Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Fevereiro, 2019
A Associação Provincial de Futebol da Huíla, já não vai impugnar a prova. Tivemos um encontro com a Federação Angolana de Futebol. A FAF não tinha a competência para por si só alterar os regulamentos. Tinha de ser por via de uma assembleia -geral ou de um encontro com os clubes e Associações provinciais.JOÃO GONÇALVES, presidente da APF da Huíla

Vamos ter formação para o basquetebol, em cadeira de rodas, e logo depois, teremos outra formação, com técnicos brasileiros para o atletismo e a natação. Nesta altura, queremos ter um grupo de jovens mobilizados, para depois da formação começarem a trabalhar.ANTÓNIO DA LUZ, secretário geral da CPA


O meu principal objectivo era o trabalho. Trabalhar, treinar e evoluir são as coisas que precisava e estava à procura, para alcançar os níveis muito altos e maximizar as capacidades. Esse era o único caminho: treinar bem, ser humilde e ter os pés bem assentes na terra.
AUGUSTO PINTO \"GANINO\", malogrado técnico de ténis que foi ontem a enterrar


Consigo imaginar-me a treinar uma equipa na França. Já trabalhei em quatro países e gosto disso, de conhecer culturas diferentes. Estou sempre a aprender e trabalhar num novo campeonato, seria uma experiência fantástica. Neste momento estou tranquilo, com a minha família e os amigos e espero encontrar uma oportunidade no futebol. JOSÉ MOURINHO, treinador português de futebol

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »