Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Abril, 2019
As equipas grandes jogam ansiosas em ganhar e recuperar depois de uma derrota. Sem dúvidas, podemos ainda.” ser campeão, temos dois jogos em atraso e um confronto com o líder 1º de Agosto.
TONY COSANI , treinador de futebol do da equipa Petro de Luanda

Vamos apostar na força colectiva do grupo. Vamos, com uma equipa remendada. Temos jogadores preponderantes castigados e outros lesionados. (...), mas o leque de 30 jogadores dá-nos possibilidades alternativas... de lutar de peito aberto com o ASA.
HÉLDER CRUZ , técnico - adjunto do Clube Desportivo da Huíla (CDH)


Sabemos, que esta pista é adequada para as nossas motos e os nossos pilotos, também gostam deste circuito. Por isso, esperamos estar prontos para mais um empolgante fim-de-semana de Grande Prémio e trabalhar para um resultado forte.
VALENTINO ROSSI , veterano piloto italiano de MotoGP


O que não gostei foi o facto do Woodward (vice-presidente) ter contacto o meu sucessor e ter ficado calado durante seis meses, enquanto eu, tinha de marcar presença todas às sextas-feiras, na conferência de imprensa e ser confrontado com rumores.
LOUIS VAN GAAL , treinador de futebol holandês reformado

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »