Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Fevereiro, 2019
Não conseguimos um ponto. Quem logrou um ponto é o Petro em nossa casa. Pelo volume ofensivo que tivemos, merecíamos vencer o jogo. Continuamos a pecar na finalização. Apesar de tudo, foi um grande jogo de futebol. Um hino ao nosso futebol, entre duas belíssimas equipas.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Sagrada Esperança

Jogamos num campo muito pesado com toda essa chuva, que caiu durante todo jogo. Mesmo assim tivemos o controlo de jogo no segundo tempo. O desafio foi repartido, porque o Sagrada esteve melhor no primeiro tempo, mas por aquilo que fizemos, no segundo tempo, merecíamos um golo.
BETO BIANCHI, técnico do Petro de Luanda


De facto, nós associação e a pedido dos nossos filiados, vamos reunir na primeira semana de Março, afim de analisarmos os mais variados problemas que têm assolado a modalidade, com realce para o possível pedido de demissão de Hélder Martins da Cruz “Maneda”, do cargo de presidente da federação angolana da modalidade.
CARLOS JÚLIO, presidente da Associação Provincial de Basquetebol de Luanda


Ganhar dez títulos é um sonho, em que eu ainda acredito muito, mas também é um grande pesar, porque eu mereci isso. Eu perdi dois títulos (2006 e 2015) na última corrida, e também fui vice-campeão muitas vezes (2000, 2014 e 2016), então, a minha carreira merece 10 títulos. É também por isso que eu ainda tento.
VALENTINO ROSSI, piloto italiano de MOTOGP pela Yamaha

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »