Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Março, 2019
Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores. Os indícios são fortes. As reacções e expressões faciais dizem tudo. É importante alertar que realmente existem esses indícios, mas tomarmos um decisão final temos de ter mais alguma coisa. JOSÉ CARLOS MIGUEL, presidente do Conselho de Disciplina da FAF

Com os poucos recursos obtidos pela cobrança de portagem no parque do circuito e alguns meios recolhidos pela organização filantrópica Futuro Certo, estamos em condições de ajudar a mnimizar o sofrimento das pessoas que ficaram muito afectadas pelas inundações no bairro Tungangó, local que me viu nascer. ZÉ CAZENGA, piloto de Motocross

Pensamos realizar a assembelai cá na capital (Luanda), para poupar os custos. Neste momento a federação enfrenta algumas dificuldades financeiras. Os associados estão já mobilizados, vão custear as deslocações, ao passo que a alimentação e a hsopedagem serão pagas pela federação.
NGUESA CAMPOS, secretária-geral da Federação Angolana de Ginástica

Feliz em ter alcançado essa marca e cumprir com a meta: ficar entre as dez melhores. Agora o meu foco está virado para as competições em Angola. Vou preparar-me para o nacional de corta-mato, a decorrer na cidade do Lubango. NEIDE DIAS, meia-fundista do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »