Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Fevereiro, 2019
O Jornal dos Desportos é, sem sombras de dúvidas, uma das tirangens ligadas ao desportos que informa com verdade. Tenho acompanhado as vossas publicações, quer em épocas de tiragens diárias bem como agora com menos tiragens. É, sem sombras de dúvidas, uma das maiores conquistas da informação em Angola após a independência.
AGOSTINHO TRAMAGAL,técnico principal do Sagrada Esperança

Nós não temos nada a ver com isso, mas ficamos interessados em saber mais por causa do nosso miúdo, ele está lá (no Barcelona de Espanha em observação) desde Fevereiro de 2017. Como somos uma escola de formação e não participamos em provas nacionais. falamos com o Petro para que o Picas pudesse dar continuidade a sua carreira (...).”
ARMANDO FARIA, técnico da Escola de Futebol do Zango

O JD é um pilar importante. É um meio de comunicação muito importante para os desportistas a nível das notícias do desporto nacional e internacional, já que vocêm têm enfrentado muitas adversidades, que nós sabemos. (...) Um pilar muito importante, que tem sido construído ao longo dos tempos e fazem parte de todas as vitórias do futebol.
FERNANDO BARBOSA, director do Clube Desportivo 1º de Agosto

O Sagrada é uma equipa muito pragmática. Sabemos que tem acções ofensivas muito bem preparadas e faz muitos golos. Estamos a trabalhar com um certo rigor nas acções defensivas, porque vamos encarar uma equipa muito forte em termos ofensivos.
MÁRIO SOARES,treinador do Clube Desportivo da Huíla

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »