Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Abril, 2019
Estou muito feliz. É um momento histórico. A expectativa é muito grande. Fomos muito bem recebidos. Falamos aqui, com uma responsabilidade acrescida, enquanto responsável pelo desporto no continente. É um momento muito especial para a nossa instituição. Os atletas africanos têm, agora, a oportunidade de garantir o apuramento directo para os Jogos.
LEONEL DA ROCHA PINTO , presidente do CPA


É do conhecimento do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol, a forma como o Kabuscorp está a saldar a dívida, para com o professor Romeu Filemon. Nós temos os comprovativos de pagamentos e acreditamos que deve haver falta de comunicação no seio da FAF.
BENTO KANGAMBA , presidente do Kabuscorp do Palanca


Gosto muito de Pogba, isso, não é novidade. Conheço-o, e é um jogador diferente. Há poucos que acrescentam qualidade como ele, sabe defender e atacar, mas não é meu jogador. Se quando terminar a experiência, no Manchester United, quiser vir? Porque não? Hoje em dia, não podemos dizer se alguém vale 100, 150 ou 300… Os clubes é que fazem o preço.
ZINEDINE ZIDANE - , treinador do Real Madrid


Foi uma grande semana para mim. É inacreditável. Eu joguei aqui, pela primeira vez, em 1999 e estou aqui, agora. Significa muito. Comecei a sentir dores no tornozelo no primeiro set, e foi ficando pior, no segundo. É um sentimento terrível. Eu estava lá, contra o maior de todos os tempos, numa grande atmosfera, mas o meu pé estava a matar-me.
ROGER FEDERER , campeão do Master 1000 de Miami

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »