que o Petro faça o mesmo ou melhor, na competição africana.
Abel da Conceição , treinador do Cuando Cubango FC

A equipa não foi profissional, cometemos muitos erros de base na defesa, também fomos pouco dinâmicos na transição para o ataque, permitimos que o Caála entre as várias situações de perigo que criou, chegasse ao golo que garantiu a vitória.
Sérgio Traguil , treinador do Kabuscorp do Palanca

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »