Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Maio, 2018
Um dos nossos desafios é a conservação das infra-estruturas. Gostaria de realçar o desejo de que todos aqueles que beneficiarem deste espaço, para qualquer serviço, consigam também participar da sua manutenção, porque só assim conseguiremos mantê-la.
Ana Paula do Sacramento , ministra da Juventude e Desportos
Falhamos muito e temos mil motivos para ficarmos tristes. Quem ganha fora não pode perde em casa. Foi mais demérito do que mérito do adversário, mas eles não têm culpa disso. Perdemos uma grande oportunidade.
Silvestre Pelé, treinador da Selecção de sub-20 de futebol

O nosso jogo foi perfeito e vencemos, os meus jogadores estiveram muito bem e a atitude que incuti nos meus jogadores surtiu os efeitos que desejávamos. Temos bom futuro em África. O jogou correu muito bem, Angola ganhou em nossa casa e nós também ganhamos aqui.
Mick Mwase , treinador do Malawi
Jogámos com uma boa equipa. O 1º de Maio esteve bem e dificultou a nossa vitória. Estamos felizes por arrancarmos daqui a preciosa vitória que anima a nossa luta pela revalidação do título. A equipa esteve bem e jogou o suficiente para merecer os três pontos.
Zoran Maki, treinador do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »