Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Março, 2019
Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África. Estou ansioso para ajudar a minha nova equipa, o Petro de Luanda, a conquistar todas as competições da época. Fui bem recebido e tudo farei para que isso se concretize. Sou um jogador com muita energia e quero dar show e conquistar títulos com a minha equipa.
KENDALL GRAY, reforço da equipa de basquetebol do Petro de Luanda


A Itália tem mais de seis jogadores espalhados pelas melhores ligas de basquetebol do mundo, dos quais quatro estão na NBA com créditos firmados capazes de fazer diferença. As Filipinas parecem ser um adversário mais acessível. Mas isso é fruto do pouco conhecimento que temos em relação a este adversário.
HERLANDER COIMBRA, antigo basquetebolista internacional angolano


É neste ciclo de permanente afirmação, que temos agora como principal objectivo a reconquista. Isso mesmo. Faltam oito finais que devemos encarar com humildade, confiança e ambição. Deixo aqui o apelo a todos os benfiquistas, para continuarmos com esta verdadeira onda vermelha que atravessa o país.
LUIS FILIPE VIEIRA, presidente do Sport Lisboa e Benfica


Eu tento ser sempre positivo e grato com todas as coisas que o ténis e a vida me deram. Eu não posso reclamar muito, porque eu me sinto muito feliz por todas as coisas que eu fiz nesta vida e tudo o que aconteceu comigo no mundo do ténis. É normal que depois de todas essas coisas que você passa, haja momentos tristes e difíceis também.
RAFAEL NADAL, tenista número dois o ranking da ATP

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »