Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Novembro, 2018
Estes são os melhores atletas o mundo e, para nós, são muito importantes, porque estamos a falar de uma conquista que vem coroar o 24º aniversário do Comité Paralímpico de Angola (COA), a assinalar-se amanhã (hoje), sem esquecer o aniversário da nossa Independência no domingo.
LEONEL DA ROCHA PINTO, presidente do Comité Paralímpico Angolano


Sentimo-nos compensados pelo esforço e trabalho desenvolvido com este grupo, ao longo de muitos anos. Este título é resultado de tudo quanto dedicamos a esta causa. É um feito gratificante. Não esperamos louros de mais ninguém, mas quando sentimos que o nosso trabalho dá frutos é uma forma de nos auto-motivarmos.
ANTÓNIO DA LUZ, secretário- geral do Comité Paralímpico Angolano



Os dirigentes brincam com o futebol, quando no mundo moderno é um dos principais sectores de negócio rentável e de prosperidade, contribuindo para o crescimento económico do país. Continuamos no empirismo e estamos condenados a este estado. Não se deve avaliar o crescimento do futebol com óptimos resultados de uma selecção.
MÁRIO calado, técnico de futebol angolano


Oxalá que a sorte sorria, que surja um convite para jogos ou que hajam condições financeiras, mas é muito difícil, porque o Desportivo está com muitas dificuldades no período de preparação. Este é um ano em que temos que superar todas as nossas competências, para fazer com que o Desportivo faça um campeonato tranquilo.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »