Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Abril, 2019
As equipas grandes jogam ansiosas em ganhar e recuperar depois de uma derrota. Sem dúvidas, podemos ainda.” ser campeão, temos dois jogos em atraso e um confronto com o líder 1º de Agosto.
TONY COSANI , treinador de futebol do da equipa Petro de Luanda

Vamos apostar na força colectiva do grupo. Vamos, com uma equipa remendada. Temos jogadores preponderantes castigados e outros lesionados. (...), mas o leque de 30 jogadores dá-nos possibilidades alternativas... de lutar de peito aberto com o ASA.
HÉLDER CRUZ , técnico - adjunto do Clube Desportivo da Huíla (CDH)


Sabemos, que esta pista é adequada para as nossas motos e os nossos pilotos, também gostam deste circuito. Por isso, esperamos estar prontos para mais um empolgante fim-de-semana de Grande Prémio e trabalhar para um resultado forte.
VALENTINO ROSSI , veterano piloto italiano de MotoGP


O que não gostei foi o facto do Woodward (vice-presidente) ter contacto o meu sucessor e ter ficado calado durante seis meses, enquanto eu, tinha de marcar presença todas às sextas-feiras, na conferência de imprensa e ser confrontado com rumores.
LOUIS VAN GAAL , treinador de futebol holandês reformado

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »