Opinião
Cartas dos Leitores
03 de Setembro, 2018
Fizemos a nossa parte e poderíamos ter feito muito mais, se nos deixassem. Em relação a verdade desportiva, já falei várias vezes. Não pretendo prejudicar e nem acusar ninguém, mas não posso fechar os olhos a ver coisas desagradáveis. Acho que tento dar uma ajuda, para que melhorar o nosso futebol.
BETO BIANCHI, técnico principal de futebol do Petro de Luanda
Nessa altura, o trabalho físico já não é muito importante, o táctico também, é mais relembrar, fazer trabalhos visuais nestes aspectos e conversarmos muito com os nossos jogadores, em elação a ansiedade, a motivação e dizer que, a qualquer momento, o golo pode aparecer e resolver o jogo.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto
O futebol é jogador dentro e fora das quatro linhas, e foi aí que Cristiano Ronaldo ganhou. Marcou 15 golos, levou o Real Madrid nas costas e à conquista da Liga dos Campeões mais uma vez. É, pura e simplesmente, ridículo. E a questão não está o vencedor, que é o melhor na sua posição.
JORGE MENDES, empresário do futebolista português Cristiano Ronaldo
Já tivemos pior. Digo isso, porque já chegamos a correr 6 a 7 motos. Muitos pararam por falta de assistência, porque o país entrou numa fase de crise e as pessoas não conseguiam adquirir material. Os pneus compramos fora do país ou bem dizer o que a gente precisar tem que vir do estrangeiro.
VICTOR BARROS, piloto de automobilismo pelo Team do Cuanza-Sul
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos