Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

24 de Julho, 2015
“Viemos para passar esta eliminatória, mas infelizmente não passámos. Tivemos problemas no aspecto de concentração, pois sabemos que a nossa equipa tem muitos jovens e às vezes não percebem bem as coisas.”
Ivo Traça , treinador do Desportivo da Huíla

\"O nosso objectivo é o de ir o mais longe possível nesta competição e foi o que aconteceu. Agora, vamos reunir energias para sábado jogarmos para o Girabola [diante do Interclube] fora de casa.\"
Alexandre Grasseli , treinador do Petro de Luanda

“A primeira parte não foi bem jogada, mas melhorámos alguns aspectos e na etapa complementar fomos muito melhores. Fizemos uma excelente exibição onde devíamos marcar mais golos perante uma grande equipa que é o Benfica de Luanda.\"
Víctor Manuel, treinador do Bravos do Maquis

“Foi uma vitória importante para nós, em função dos resultados negativos que temos tido no Girabola. Agora que estamos nos quartos-de-final da Taça, é bom para o moral e para dignificar o nome do clube.”
Joan Pena, treinador do Domant FC


A PERGUNTA DO DIA
O optimismo manifestado pelo presidente do Kabuscorp do Palanca serve de incentivo à sua equipa para voltar a conquistar o título do Girabola?

“O empresário da juventude é dos poucos dirigentes desportistas angolanos que sempre soube mostrar, tanto nas vitórias como nas derrota que é preciso continuar a acreditar em dias melhores. Com esta atitude manifestada, faço votos que a sua equipa vença o adversário da 18ª jornada.” Pedro Enoque , gestor de vendas

“Creio que os investimentos financeiros que a direcção do Kabuscorp fez para a época actual são muito avultados, uma situação que obriga o seu presidente a afirmar de pés juntos que ainda é possível voltar a usar a faixa de campeão do Girabola, tal como em 2013.” Paulo António, estudante

“A psicologia de trabalho defende que devemos projectar a vida com acções positivas. Penso que é por aí que o presidente e fundador da agremiação do Palanca tem vindo a enveredar no sentido de motivar os seus jogadores para a luta pelo título.” João Herculano , barbeiro

AVALIAÇÃO JD


VESSELIN VESKO
Treinador do Interclube=Positivo

O Interclube mantém-se na Taça de Angola em futebol. A equipa da \"Polícia\" desforrou-se do Sporting de Cabinda, após ter perdido para o Girabola no passado fim-de-semana. No jogo da Taça, o Interclube venceu pelo mesmo resultado com que perdeu em Cabinda (1-0) e tem assim possibilidades de salvar a época, com o Girabola perdido.


ZECA AMARAL
Treinador do Benfica=Negativo

A \"águia\" da capital não conseguiu continuar em frente na defesa do troféu da Taça de Angola. A derrota do Benfica de Luanda no reduto do Bravos do Maquis é a retirada precoce do actual detentor do troféu e obriga a formação orientada por Zeca Amaral a direccionar as suas baterias só para o Girabola em que ocupa o segundo posto.

Últimas Opinies

  • 24 de Agosto, 2019

    O amiguismo na resciso

    O assunto de momento no nosso futebol, convenhamos, é sem dúvidas o desenlace entre a Federação Angolana de Futebol (FAF) e o técnico Srdjan Vasiljevic, em face de algumas situações que vinham acontecendo e que originou que se estalasse o verniz.

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os jogadores aguardaram isso dos dirigentes, para que a motivação crescesse

    Ler mais »

  • 24 de Agosto, 2019

    O sonho dos grupos

    Após as vitórias extramuros nas deslocações à Tanzânia e ao Lesotho, o 1º de Agosto e Petro têm, neste fim-de-semana, a oportunidade soberana de confirmarem a qualificação para última eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Viemos a público para responder ou esclarecer o que aconteceu.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

Ver todas »