Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Fevereiro, 2019
A Associação Provincial de Futebol da Huíla, já não vai impugnar a prova. Tivemos um encontro com a Federação Angolana de Futebol. A FAF não tinha a competência para por si só alterar os regulamentos. Tinha de ser por via de uma assembleia -geral ou de um encontro com os clubes e Associações provinciais.JOÃO GONÇALVES, presidente da APF da Huíla

Vamos ter formação para o basquetebol, em cadeira de rodas, e logo depois, teremos outra formação, com técnicos brasileiros para o atletismo e a natação. Nesta altura, queremos ter um grupo de jovens mobilizados, para depois da formação começarem a trabalhar.ANTÓNIO DA LUZ, secretário geral da CPA


O meu principal objectivo era o trabalho. Trabalhar, treinar e evoluir são as coisas que precisava e estava à procura, para alcançar os níveis muito altos e maximizar as capacidades. Esse era o único caminho: treinar bem, ser humilde e ter os pés bem assentes na terra.
AUGUSTO PINTO \"GANINO\", malogrado técnico de ténis que foi ontem a enterrar


Consigo imaginar-me a treinar uma equipa na França. Já trabalhei em quatro países e gosto disso, de conhecer culturas diferentes. Estou sempre a aprender e trabalhar num novo campeonato, seria uma experiência fantástica. Neste momento estou tranquilo, com a minha família e os amigos e espero encontrar uma oportunidade no futebol. JOSÉ MOURINHO, treinador português de futebol

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »