Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Março, 2018
Estamos inseridos num grupo extremamente difícil. Teremos de realizar uma boa preparação por forma a realizarmos bons jogos, durante a fase final do Campeonato do Mundo.
Elisa Barros , seleccionadora nacional de Sub-17 de basquetebol feminino

O primeiro motivo que me levou a estar em Angola, é o facto da minha ex-esposa ser angolana e ter um filho de 17 anos que é jogador, sonha representar a selecção de Angola. Segundo, porque sou um formador de futebol.
Jean-Marie, director para o desporto da Academia francesa de Laubadère


A possibilidade de ajuda, em termos de material, pode relançar o futebol feminino em Angola. A falta de material para a prática, é dos grandes problemas que as equipas enfrentam. Se houver força de vontade de todas as pessoas envolvidas para desenvolver o futebol feminino, acho, que será possível invertermos o quadro.
Sónia Anastácio , vogal para o futebol feminino da FAF

Nós não vamos dar dinheiro aos clubes. Nós vamos apoiar com transporte, acomodação, alimentação entre outras formas e apenas a alguns. Se pudéssemos ajudaríamos a todos,
Ana Paulo Sacramento , ministra da Juventude e Desportos

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »