Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Fevereiro, 2019
O Jornal dos Desportos é, sem sombras de dúvidas, uma das tirangens ligadas ao desportos que informa com verdade. Tenho acompanhado as vossas publicações, quer em épocas de tiragens diárias bem como agora com menos tiragens. É, sem sombras de dúvidas, uma das maiores conquistas da informação em Angola após a independência.
AGOSTINHO TRAMAGAL,técnico principal do Sagrada Esperança

Nós não temos nada a ver com isso, mas ficamos interessados em saber mais por causa do nosso miúdo, ele está lá (no Barcelona de Espanha em observação) desde Fevereiro de 2017. Como somos uma escola de formação e não participamos em provas nacionais. falamos com o Petro para que o Picas pudesse dar continuidade a sua carreira (...).”
ARMANDO FARIA, técnico da Escola de Futebol do Zango

O JD é um pilar importante. É um meio de comunicação muito importante para os desportistas a nível das notícias do desporto nacional e internacional, já que vocêm têm enfrentado muitas adversidades, que nós sabemos. (...) Um pilar muito importante, que tem sido construído ao longo dos tempos e fazem parte de todas as vitórias do futebol.
FERNANDO BARBOSA, director do Clube Desportivo 1º de Agosto

O Sagrada é uma equipa muito pragmática. Sabemos que tem acções ofensivas muito bem preparadas e faz muitos golos. Estamos a trabalhar com um certo rigor nas acções defensivas, porque vamos encarar uma equipa muito forte em termos ofensivos.
MÁRIO SOARES,treinador do Clube Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »