Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Abril, 2019
Estou muito feliz. É um momento histórico. A expectativa é muito grande. Fomos muito bem recebidos. Falamos aqui, com uma responsabilidade acrescida, enquanto responsável pelo desporto no continente. É um momento muito especial para a nossa instituição. Os atletas africanos têm, agora, a oportunidade de garantir o apuramento directo para os Jogos.
LEONEL DA ROCHA PINTO , presidente do CPA


É do conhecimento do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol, a forma como o Kabuscorp está a saldar a dívida, para com o professor Romeu Filemon. Nós temos os comprovativos de pagamentos e acreditamos que deve haver falta de comunicação no seio da FAF.
BENTO KANGAMBA , presidente do Kabuscorp do Palanca


Gosto muito de Pogba, isso, não é novidade. Conheço-o, e é um jogador diferente. Há poucos que acrescentam qualidade como ele, sabe defender e atacar, mas não é meu jogador. Se quando terminar a experiência, no Manchester United, quiser vir? Porque não? Hoje em dia, não podemos dizer se alguém vale 100, 150 ou 300… Os clubes é que fazem o preço.
ZINEDINE ZIDANE - , treinador do Real Madrid


Foi uma grande semana para mim. É inacreditável. Eu joguei aqui, pela primeira vez, em 1999 e estou aqui, agora. Significa muito. Comecei a sentir dores no tornozelo no primeiro set, e foi ficando pior, no segundo. É um sentimento terrível. Eu estava lá, contra o maior de todos os tempos, numa grande atmosfera, mas o meu pé estava a matar-me.
ROGER FEDERER , campeão do Master 1000 de Miami

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »