Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Março, 2019
Eu já vi três vezes o jogo, muito sinceramente deu para ver alguma coisa na atitude e reacção de certos jogadores. Os indícios são fortes. As reacções e expressões faciais dizem tudo. É importante alertar que realmente existem esses indícios, mas tomarmos um decisão final temos de ter mais alguma coisa. JOSÉ CARLOS MIGUEL, presidente do Conselho de Disciplina da FAF

Com os poucos recursos obtidos pela cobrança de portagem no parque do circuito e alguns meios recolhidos pela organização filantrópica Futuro Certo, estamos em condições de ajudar a mnimizar o sofrimento das pessoas que ficaram muito afectadas pelas inundações no bairro Tungangó, local que me viu nascer. ZÉ CAZENGA, piloto de Motocross

Pensamos realizar a assembelai cá na capital (Luanda), para poupar os custos. Neste momento a federação enfrenta algumas dificuldades financeiras. Os associados estão já mobilizados, vão custear as deslocações, ao passo que a alimentação e a hsopedagem serão pagas pela federação.
NGUESA CAMPOS, secretária-geral da Federação Angolana de Ginástica

Feliz em ter alcançado essa marca e cumprir com a meta: ficar entre as dez melhores. Agora o meu foco está virado para as competições em Angola. Vou preparar-me para o nacional de corta-mato, a decorrer na cidade do Lubango. NEIDE DIAS, meia-fundista do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »