Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Março, 2018
Estou pronto a vir para Angola de três em três meses, fazer cá duas semanas a dar aulas às meninas e ver as equipas femininas que estão a jogar, quais as melhores para gozarem de uma formação na nossa Academia, em França. Queremos reforçar a selecção nacional feminino.
JEAN-MARIE , Director desportivo da L\'association L\'Académie de França

Estamos preocupados com o nosso sector defensivo, devido à forma como é permeável em alguns jogos. Muitas das vezes, a equipa marca um golo de vantagem, logo a seguir sofre outro de empate. Isso, deixa-nos a impressão de que algo está mal no sector defensivo.
EDUARDO FERNANDES \"EDÚ\", treinador do Domant FC

Sinto que sou um jogador em que o míster Fernando Santos analisa durante a época toda, sei que possivelmente possa ser uma escolha. Só vou saber na última convocatória, antes do Mundial\".Por enquanto a concorrência é bastante forte.
WILLIAMS CARVALHO , futebolista português

Depois de muita conversa com os nossos médicos e com a direcção e muita reflexão sobre o que é melhor para a equipa e para a minha saúde, preciso deixar o comando técnico e concentrar-me em estabelecer uma fundação mais forte e mais saudável, para treinar no resto da temporada.
TYRONN LUE, técnico do Cleveland Cavaliers vice -campeão da NBA

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »