Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Março, 2019
Temos de nos preparar bem para o jogo que será decisivo e estou convicto que iremos fazer este trabalho em conjunto, não temos muito tempo, agurada-nos um trabalho sério contra uma selecção que perdeu todas as partidas, mas que, de certeza, está motivada
SRDJAN VASILJEVIC, seleccionador nacional de futebol em honras


Sabemos que a concorrência está muito forte, o Petro, o Desportivo e o Kabuscorp, mas de momento estamos a liderar e queremos continuar nesta condição, daí que temos um único objectivo neste desafio, conquistar a vitória
IVO TRAÇA, treinador adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto


Temos feito tudo que está ao nosso alcance está ao nosso alcance e hoje os atletas já não faltam muito por falta de dinheiro e de táxi, como antes, é o limite e não consigo fazer milagres. Por isso, espero pelo complemento da direcção (...)
JOSÉ DINIS, técnico principal do Atlético Sport Aviação (ASA)


A verdade é que Cristiano Ronaldo e a Juventus foram impressionantes. Foi uma grande surpresa, porque pensei que o Atlético seria mais forte, mas a Juventus atropelou-os e tem muito potencial, com Cristiano a ter uma noite mágica (...)
LIONEL MESSI, futebolista argentino ao serviço do Barcelona de Espanha

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »