Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Junho, 2018
“Temos consciência que a forma desportiva do grupo ainda é prematura, mas tivemos bastante cautela no sentido de gerir a partida e vencer este grande adversário, que assim como nós vai trabalhar duro para fazer uma excelente época.
Polinário Paquete , treinador de basquetebol do Interclube


Modéstia à parte, sinto que sou actualmente o melhor jogador do mundo. Messi e Ronaldo estão noutro planeta, por isso sou o número um. Estou bem. No início tinha medo até de tocar na bola mas já está ultrapassado,
Neymar , internacional brasileiro


O 1º de Agosto é o grande nosso parceiro, porque foi do presidente Carlos Hendrick, que recebi a grande abertura para desenvolver um trabalho ao nível da descoberta de futebolistas angolanos, no exterior do país, que contribuíssem para elevar a qualidade do campeonato angolano,
Xavier Kassoma , patrono da Escola de Futebol XK

Quando se tem alguém como Cristiano Ronaldo tudo se torna mais difícil. Não foi fácil para nós levantarmo-nos por duas vezes e colocarmo-nos na frente do marcador. Ultrapassámos uma série de dificuldades e adversidades. A equipa acreditou, lutou, teve personalidade e não deixou de crer que era possível,
Fernando Hierro , seleccionador da Espanha

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »