Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Junho, 2018
A maior dificuldade está na política existente em alguns bancos, já tenho o cartão BAI activado, estou a aguardar a resposta do BFA que tem alguma política na aquisição de divisas, uma vez que o Lubango não pode decidir. Penso que o documento está a nível de Luanda. Estou à espera que seja au\\ \\torizado, para que as divisas estejam disponíveis.
JERSON EMILIANO , árbitro -assistente internacional


Confesso, que não conheço directamente o futebol angolano, e o africano no geral. Saí muito cedo de Angola, com dois anos, e fui para Portugal, depois para Inglaterra, por isso, nunca tive contacto directo com o futebol aqui. O meu maior objectivo neste clube é ajudar a equipa a lutar pelas metas traçadas.
DANNY PELEGE , nova aquisição do Interclube

Vou reiterar por mais que pressionem, nunca vamos mudar o nosso foco que é jogo após jogo para fazer o maior número de pontos e no final do campeonato a pontuação conseguida de jornada após jornada vai ditar se houve ou não surpresas. Mas o nosso objectivo principal continua a ser o mesmo, a permanência na prova.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla


Nós estamos a melhorar a condição física atlética, salvaguardando sempre a integridade do atleta. Alguns vieram com algumas mazelas, e por outro lado, vamos introduzir alguns aspectos de ordem táctica ofensiva e princípios da nossa defesa pressionando homem a homem. Eventualmente, trabalharemos também a defesa à zona.
JOSÉ CARLOS GUIMARÃES , seleccionador - adjunto de basquetebol

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »