Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Março, 2019
Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores. Os indícios são fortes. As reacções e expressões faciais dizem tudo. É importante alertar que realmente existem esses indícios, mas tomarmos um decisão final temos de ter mais alguma coisa. JOSÉ CARLOS MIGUEL, presidente do Conselho de Disciplina da FAF

Com os poucos recursos obtidos pela cobrança de portagem no parque do circuito e alguns meios recolhidos pela organização filantrópica Futuro Certo, estamos em condições de ajudar a mnimizar o sofrimento das pessoas que ficaram muito afectadas pelas inundações no bairro Tungangó, local que me viu nascer. ZÉ CAZENGA, piloto de Motocross

Pensamos realizar a assembelai cá na capital (Luanda), para poupar os custos. Neste momento a federação enfrenta algumas dificuldades financeiras. Os associados estão já mobilizados, vão custear as deslocações, ao passo que a alimentação e a hsopedagem serão pagas pela federação.
NGUESA CAMPOS, secretária-geral da Federação Angolana de Ginástica

Feliz em ter alcançado essa marca e cumprir com a meta: ficar entre as dez melhores. Agora o meu foco está virado para as competições em Angola. Vou preparar-me para o nacional de corta-mato, a decorrer na cidade do Lubango. NEIDE DIAS, meia-fundista do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »