Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Março, 2018
Estou pronto a vir para Angola de três em três meses, fazer cá duas semanas a dar aulas às meninas e ver as equipas femininas que estão a jogar, quais as melhores para gozarem de uma formação na nossa Academia, em França. Queremos reforçar a selecção nacional feminino.
JEAN-MARIE , Director desportivo da L\'association L\'Académie de França

Estamos preocupados com o nosso sector defensivo, devido à forma como é permeável em alguns jogos. Muitas das vezes, a equipa marca um golo de vantagem, logo a seguir sofre outro de empate. Isso, deixa-nos a impressão de que algo está mal no sector defensivo.
EDUARDO FERNANDES \"EDÚ\", treinador do Domant FC

Sinto que sou um jogador em que o míster Fernando Santos analisa durante a época toda, sei que possivelmente possa ser uma escolha. Só vou saber na última convocatória, antes do Mundial\".Por enquanto a concorrência é bastante forte.
WILLIAMS CARVALHO , futebolista português

Depois de muita conversa com os nossos médicos e com a direcção e muita reflexão sobre o que é melhor para a equipa e para a minha saúde, preciso deixar o comando técnico e concentrar-me em estabelecer uma fundação mais forte e mais saudável, para treinar no resto da temporada.
TYRONN LUE, técnico do Cleveland Cavaliers vice -campeão da NBA

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »