Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Junho, 2018
A maior dificuldade está na política existente em alguns bancos, já tenho o cartão BAI activado, estou a aguardar a resposta do BFA que tem alguma política na aquisição de divisas, uma vez que o Lubango não pode decidir. Penso que o documento está a nível de Luanda. Estou à espera que seja au\\ \\torizado, para que as divisas estejam disponíveis.
JERSON EMILIANO , árbitro -assistente internacional


Confesso, que não conheço directamente o futebol angolano, e o africano no geral. Saí muito cedo de Angola, com dois anos, e fui para Portugal, depois para Inglaterra, por isso, nunca tive contacto directo com o futebol aqui. O meu maior objectivo neste clube é ajudar a equipa a lutar pelas metas traçadas.
DANNY PELEGE , nova aquisição do Interclube

Vou reiterar por mais que pressionem, nunca vamos mudar o nosso foco que é jogo após jogo para fazer o maior número de pontos e no final do campeonato a pontuação conseguida de jornada após jornada vai ditar se houve ou não surpresas. Mas o nosso objectivo principal continua a ser o mesmo, a permanência na prova.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla


Nós estamos a melhorar a condição física atlética, salvaguardando sempre a integridade do atleta. Alguns vieram com algumas mazelas, e por outro lado, vamos introduzir alguns aspectos de ordem táctica ofensiva e princípios da nossa defesa pressionando homem a homem. Eventualmente, trabalharemos também a defesa à zona.
JOSÉ CARLOS GUIMARÃES , seleccionador - adjunto de basquetebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »