Opinião
Cartas dos Leitores
17 de Fevereiro, 2018
Sabíamos, que ia ser complicado e sentimos isso na primeira parte, porque não tivemos boa leitura de jogo, alguns jogadores ainda não conseguiram diferenciar um jogo do outro, pois, cada jogo é uma historia. Senti a equipa um pouco presa, mas no segundo tempo a atitude foi outra e criámos mais ocasiões.
Beto Bianchi , treinador do Petro de Luanda
Noto, que muitos pensam, que o agente serve apenas para pedir dinheiro. Não é isso. Um atleta agenciado tem mais probabilidade de render na sua carreira. Esquecem-se que o agente serve para defender os interesses de jogadores, e igualmente dos clubes.
João Julião , agente FIFA
Acho, que em função dos golos que o Petro foi fazendo, os meus jogadores começaram a decrescer fisicamente. Mas garanto, que daqui a mais um ou dois outros jogos, vamos estar melhores. Ninguém espera sofrer quatro golos, espero que o Petro faça o mesmo ou melhor, na competição africana.
Abel da Conceição , treinador do Cuando Cubango FC
A equipa não foi profissional, cometemos muitos erros de base na defesa, também fomos pouco dinâmicos na transição para o ataque, permitimos que o Caála entre as várias situações de perigo que criou, chegasse ao golo que garantiu a vitória.
Sérgio Traguil , treinador do Kabuscorp do Palanca
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos