Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Fevereiro, 2019
O Jornal dos Desportos é, sem sombras de dúvidas, uma das tirangens ligadas ao desportos que informa com verdade. Tenho acompanhado as vossas publicações, quer em épocas de tiragens diárias bem como agora com menos tiragens. É, sem sombras de dúvidas, uma das maiores conquistas da informação em Angola após a independência.
AGOSTINHO TRAMAGAL,técnico principal do Sagrada Esperança

Nós não temos nada a ver com isso, mas ficamos interessados em saber mais por causa do nosso miúdo, ele está lá (no Barcelona de Espanha em observação) desde Fevereiro de 2017. Como somos uma escola de formação e não participamos em provas nacionais. falamos com o Petro para que o Picas pudesse dar continuidade a sua carreira (...).”
ARMANDO FARIA, técnico da Escola de Futebol do Zango

O JD é um pilar importante. É um meio de comunicação muito importante para os desportistas a nível das notícias do desporto nacional e internacional, já que vocêm têm enfrentado muitas adversidades, que nós sabemos. (...) Um pilar muito importante, que tem sido construído ao longo dos tempos e fazem parte de todas as vitórias do futebol.
FERNANDO BARBOSA, director do Clube Desportivo 1º de Agosto

O Sagrada é uma equipa muito pragmática. Sabemos que tem acções ofensivas muito bem preparadas e faz muitos golos. Estamos a trabalhar com um certo rigor nas acções defensivas, porque vamos encarar uma equipa muito forte em termos ofensivos.
MÁRIO SOARES,treinador do Clube Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »