Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Fevereiro, 2019
Ganhámos a uma grande equipa, que veio de um resultado vitorioso, por 4-2, sobre o Zamalek do Egipto. Os nossos jogadores tiveram essa vitória como um prémio. Elber entrou bem no jogo e o Nari fez uma boa partida. Todas as equipas do grupo (D) são boas. Vamos lutar até ao final, essa vitória dá um empurrão. BETO BIANCHI , técnico da equipa de futebol do Petro de Luanda


Gastar um pouco mais tem riscos e se tiveres a felicidade de ganhar a equipa do Clube Desportivo da Huíla nos oitavos de final, que não é impossível, por exemplo, ir jogar ao Norte, em Malanje, no Leste ou em Luanda, íamos ter umas despesas que não estão previstas no nosso orçamento de 2019. Por isso, desistimos de participar na Taça de Angola. JACKS DA CONCEIÇÃO , presidente do Sport Lubango e Benfica

Desde a nomeação para o cargo de director do Hospital Américo Boaviada não consigo fazer nada. A minha vida é ficar no hospital e em minha casa. Saio de casa à madrugada e volto de noite. Portanto, não tenho mais tempo para fazer nada, nem responder às preocupações da Mesa da
Assembeleia-Geral da Federação Angolana de Basquetebol.
AGOSTINHO MATAMBA , ex-presidente da Mesa da Assembleia-Geral da FAB


No que toca ao ministério já temos a parte financeira disponibilizada, não é suficiente, é a possível. De qualquer forma, temos a situação bem clara. Estamos aqui com o patrocinador, temos as coisas mais ou menos acauteladas, creio que na próxima conferência de imprensa poderemos apresentar os números certos (...).
HIRONDINO GARCIA , presidente da Federação Angolana de Patinagem

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »