Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Março, 2019
Felizmente para nós, os nossos filiados não têm nada a ver com o que se está a falar, então, por mais que se façam investigações para apurar a verdade, eu creio que as culpas desta vez não vão cair para cima da arbitragem. Metemos um bom árbitro que foi auxiliado por dois assistentes internacionais, não metemos um árbitro qualquer (...). ”
JORGE FERNANDES, presidente do Conselho Central de Árbitros de Futebol


Que me desculpem os analistas que fizerem esse tipo de análise, nos programas desportivos de televisão e de rádio. Não sei como afirmam existir coluio, não têm como provar isso. Isso é colocar mal o 1º de Agosto e o Desportivo, dadas as relações que esistem entre ambos. Só maus elementos (...) é que podem alegar favoritismo.”
JOÃO GONÇALVES, presidente da Associação Provincial de Futebol da Huíla

Para a selecção da Alemanha 2019 será um ano de mudança. Agradeci ao Mats, ao Jérome e ao Thomas por estes anos de sucessos extraordinários (...). É hora de nos focarmos no futuro, queremos dar uma nova cara à equipa. Estou convencido de que é a decisão certa, os jovens internacionais terão o espaço que precisam para florescer (...).”
JOACHIM LOW, seleccionador nacional alemão de futebol

Eu tive uma queda muito forte, devido a baixa temperatura e humidade. A queda assustou-me muito, porque eu estava a andar bem forte. Foi num erro fazer uma meia simulação naquele momento. A frente fechou quando eu estava em linha recta e comecei a cair protegendo a minha mão o melhor que pude.
JORGE LORENZO, piloto de MotoGP da Honda

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »