Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Março, 2019
Nós rescindimos com o treinador principal, senhor Beto Bianchi. Nos últimos dias, temos constatado e o professor nos transmitiu, que passou a receber muitas ameaças, algumas anónimas. O professor Beto Bianchi é um ser humano, com família e precisa fazer a sua vida. Por isso, entre as partes, achamos por bem, rescindir o contrato.
TOMÁS FARIA, presidente de direcção do Petro de Luanda


Estou preocupado. Não só eu, mas também muitos atletas espalhados pelas províncias, que ganharam o hábito de se preparar para participar do evento. Perguntam-me e não sei o que dizer. Estou preocupado, porque esse é um reconhecimento do próprio Estado daquilo que fizemos.
JOSÉ ARMANDO SAYOVO, ex-velocista do desporto adaptado

Esperamos ter boas condições de pista no circuito neste final de semana, porque isso é sempre crucial. Segundo, esperamos ter bom tempo neste ano. A corrida do ano passado foi incrivelmente complicada, porque andamos numa superfície meio molhada e meio seca. Foi muito difícil correr com manchas molhadas no piso seco.
VALENTINO ROSSI, piloto da MotoGP


Acho que consegui sacar muito bem, justamente porque o Filip pode devolver com qualidade, principalmente no segundo saque. Foi um intenso combate nos primeiros 10 sets. Depois, consegui me sobressair. Tive óptimos 20 minutos, nos quais consegui aumentar a vantagem e isso foi fundamental hoje.
ROGER FEDERER, tenista da Basileia

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »