Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Junho, 2018
A maior dificuldade está na política existente em alguns bancos, já tenho o cartão BAI activado, estou a aguardar a resposta do BFA que tem alguma política na aquisição de divisas, uma vez que o Lubango não pode decidir. Penso que o documento está a nível de Luanda. Estou à espera que seja au\\ \\torizado, para que as divisas estejam disponíveis.
JERSON EMILIANO , árbitro -assistente internacional


Confesso, que não conheço directamente o futebol angolano, e o africano no geral. Saí muito cedo de Angola, com dois anos, e fui para Portugal, depois para Inglaterra, por isso, nunca tive contacto directo com o futebol aqui. O meu maior objectivo neste clube é ajudar a equipa a lutar pelas metas traçadas.
DANNY PELEGE , nova aquisição do Interclube

Vou reiterar por mais que pressionem, nunca vamos mudar o nosso foco que é jogo após jogo para fazer o maior número de pontos e no final do campeonato a pontuação conseguida de jornada após jornada vai ditar se houve ou não surpresas. Mas o nosso objectivo principal continua a ser o mesmo, a permanência na prova.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla


Nós estamos a melhorar a condição física atlética, salvaguardando sempre a integridade do atleta. Alguns vieram com algumas mazelas, e por outro lado, vamos introduzir alguns aspectos de ordem táctica ofensiva e princípios da nossa defesa pressionando homem a homem. Eventualmente, trabalharemos também a defesa à zona.
JOSÉ CARLOS GUIMARÃES , seleccionador - adjunto de basquetebol

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »