Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Abril, 2019
Estou muito feliz. É um momento histórico. A expectativa é muito grande. Fomos muito bem recebidos. Falamos aqui, com uma responsabilidade acrescida, enquanto responsável pelo desporto no continente. É um momento muito especial para a nossa instituição. Os atletas africanos têm, agora, a oportunidade de garantir o apuramento directo para os Jogos.
LEONEL DA ROCHA PINTO , presidente do CPA


É do conhecimento do Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol, a forma como o Kabuscorp está a saldar a dívida, para com o professor Romeu Filemon. Nós temos os comprovativos de pagamentos e acreditamos que deve haver falta de comunicação no seio da FAF.
BENTO KANGAMBA , presidente do Kabuscorp do Palanca


Gosto muito de Pogba, isso, não é novidade. Conheço-o, e é um jogador diferente. Há poucos que acrescentam qualidade como ele, sabe defender e atacar, mas não é meu jogador. Se quando terminar a experiência, no Manchester United, quiser vir? Porque não? Hoje em dia, não podemos dizer se alguém vale 100, 150 ou 300… Os clubes é que fazem o preço.
ZINEDINE ZIDANE - , treinador do Real Madrid


Foi uma grande semana para mim. É inacreditável. Eu joguei aqui, pela primeira vez, em 1999 e estou aqui, agora. Significa muito. Comecei a sentir dores no tornozelo no primeiro set, e foi ficando pior, no segundo. É um sentimento terrível. Eu estava lá, contra o maior de todos os tempos, numa grande atmosfera, mas o meu pé estava a matar-me.
ROGER FEDERER , campeão do Master 1000 de Miami

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »