Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Março, 2019
Felizmente para nós, os nossos filiados não têm nada a ver com o que se está a falar, então, por mais que se façam investigações para apurar a verdade, eu creio que as culpas desta vez não vão cair para cima da arbitragem. Metemos um bom árbitro que foi auxiliado por dois assistentes internacionais, não metemos um árbitro qualquer (...). ”
JORGE FERNANDES, presidente do Conselho Central de Árbitros de Futebol


Que me desculpem os analistas que fizerem esse tipo de análise, nos programas desportivos de televisão e de rádio. Não sei como afirmam existir coluio, não têm como provar isso. Isso é colocar mal o 1º de Agosto e o Desportivo, dadas as relações que esistem entre ambos. Só maus elementos (...) é que podem alegar favoritismo.”
JOÃO GONÇALVES, presidente da Associação Provincial de Futebol da Huíla

Para a selecção da Alemanha 2019 será um ano de mudança. Agradeci ao Mats, ao Jérome e ao Thomas por estes anos de sucessos extraordinários (...). É hora de nos focarmos no futuro, queremos dar uma nova cara à equipa. Estou convencido de que é a decisão certa, os jovens internacionais terão o espaço que precisam para florescer (...).”
JOACHIM LOW, seleccionador nacional alemão de futebol

Eu tive uma queda muito forte, devido a baixa temperatura e humidade. A queda assustou-me muito, porque eu estava a andar bem forte. Foi num erro fazer uma meia simulação naquele momento. A frente fechou quando eu estava em linha recta e comecei a cair protegendo a minha mão o melhor que pude.
JORGE LORENZO, piloto de MotoGP da Honda

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »