Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Abril, 2019
As equipas grandes jogam ansiosas em ganhar e recuperar depois de uma derrota. Sem dúvidas, podemos ainda.” ser campeão, temos dois jogos em atraso e um confronto com o líder 1º de Agosto.
TONY COSANI , treinador de futebol do da equipa Petro de Luanda

Vamos apostar na força colectiva do grupo. Vamos, com uma equipa remendada. Temos jogadores preponderantes castigados e outros lesionados. (...), mas o leque de 30 jogadores dá-nos possibilidades alternativas... de lutar de peito aberto com o ASA.
HÉLDER CRUZ , técnico - adjunto do Clube Desportivo da Huíla (CDH)


Sabemos, que esta pista é adequada para as nossas motos e os nossos pilotos, também gostam deste circuito. Por isso, esperamos estar prontos para mais um empolgante fim-de-semana de Grande Prémio e trabalhar para um resultado forte.
VALENTINO ROSSI , veterano piloto italiano de MotoGP


O que não gostei foi o facto do Woodward (vice-presidente) ter contacto o meu sucessor e ter ficado calado durante seis meses, enquanto eu, tinha de marcar presença todas às sextas-feiras, na conferência de imprensa e ser confrontado com rumores.
LOUIS VAN GAAL , treinador de futebol holandês reformado

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »