Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Março, 2018
Não esperava a forma como ele (presidente) me abordou no fim do jogo, as pessoas às vezes pensam que o treinador não tem formação e é um saco de batatas, esse não é o meu caso. Sou formado em educação física, tenho dois cursos de nível 1 e 2 tirados no Brasil e tenho a licença CAF, não sou um treinador qualquer.
Francisco André \"Kito\", ex -treinador do Domant FC
O 1º de Maio não é uma equipa qualquer, venceu dois campeonatos.
Viemos para vencer o jogo e nunca para empatar. O nosso adversário (Petro de Luanda) não teve fair-play, porque houve vezes em que se recusou a parar o jogo, quando tínhamos um jogador lesionado no chão, por entender que se tratava de anti-jogo.
Agostinho Tramagal , técnico do 1º de Maio de Benguela
Vamos defender para que os nossos jogos caseiros sejam disputados na vila de Ambriz, ao contrário do que acontece em partidas referentes aos provinciais, que são realizadas nos campos da cidade de Caxito e arredores. Isto tem de acabar, precisamos de dar verdadeiro carácter de provinciais às provas que se realizam no Bengo.
Diogo Mpatu, presidente da equipa Mpatu a Ponta

Vejo Guardiola ganhar noutro país. O City acaba de sagrar-se campeão da taça de Inglaterra com um futebol maravilhoso, que as suas equipas jogam. Para mim, é o treinador da década, o melhor do mundo. Reinventou o estilo, a forma de jogar, a relação tempo -espaço no futebol.
André Villas -Boas , técnico português de futebol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »