Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Fevereiro, 2019
Não conseguimos um ponto. Quem logrou um ponto é o Petro em nossa casa. Pelo volume ofensivo que tivemos, merecíamos vencer o jogo. Continuamos a pecar na finalização. Apesar de tudo, foi um grande jogo de futebol. Um hino ao nosso futebol, entre duas belíssimas equipas.
AGOSTINHO TRAMAGAL, treinador do Sagrada Esperança

Jogamos num campo muito pesado com toda essa chuva, que caiu durante todo jogo. Mesmo assim tivemos o controlo de jogo no segundo tempo. O desafio foi repartido, porque o Sagrada esteve melhor no primeiro tempo, mas por aquilo que fizemos, no segundo tempo, merecíamos um golo.
BETO BIANCHI, técnico do Petro de Luanda


De facto, nós associação e a pedido dos nossos filiados, vamos reunir na primeira semana de Março, afim de analisarmos os mais variados problemas que têm assolado a modalidade, com realce para o possível pedido de demissão de Hélder Martins da Cruz “Maneda”, do cargo de presidente da federação angolana da modalidade.
CARLOS JÚLIO, presidente da Associação Provincial de Basquetebol de Luanda


Ganhar dez títulos é um sonho, em que eu ainda acredito muito, mas também é um grande pesar, porque eu mereci isso. Eu perdi dois títulos (2006 e 2015) na última corrida, e também fui vice-campeão muitas vezes (2000, 2014 e 2016), então, a minha carreira merece 10 títulos. É também por isso que eu ainda tento.
VALENTINO ROSSI, piloto italiano de MOTOGP pela Yamaha

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »