Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Abril, 2019
Este curso tem de ter repercussões ao nível do desenvolvimento do nosso futebol. estou aqui pela causa. É um investimento com objectivos bem claros. Primeiro é preciso saber, depois partilhar e só assim de desenvolve. somos 21 seleccionados para participar deste curso de Elite para Instrutores CAf e daqui sairá a primeira selecção de formadores da CAF para as licenças A.
MILLER GOMES , treinador de futebol


Uma simbiose de questões técnicas, ligadas ao atraso de dados requeridos às Federações Nacionais e constrangimentos de índole financeira, consubstanciadas com a aprovação do Orçamento Geral do Estado(OGE)/ 2019, condicionaram a actividade naquela data, forçando assim o seu adiamento.
CARLOS ALMEIDA , secretário de Estado dos Desportos


É fácil explicar e tenho certeza que Alex, como piloto, vai entender: no momento, a relação é boa, muito boa”, disse Márquez. “Nós, inclusive, falamos tecnicamente, de onde a moto pode melhorar, pois, afinal, este é um projecto vencedor, mas também é boa, porque agora tampouco existe uma rivalidade pelo mesmo posto.
MARC MARQUEZ , piloto da Motogp


Para ser sincero, sinto que temos algumas roupas horrorosas no ténis às vezes. Eles foram longe demais na direcção errada. Eles quererem que parece uma camisola moderna de ténis é um completo erro, em termos de design. Parece que um camião passou por cima de alguns modelos, ou eles criam uns gráficos divertidos.
ROGER FEDER , tenista número 4 no ranking da ATP


Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »