Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Março, 2019
Felizmente para nós, os nossos filiados não têm nada a ver com o que se está a falar, então, por mais que se façam investigações para apurar a verdade, eu creio que as culpas desta vez não vão cair para cima da arbitragem. Metemos um bom árbitro que foi auxiliado por dois assistentes internacionais, não metemos um árbitro qualquer (...). ”
JORGE FERNANDES, presidente do Conselho Central de Árbitros de Futebol


Que me desculpem os analistas que fizerem esse tipo de análise, nos programas desportivos de televisão e de rádio. Não sei como afirmam existir coluio, não têm como provar isso. Isso é colocar mal o 1º de Agosto e o Desportivo, dadas as relações que esistem entre ambos. Só maus elementos (...) é que podem alegar favoritismo.”
JOÃO GONÇALVES, presidente da Associação Provincial de Futebol da Huíla

Para a selecção da Alemanha 2019 será um ano de mudança. Agradeci ao Mats, ao Jérome e ao Thomas por estes anos de sucessos extraordinários (...). É hora de nos focarmos no futuro, queremos dar uma nova cara à equipa. Estou convencido de que é a decisão certa, os jovens internacionais terão o espaço que precisam para florescer (...).”
JOACHIM LOW, seleccionador nacional alemão de futebol

Eu tive uma queda muito forte, devido a baixa temperatura e humidade. A queda assustou-me muito, porque eu estava a andar bem forte. Foi num erro fazer uma meia simulação naquele momento. A frente fechou quando eu estava em linha recta e comecei a cair protegendo a minha mão o melhor que pude.
JORGE LORENZO, piloto de MotoGP da Honda

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »