Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Fevereiro, 2019
Não conseguimos um ponto. Quem logrou um ponto é o Petro em nossa casa. Pelo volume ofensivo que tivemos, merecíamos vencer o jogo. Continuamos a pecar na finalização. Apesar de tudo, foi um grande jogo de futebol. Um hino ao nosso futebol, entre duas belíssimas equipas.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Sagrada Esperança

Jogamos num campo muito pesado com toda essa chuva, que caiu durante todo jogo. Mesmo assim tivemos o controlo de jogo no segundo tempo. O desafio foi repartido, porque o Sagrada esteve melhor no primeiro tempo, mas por aquilo que fizemos, no segundo tempo, merecíamos um golo.
BETO BIANCHI, técnico do Petro de Luanda


De facto, nós associação e a pedido dos nossos filiados, vamos reunir na primeira semana de Março, afim de analisarmos os mais variados problemas que têm assolado a modalidade, com realce para o possível pedido de demissão de Hélder Martins da Cruz “Maneda”, do cargo de presidente da federação angolana da modalidade.
CARLOS JÚLIO, presidente da Associação Provincial de Basquetebol de Luanda


Ganhar dez títulos é um sonho, em que eu ainda acredito muito, mas também é um grande pesar, porque eu mereci isso. Eu perdi dois títulos (2006 e 2015) na última corrida, e também fui vice-campeão muitas vezes (2000, 2014 e 2016), então, a minha carreira merece 10 títulos. É também por isso que eu ainda tento.
VALENTINO ROSSI, piloto italiano de MOTOGP pela Yamaha

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »