Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Fevereiro, 2019
Ganhámos a uma grande equipa, que veio de um resultado vitorioso, por 4-2, sobre o Zamalek do Egipto. Os nossos jogadores tiveram essa vitória como um prémio. Elber entrou bem no jogo e o Nari fez uma boa partida. Todas as equipas do grupo (D) são boas. Vamos lutar até ao final, essa vitória dá um empurrão. BETO BIANCHI , técnico da equipa de futebol do Petro de Luanda


Gastar um pouco mais tem riscos e se tiveres a felicidade de ganhar a equipa do Clube Desportivo da Huíla nos oitavos de final, que não é impossível, por exemplo, ir jogar ao Norte, em Malanje, no Leste ou em Luanda, íamos ter umas despesas que não estão previstas no nosso orçamento de 2019. Por isso, desistimos de participar na Taça de Angola. JACKS DA CONCEIÇÃO , presidente do Sport Lubango e Benfica

Desde a nomeação para o cargo de director do Hospital Américo Boaviada não consigo fazer nada. A minha vida é ficar no hospital e em minha casa. Saio de casa à madrugada e volto de noite. Portanto, não tenho mais tempo para fazer nada, nem responder às preocupações da Mesa da
Assembeleia-Geral da Federação Angolana de Basquetebol.
AGOSTINHO MATAMBA , ex-presidente da Mesa da Assembleia-Geral da FAB


No que toca ao ministério já temos a parte financeira disponibilizada, não é suficiente, é a possível. De qualquer forma, temos a situação bem clara. Estamos aqui com o patrocinador, temos as coisas mais ou menos acauteladas, creio que na próxima conferência de imprensa poderemos apresentar os números certos (...).
HIRONDINO GARCIA , presidente da Federação Angolana de Patinagem

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »