Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Março, 2019
Felizmente para nós, os nossos filiados não têm nada a ver com o que se está a falar, então, por mais que se façam investigações para apurar a verdade, eu creio que as culpas desta vez não vão cair para cima da arbitragem. Metemos um bom árbitro que foi auxiliado por dois assistentes internacionais, não metemos um árbitro qualquer (...). ”
JORGE FERNANDES, presidente do Conselho Central de Árbitros de Futebol


Que me desculpem os analistas que fizerem esse tipo de análise, nos programas desportivos de televisão e de rádio. Não sei como afirmam existir coluio, não têm como provar isso. Isso é colocar mal o 1º de Agosto e o Desportivo, dadas as relações que esistem entre ambos. Só maus elementos (...) é que podem alegar favoritismo.”
JOÃO GONÇALVES, presidente da Associação Provincial de Futebol da Huíla

Para a selecção da Alemanha 2019 será um ano de mudança. Agradeci ao Mats, ao Jérome e ao Thomas por estes anos de sucessos extraordinários (...). É hora de nos focarmos no futuro, queremos dar uma nova cara à equipa. Estou convencido de que é a decisão certa, os jovens internacionais terão o espaço que precisam para florescer (...).”
JOACHIM LOW, seleccionador nacional alemão de futebol

Eu tive uma queda muito forte, devido a baixa temperatura e humidade. A queda assustou-me muito, porque eu estava a andar bem forte. Foi num erro fazer uma meia simulação naquele momento. A frente fechou quando eu estava em linha recta e comecei a cair protegendo a minha mão o melhor que pude.
JORGE LORENZO, piloto de MotoGP da Honda

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »