Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Junho, 2018
“Temos consciência que a forma desportiva do grupo ainda é prematura, mas tivemos bastante cautela no sentido de gerir a partida e vencer este grande adversário, que assim como nós vai trabalhar duro para fazer uma excelente época.
Polinário Paquete , treinador de basquetebol do Interclube


Modéstia à parte, sinto que sou actualmente o melhor jogador do mundo. Messi e Ronaldo estão noutro planeta, por isso sou o número um. Estou bem. No início tinha medo até de tocar na bola mas já está ultrapassado,
Neymar , internacional brasileiro


O 1º de Agosto é o grande nosso parceiro, porque foi do presidente Carlos Hendrick, que recebi a grande abertura para desenvolver um trabalho ao nível da descoberta de futebolistas angolanos, no exterior do país, que contribuíssem para elevar a qualidade do campeonato angolano,
Xavier Kassoma , patrono da Escola de Futebol XK

Quando se tem alguém como Cristiano Ronaldo tudo se torna mais difícil. Não foi fácil para nós levantarmo-nos por duas vezes e colocarmo-nos na frente do marcador. Ultrapassámos uma série de dificuldades e adversidades. A equipa acreditou, lutou, teve personalidade e não deixou de crer que era possível,
Fernando Hierro , seleccionador da Espanha

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »