Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Julho, 2015
Os clubes são os donos dos campos. A Federação não tem campo de futebol, a FAF regulamenta a utilização do desfibrador. Todos os clubes que jogam em sua casa, devem ter o equipamento de primeiros socorros, onde o desfibrador é um dos obrigatórios.
Pedro Neto, presidente da FAF

Foi um bom jogo de futebol, embora não conseguimos concretizar as muitas oportunidades criadas, mas valeu o esforço dos jogadores e penso que com esta vitória abre-se um novo horizonte, em termos de ânimo e vontade de sair da posição em que nos encontramos.
Hélder Teixeira, treinador do Recreativo da Caála

Muitos jovens estão a despontar no futebol, um fenómeno social de massas, e isso é importante porque está também a tirá-los das práticas malévolas, seguindo princípios de patriotismo, de irmandade e de todos os preceitos que tornam o homem forte e saudável para este e outros desafios que se pretende no país.
Justino Fernandes, presidente do Movimento Nacional Espontâneo

Sem dúvida, que o Atlético tem equipa para lutar pela Liga com o Real Madrid e o FC Barcelona, mas temos de o fazer em campo. Isso requer trabalho e um novo ciclo para se alcançarem os objectivos.
Jackson Martinez, novo jogador do Atlético de Madrid

A PERGUNTA DO DIA
A vitória do Interclube sobre o Petro de Luanda, serve de incentivo aos polícias para o jogo diante do Bravos do Maquis, na próxima jornada do Girabola?

Creio que sim. Uma vitória acaba sempre por criar incentivos. O Interclube começou bem a segunda volta, derrotou o Petro de Luanda, uma grande equipa, e isso pode reflectir-se positivamente no jogo com o Maquis, ainda que seja no reduto do adversário.
Vitorino César, agente de relações públicas

A equipa técnica dos polícias, dirigida por Veselin Vesko, pode, com vitória conquistada frente aos petrolíferos, tirar boas ilações para que possa vencer também os maquisardes. Mas tudo isso se continuar a trabalhar afincadamente.
João Muchimuco, gestor de vendas

No futebol não há jogos iguais. O Interclube vai tentar corrigir o que esteve mal no jogo com o Petro, mesmo tendo vencido, enquanto o Maquis que folgou devido a ausência do seu adversário, teve tempo de preparar esse jogo. Acredito que os polícias estejam moralizados face ao triunfo frente aos petrolíferos.
MC King, kurdurista

AVALIAÇÂO JD
ROBERTO DO CARMO Treinador do ASA-POSIITIVO=A bonança, parece ter-se instalado na zona do aeroporto, depois do mau tempo. A equipa do ASA segue vitoriosa e conseguiu instalar-se em nono posto da tabela classificativa do Girabola, quando até ao final da primeira volta da prova encontrava-se numa posição, que inspirava sérias preocupações, na zona de despromoção da competição.
ZORAN MAQUIS -Negativo=Treinador do SagradaA tão desejada recuperação, do Sagrada Esperança, continua adiada. O conjunto diamantífero tem dificuldades em vencer nesta segunda volta do campeonato, o resultado negativo mais recente foi a derrota no reduto do Progresso da Lunda Sul, equipa que quer manter o estatuto de sensação no presente Girabola.

Últimas Opinies

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Amanh um "tudo ou nada

    Amanhã é uma espécie de Dia D, para nós, e tal fica a dever-se aos ‘’Palancas Negras’’

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

Ver todas »