Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Fevereiro, 2019
Ganhámos a uma grande equipa, que veio de um resultado vitorioso, por 4-2, sobre o Zamalek do Egipto. Os nossos jogadores tiveram essa vitória como um prémio. Elber entrou bem no jogo e o Nari fez uma boa partida. Todas as equipas do grupo (D) são boas. Vamos lutar até ao final, essa vitória dá um empurrão. BETO BIANCHI , técnico da equipa de futebol do Petro de Luanda


Gastar um pouco mais tem riscos e se tiveres a felicidade de ganhar a equipa do Clube Desportivo da Huíla nos oitavos de final, que não é impossível, por exemplo, ir jogar ao Norte, em Malanje, no Leste ou em Luanda, íamos ter umas despesas que não estão previstas no nosso orçamento de 2019. Por isso, desistimos de participar na Taça de Angola. JACKS DA CONCEIÇÃO , presidente do Sport Lubango e Benfica

Desde a nomeação para o cargo de director do Hospital Américo Boaviada não consigo fazer nada. A minha vida é ficar no hospital e em minha casa. Saio de casa à madrugada e volto de noite. Portanto, não tenho mais tempo para fazer nada, nem responder às preocupações da Mesa da
Assembeleia-Geral da Federação Angolana de Basquetebol.
AGOSTINHO MATAMBA , ex-presidente da Mesa da Assembleia-Geral da FAB


No que toca ao ministério já temos a parte financeira disponibilizada, não é suficiente, é a possível. De qualquer forma, temos a situação bem clara. Estamos aqui com o patrocinador, temos as coisas mais ou menos acauteladas, creio que na próxima conferência de imprensa poderemos apresentar os números certos (...).
HIRONDINO GARCIA , presidente da Federação Angolana de Patinagem

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »