Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Julho, 2018
Como pode um árbitro saber quantos cartões tem um jogador e ainda alerta este jogador, antes de mostrar o quarto cartão amarelo. Se a gente olhar para o vídeo do cartão amarelo, qualquer pessoa pode analisar e tirar a sua conclusão. Antes já tinha ameaçado que o Herenilson não faria o próximo jogo. Isso não é função do árbitro.
BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

É preciso que o futebol se preocupe com a qualidade da competição interna, com os resultados das selecções nacionais, todas, Olímpica, Sub-20, Sub-17 e outras, fazendo bem o trabalho de casa. Se a FAF está neste caminho ou não, não sei, pode ser que está. De alguma forma sou amante do futebol e estou expectante.
GUSTAVO DA CONCEIÇÃO, presidente do COA


O Brasil já não é o país do futebol alegre e do samba, isso terminou. Tivemos boas selecções, com grandes jogadores como Neymar, mas nenhuma foi grande favorita. O mesmo acontece com a Argentina e Messi, que foi para este Mundial com muitos jogadores de nível mediano. O Uruguai competiu, mas também é uma selecção de um nível intermediário.
TOSTÃO, campeão do mundo de 1970 com o Brasil

Escrevo estas linhas por causa da difícil situação da Croácia. A Croácia é o país mais pobre da União Europeia, governado por pessoas más, por membros de uma organização que já foi declarada criminosa. O povo foi conduzido ao abismo, à miséria, milhões de pessoas abandonaram a sua pátria nos últimos 20 anos.
ZLATKO DALIC, seleccionador da Croácia

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »