Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Março, 2019
Nós rescindimos com o treinador principal, senhor Beto Bianchi. Nos últimos dias, temos constatado e o professor nos transmitiu, que passou a receber muitas ameaças, algumas anónimas. O professor Beto Bianchi é um ser humano, com família e precisa fazer a sua vida. Por isso, entre as partes, achamos por bem, rescindir o contrato.
TOMÁS FARIA, presidente de direcção do Petro de Luanda


Estou preocupado. Não só eu, mas também muitos atletas espalhados pelas províncias, que ganharam o hábito de se preparar para participar do evento. Perguntam-me e não sei o que dizer. Estou preocupado, porque esse é um reconhecimento do próprio Estado daquilo que fizemos.
JOSÉ ARMANDO SAYOVO, ex-velocista do desporto adaptado

Esperamos ter boas condições de pista no circuito neste final de semana, porque isso é sempre crucial. Segundo, esperamos ter bom tempo neste ano. A corrida do ano passado foi incrivelmente complicada, porque andamos numa superfície meio molhada e meio seca. Foi muito difícil correr com manchas molhadas no piso seco.
VALENTINO ROSSI, piloto da MotoGP


Acho que consegui sacar muito bem, justamente porque o Filip pode devolver com qualidade, principalmente no segundo saque. Foi um intenso combate nos primeiros 10 sets. Depois, consegui me sobressair. Tive óptimos 20 minutos, nos quais consegui aumentar a vantagem e isso foi fundamental hoje.
ROGER FEDERER, tenista da Basileia

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »