Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Março, 2018
Estamos inseridos num grupo extremamente difícil. Teremos de realizar uma boa preparação por forma a realizarmos bons jogos, durante a fase final do Campeonato do Mundo.
Elisa Barros , seleccionadora nacional de Sub-17 de basquetebol feminino

O primeiro motivo que me levou a estar em Angola, é o facto da minha ex-esposa ser angolana e ter um filho de 17 anos que é jogador, sonha representar a selecção de Angola. Segundo, porque sou um formador de futebol.
Jean-Marie, director para o desporto da Academia francesa de Laubadère


A possibilidade de ajuda, em termos de material, pode relançar o futebol feminino em Angola. A falta de material para a prática, é dos grandes problemas que as equipas enfrentam. Se houver força de vontade de todas as pessoas envolvidas para desenvolver o futebol feminino, acho, que será possível invertermos o quadro.
Sónia Anastácio , vogal para o futebol feminino da FAF

Nós não vamos dar dinheiro aos clubes. Nós vamos apoiar com transporte, acomodação, alimentação entre outras formas e apenas a alguns. Se pudéssemos ajudaríamos a todos,
Ana Paulo Sacramento , ministra da Juventude e Desportos

Últimas Opinies

  • 17 de Agosto, 2019

    Girabola Zap periclitante

    A festa do futebol está de regresso. Com o retorno do Campeonato Nacional da I Divisão, vulgo Girabola Zap 2019/2020, a alegria do povo volta à ribalta e com ela a euforia, a competitividade.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    De volta a febre pelo futebol!...

    Para a alegria dos seus aficionados, está de regresso a maior festa futebol nacional, o Girabola Zap. Uma prova que inflama paixões e leva alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas  e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui,  entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente.

    Ler mais »

  • 17 de Agosto, 2019

    Baptismo do Wiliete

    Depois da abertura ontem da 42ª edição do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, vulgo Girabola Zap, com o jogo Clube Desportivo da Huíla (CDH) - FC Bravos do Maquis.

    Ler mais »

  • 15 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos.

    Ler mais »

Ver todas »