Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Fevereiro, 2019
Não conseguimos um ponto. Quem logrou um ponto é o Petro em nossa casa. Pelo volume ofensivo que tivemos, merecíamos vencer o jogo. Continuamos a pecar na finalização. Apesar de tudo, foi um grande jogo de futebol. Um hino ao nosso futebol, entre duas belíssimas equipas.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Sagrada Esperança

Jogamos num campo muito pesado com toda essa chuva, que caiu durante todo jogo. Mesmo assim tivemos o controlo de jogo no segundo tempo. O desafio foi repartido, porque o Sagrada esteve melhor no primeiro tempo, mas por aquilo que fizemos, no segundo tempo, merecíamos um golo.
BETO BIANCHI, técnico do Petro de Luanda


De facto, nós associação e a pedido dos nossos filiados, vamos reunir na primeira semana de Março, afim de analisarmos os mais variados problemas que têm assolado a modalidade, com realce para o possível pedido de demissão de Hélder Martins da Cruz “Maneda”, do cargo de presidente da federação angolana da modalidade.
CARLOS JÚLIO, presidente da Associação Provincial de Basquetebol de Luanda


Ganhar dez títulos é um sonho, em que eu ainda acredito muito, mas também é um grande pesar, porque eu mereci isso. Eu perdi dois títulos (2006 e 2015) na última corrida, e também fui vice-campeão muitas vezes (2000, 2014 e 2016), então, a minha carreira merece 10 títulos. É também por isso que eu ainda tento.
VALENTINO ROSSI, piloto italiano de MOTOGP pela Yamaha

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »