Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Maio, 2018
Penso que para esta terceira janela de qualificação vamos convocar apenas 15 atletas, até porque não temos muito tempo para prepararmos esta empreitada. Portanto, creio que não faz qualquer sentido exceder o número de 15, porque não teremos tempo para observá-los.
WILL VOIGT, seleccionador nacional de basquetebol

Em todo lado de Luanda faz-se andebol. Depois do futebol, é o andebol o mais praticado, e não está apenas no casco urbano. Estamos a coordenar 22 núcleos por toda a Luanda. Todos os municípios têm núcleos, e agora, alguns núcleos já estão a dar passos para transformarem-se em equipas.
ANTÓNIO FERREIRA \"MASCOTE\", treinador de andebol

Neste preciso momento, estamos na 5ª posição com 20 pontos, pelos cálculos feitos, se durante a 2ª volta conseguirmos somar mais 14, de certeza que vamos assegurar o objectivo preconizado pela direcção e pela massa apoiante do clube, que passa necessariamente pela manutenção da equipa no Girabola Zap.RUI GARCIA, treinador da Académica do Lobito


Há factores subjectivos, que obrigam que determinados factores ou a forma de se apresentar em campo, pode não acontecer neste ou naquele jogo. No futebol, também há factores adicionais que nos favorecem, para que neste ou naquele jogo nos apresentemos de forma normal.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »