Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Novembro, 2018
Estes são os melhores atletas o mundo e, para nós, são muito importantes, porque estamos a falar de uma conquista que vem coroar o 24º aniversário do Comité Paralímpico de Angola (COA), a assinalar-se amanhã (hoje), sem esquecer o aniversário da nossa Independência no domingo.
LEONEL DA ROCHA PINTO, presidente do Comité Paralímpico Angolano


Sentimo-nos compensados pelo esforço e trabalho desenvolvido com este grupo, ao longo de muitos anos. Este título é resultado de tudo quanto dedicamos a esta causa. É um feito gratificante. Não esperamos louros de mais ninguém, mas quando sentimos que o nosso trabalho dá frutos é uma forma de nos auto-motivarmos.
ANTÓNIO DA LUZ, secretário- geral do Comité Paralímpico Angolano



Os dirigentes brincam com o futebol, quando no mundo moderno é um dos principais sectores de negócio rentável e de prosperidade, contribuindo para o crescimento económico do país. Continuamos no empirismo e estamos condenados a este estado. Não se deve avaliar o crescimento do futebol com óptimos resultados de uma selecção.
MÁRIO calado, técnico de futebol angolano


Oxalá que a sorte sorria, que surja um convite para jogos ou que hajam condições financeiras, mas é muito difícil, porque o Desportivo está com muitas dificuldades no período de preparação. Este é um ano em que temos que superar todas as nossas competências, para fazer com que o Desportivo faça um campeonato tranquilo.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »