Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Maio, 2018
Penso que para esta terceira janela de qualificação vamos convocar apenas 15 atletas, até porque não temos muito tempo para prepararmos esta empreitada. Portanto, creio que não faz qualquer sentido exceder o número de 15, porque não teremos tempo para observá-los.
WILL VOIGT, seleccionador nacional de basquetebol

Em todo lado de Luanda faz-se andebol. Depois do futebol, é o andebol o mais praticado, e não está apenas no casco urbano. Estamos a coordenar 22 núcleos por toda a Luanda. Todos os municípios têm núcleos, e agora, alguns núcleos já estão a dar passos para transformarem-se em equipas.
ANTÓNIO FERREIRA \"MASCOTE\", treinador de andebol

Neste preciso momento, estamos na 5ª posição com 20 pontos, pelos cálculos feitos, se durante a 2ª volta conseguirmos somar mais 14, de certeza que vamos assegurar o objectivo preconizado pela direcção e pela massa apoiante do clube, que passa necessariamente pela manutenção da equipa no Girabola Zap.RUI GARCIA, treinador da Académica do Lobito


Há factores subjectivos, que obrigam que determinados factores ou a forma de se apresentar em campo, pode não acontecer neste ou naquele jogo. No futebol, também há factores adicionais que nos favorecem, para que neste ou naquele jogo nos apresentemos de forma normal.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »