Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

26 de Março, 2018
Estou pronto a vir para Angola de três em três meses, fazer cá duas semanas a dar aulas às meninas e ver as equipas femininas que estão a jogar, quais as melhores para gozarem de uma formação na nossa Academia, em França. Queremos reforçar a selecção nacional feminino.
JEAN-MARIE , Director desportivo da L\'association L\'Académie de França

Estamos preocupados com o nosso sector defensivo, devido à forma como é permeável em alguns jogos. Muitas das vezes, a equipa marca um golo de vantagem, logo a seguir sofre outro de empate. Isso, deixa-nos a impressão de que algo está mal no sector defensivo.
EDUARDO FERNANDES \"EDÚ\", treinador do Domant FC

Sinto que sou um jogador em que o míster Fernando Santos analisa durante a época toda, sei que possivelmente possa ser uma escolha. Só vou saber na última convocatória, antes do Mundial\".Por enquanto a concorrência é bastante forte.
WILLIAMS CARVALHO , futebolista português

Depois de muita conversa com os nossos médicos e com a direcção e muita reflexão sobre o que é melhor para a equipa e para a minha saúde, preciso deixar o comando técnico e concentrar-me em estabelecer uma fundação mais forte e mais saudável, para treinar no resto da temporada.
TYRONN LUE, técnico do Cleveland Cavaliers vice -campeão da NBA

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »