Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Março, 2019
Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África. Estou ansioso para ajudar a minha nova equipa, o Petro de Luanda, a conquistar todas as competições da época. Fui bem recebido e tudo farei para que isso se concretize. Sou um jogador com muita energia e quero dar show e conquistar títulos com a minha equipa.
KENDALL GRAY, reforço da equipa de basquetebol do Petro de Luanda


A Itália tem mais de seis jogadores espalhados pelas melhores ligas de basquetebol do mundo, dos quais quatro estão na NBA com créditos firmados capazes de fazer diferença. As Filipinas parecem ser um adversário mais acessível. Mas isso é fruto do pouco conhecimento que temos em relação a este adversário.
HERLANDER COIMBRA, antigo basquetebolista internacional angolano


É neste ciclo de permanente afirmação, que temos agora como principal objectivo a reconquista. Isso mesmo. Faltam oito finais que devemos encarar com humildade, confiança e ambição. Deixo aqui o apelo a todos os benfiquistas, para continuarmos com esta verdadeira onda vermelha que atravessa o país.
LUIS FILIPE VIEIRA, presidente do Sport Lisboa e Benfica


Eu tento ser sempre positivo e grato com todas as coisas que o ténis e a vida me deram. Eu não posso reclamar muito, porque eu me sinto muito feliz por todas as coisas que eu fiz nesta vida e tudo o que aconteceu comigo no mundo do ténis. É normal que depois de todas essas coisas que você passa, haja momentos tristes e difíceis também.
RAFAEL NADAL, tenista número dois o ranking da ATP

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »