Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Março, 2019
Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África. Estou ansioso para ajudar a minha nova equipa, o Petro de Luanda, a conquistar todas as competições da época. Fui bem recebido e tudo farei para que isso se concretize. Sou um jogador com muita energia e quero dar show e conquistar títulos com a minha equipa.
KENDALL GRAY, reforço da equipa de basquetebol do Petro de Luanda


A Itália tem mais de seis jogadores espalhados pelas melhores ligas de basquetebol do mundo, dos quais quatro estão na NBA com créditos firmados capazes de fazer diferença. As Filipinas parecem ser um adversário mais acessível. Mas isso é fruto do pouco conhecimento que temos em relação a este adversário.
HERLANDER COIMBRA, antigo basquetebolista internacional angolano


É neste ciclo de permanente afirmação, que temos agora como principal objectivo a reconquista. Isso mesmo. Faltam oito finais que devemos encarar com humildade, confiança e ambição. Deixo aqui o apelo a todos os benfiquistas, para continuarmos com esta verdadeira onda vermelha que atravessa o país.
LUIS FILIPE VIEIRA, presidente do Sport Lisboa e Benfica


Eu tento ser sempre positivo e grato com todas as coisas que o ténis e a vida me deram. Eu não posso reclamar muito, porque eu me sinto muito feliz por todas as coisas que eu fiz nesta vida e tudo o que aconteceu comigo no mundo do ténis. É normal que depois de todas essas coisas que você passa, haja momentos tristes e difíceis também.
RAFAEL NADAL, tenista número dois o ranking da ATP

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »