Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Março, 2019
Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África. Estou ansioso para ajudar a minha nova equipa, o Petro de Luanda, a conquistar todas as competições da época. Fui bem recebido e tudo farei para que isso se concretize. Sou um jogador com muita energia e quero dar show e conquistar títulos com a minha equipa.
KENDALL GRAY, reforço da equipa de basquetebol do Petro de Luanda


A Itália tem mais de seis jogadores espalhados pelas melhores ligas de basquetebol do mundo, dos quais quatro estão na NBA com créditos firmados capazes de fazer diferença. As Filipinas parecem ser um adversário mais acessível. Mas isso é fruto do pouco conhecimento que temos em relação a este adversário.
HERLANDER COIMBRA, antigo basquetebolista internacional angolano


É neste ciclo de permanente afirmação, que temos agora como principal objectivo a reconquista. Isso mesmo. Faltam oito finais que devemos encarar com humildade, confiança e ambição. Deixo aqui o apelo a todos os benfiquistas, para continuarmos com esta verdadeira onda vermelha que atravessa o país.
LUIS FILIPE VIEIRA, presidente do Sport Lisboa e Benfica


Eu tento ser sempre positivo e grato com todas as coisas que o ténis e a vida me deram. Eu não posso reclamar muito, porque eu me sinto muito feliz por todas as coisas que eu fiz nesta vida e tudo o que aconteceu comigo no mundo do ténis. É normal que depois de todas essas coisas que você passa, haja momentos tristes e difíceis também.
RAFAEL NADAL, tenista número dois o ranking da ATP

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »