Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Abril, 2019
As equipas grandes jogam ansiosas em ganhar e recuperar depois de uma derrota. Sem dúvidas, podemos ainda.” ser campeão, temos dois jogos em atraso e um confronto com o líder 1º de Agosto.
TONY COSANI , treinador de futebol do da equipa Petro de Luanda

Vamos apostar na força colectiva do grupo. Vamos, com uma equipa remendada. Temos jogadores preponderantes castigados e outros lesionados. (...), mas o leque de 30 jogadores dá-nos possibilidades alternativas... de lutar de peito aberto com o ASA.
HÉLDER CRUZ , técnico - adjunto do Clube Desportivo da Huíla (CDH)


Sabemos, que esta pista é adequada para as nossas motos e os nossos pilotos, também gostam deste circuito. Por isso, esperamos estar prontos para mais um empolgante fim-de-semana de Grande Prémio e trabalhar para um resultado forte.
VALENTINO ROSSI , veterano piloto italiano de MotoGP


O que não gostei foi o facto do Woodward (vice-presidente) ter contacto o meu sucessor e ter ficado calado durante seis meses, enquanto eu, tinha de marcar presença todas às sextas-feiras, na conferência de imprensa e ser confrontado com rumores.
LOUIS VAN GAAL , treinador de futebol holandês reformado

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »