Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Abril, 2019
Estou muito feliz. É um momento histórico. A expectativa é muito grande. Fomos muito bem recebidos. Falamos aqui, com uma responsabilidade acrescida, enquanto responsável pelo desporto no continente. É um momento muito especial para a nossa instituição. Os atletas africanos têm, agora, a oportunidade de garantir o apuramento directo para os Jogos.
LEONEL DA ROCHA PINTO , presidente do CPA


É do conhecimento do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol, a forma como o Kabuscorp está a saldar a dívida, para com o professor Romeu Filemon. Nós temos os comprovativos de pagamentos e acreditamos que deve haver falta de comunicação no seio da FAF.
BENTO KANGAMBA , presidente do Kabuscorp do Palanca


Gosto muito de Pogba, isso, não é novidade. Conheço-o, e é um jogador diferente. Há poucos que acrescentam qualidade como ele, sabe defender e atacar, mas não é meu jogador. Se quando terminar a experiência, no Manchester United, quiser vir? Porque não? Hoje em dia, não podemos dizer se alguém vale 100, 150 ou 300… Os clubes é que fazem o preço.
ZINEDINE ZIDANE - , treinador do Real Madrid


Foi uma grande semana para mim. É inacreditável. Eu joguei aqui, pela primeira vez, em 1999 e estou aqui, agora. Significa muito. Comecei a sentir dores no tornozelo no primeiro set, e foi ficando pior, no segundo. É um sentimento terrível. Eu estava lá, contra o maior de todos os tempos, numa grande atmosfera, mas o meu pé estava a matar-me.
ROGER FEDERER , campeão do Master 1000 de Miami

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »