Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Março, 2018
Estamos inseridos num grupo extremamente difícil. Teremos de realizar uma boa preparação por forma a realizarmos bons jogos, durante a fase final do Campeonato do Mundo.
Elisa Barros , seleccionadora nacional de Sub-17 de basquetebol feminino

O primeiro motivo que me levou a estar em Angola, é o facto da minha ex-esposa ser angolana e ter um filho de 17 anos que é jogador, sonha representar a selecção de Angola. Segundo, porque sou um formador de futebol.
Jean-Marie, director para o desporto da Academia francesa de Laubadère


A possibilidade de ajuda, em termos de material, pode relançar o futebol feminino em Angola. A falta de material para a prática, é dos grandes problemas que as equipas enfrentam. Se houver força de vontade de todas as pessoas envolvidas para desenvolver o futebol feminino, acho, que será possível invertermos o quadro.
Sónia Anastácio , vogal para o futebol feminino da FAF

Nós não vamos dar dinheiro aos clubes. Nós vamos apoiar com transporte, acomodação, alimentação entre outras formas e apenas a alguns. Se pudéssemos ajudaríamos a todos,
Ana Paulo Sacramento , ministra da Juventude e Desportos

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    O futebol tem os dirigentes que merece

    O futebol nacional vive um sentimento misto: alegria e tristeza. A geração de Gelson vai finalmente puder estar numa montra de dimensão continental, um feito que premeia não apenas todos os jogadores da sua geração mas também o trabalho de Vasiljevic.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    A fria dos adeptos e a vida de Bianchi

    O afastamento, de forma amigável, do técnico hispano-brasileiro Beto Bianchi à frente da forte equipa do Petro de Luanda está a dar que falar, a ponto de agradar particularmente a alguns, sobretudo àquela gente da "tribo do nosso futebol",  que não morre de amores por esta equipa tricolor, até gora a mais titulada do Girabola.

    Ler mais »

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

Ver todas »