Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Março, 2018
Não esperava a forma como ele (presidente) me abordou no fim do jogo, as pessoas às vezes pensam que o treinador não tem formação e é um saco de batatas, esse não é o meu caso. Sou formado em educação física, tenho dois cursos de nível 1 e 2 tirados no Brasil e tenho a licença CAF, não sou um treinador qualquer.
Francisco André \"Kito\", ex -treinador do Domant FC
O 1º de Maio não é uma equipa qualquer, venceu dois campeonatos.
Viemos para vencer o jogo e nunca para empatar. O nosso adversário (Petro de Luanda) não teve fair-play, porque houve vezes em que se recusou a parar o jogo, quando tínhamos um jogador lesionado no chão, por entender que se tratava de anti-jogo.
Agostinho Tramagal , técnico do 1º de Maio de Benguela
Vamos defender para que os nossos jogos caseiros sejam disputados na vila de Ambriz, ao contrário do que acontece em partidas referentes aos provinciais, que são realizadas nos campos da cidade de Caxito e arredores. Isto tem de acabar, precisamos de dar verdadeiro carácter de provinciais às provas que se realizam no Bengo.
Diogo Mpatu, presidente da equipa Mpatu a Ponta

Vejo Guardiola ganhar noutro país. O City acaba de sagrar-se campeão da taça de Inglaterra com um futebol maravilhoso, que as suas equipas jogam. Para mim, é o treinador da década, o melhor do mundo. Reinventou o estilo, a forma de jogar, a relação tempo -espaço no futebol.
André Villas -Boas , técnico português de futebol

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »