Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Março, 2019
Nós rescindimos com o treinador principal, senhor Beto Bianchi. Nos últimos dias, temos constatado e o professor nos transmitiu, que passou a receber muitas ameaças, algumas anónimas. O professor Beto Bianchi é um ser humano, com família e precisa fazer a sua vida. Por isso, entre as partes, achamos por bem, rescindir o contrato.
TOMÁS FARIA, presidente de direcção do Petro de Luanda


Estou preocupado. Não só eu, mas também muitos atletas espalhados pelas províncias, que ganharam o hábito de se preparar para participar do evento. Perguntam-me e não sei o que dizer. Estou preocupado, porque esse é um reconhecimento do próprio Estado daquilo que fizemos.
JOSÉ ARMANDO SAYOVO, ex-velocista do desporto adaptado

Esperamos ter boas condições de pista no circuito neste final de semana, porque isso é sempre crucial. Segundo, esperamos ter bom tempo neste ano. A corrida do ano passado foi incrivelmente complicada, porque andamos numa superfície meio molhada e meio seca. Foi muito difícil correr com manchas molhadas no piso seco.
VALENTINO ROSSI, piloto da MotoGP


Acho que consegui sacar muito bem, justamente porque o Filip pode devolver com qualidade, principalmente no segundo saque. Foi um intenso combate nos primeiros 10 sets. Depois, consegui me sobressair. Tive óptimos 20 minutos, nos quais consegui aumentar a vantagem e isso foi fundamental hoje.
ROGER FEDERER, tenista da Basileia

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »