Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Julho, 2018
Como pode um árbitro saber quantos cartões tem um jogador e ainda alerta este jogador, antes de mostrar o quarto cartão amarelo. Se a gente olhar para o vídeo do cartão amarelo, qualquer pessoa pode analisar e tirar a sua conclusão. Antes já tinha ameaçado que o Herenilson não faria o próximo jogo. Isso não é função do árbitro.
BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

É preciso que o futebol se preocupe com a qualidade da competição interna, com os resultados das selecções nacionais, todas, Olímpica, Sub-20, Sub-17 e outras, fazendo bem o trabalho de casa. Se a FAF está neste caminho ou não, não sei, pode ser que está. De alguma forma sou amante do futebol e estou expectante.
GUSTAVO DA CONCEIÇÃO, presidente do COA


O Brasil já não é o país do futebol alegre e do samba, isso terminou. Tivemos boas selecções, com grandes jogadores como Neymar, mas nenhuma foi grande favorita. O mesmo acontece com a Argentina e Messi, que foi para este Mundial com muitos jogadores de nível mediano. O Uruguai competiu, mas também é uma selecção de um nível intermediário.
TOSTÃO, campeão do mundo de 1970 com o Brasil

Escrevo estas linhas por causa da difícil situação da Croácia. A Croácia é o país mais pobre da União Europeia, governado por pessoas más, por membros de uma organização que já foi declarada criminosa. O povo foi conduzido ao abismo, à miséria, milhões de pessoas abandonaram a sua pátria nos últimos 20 anos.
ZLATKO DALIC, seleccionador da Croácia

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »