Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Abril, 2019
Este curso tem de ter repercussões ao nível do desenvolvimento do nosso futebol. estou aqui pela causa. É um investimento com objectivos bem claros. Primeiro é preciso saber, depois partilhar e só assim de desenvolve. somos 21 seleccionados para participar deste curso de Elite para Instrutores CAf e daqui sairá a primeira selecção de formadores da CAF para as licenças A.
MILLER GOMES , treinador de futebol


Uma simbiose de questões técnicas, ligadas ao atraso de dados requeridos às Federações Nacionais e constrangimentos de índole financeira, consubstanciadas com a aprovação do Orçamento Geral do Estado(OGE)/ 2019, condicionaram a actividade naquela data, forçando assim o seu adiamento.
CARLOS ALMEIDA , secretário de Estado dos Desportos


É fácil explicar e tenho certeza que Alex, como piloto, vai entender: no momento, a relação é boa, muito boa”, disse Márquez. “Nós, inclusive, falamos tecnicamente, de onde a moto pode melhorar, pois, afinal, este é um projecto vencedor, mas também é boa, porque agora tampouco existe uma rivalidade pelo mesmo posto.
MARC MARQUEZ , piloto da Motogp


Para ser sincero, sinto que temos algumas roupas horrorosas no ténis às vezes. Eles foram longe demais na direcção errada. Eles quererem que parece uma camisola moderna de ténis é um completo erro, em termos de design. Parece que um camião passou por cima de alguns modelos, ou eles criam uns gráficos divertidos.
ROGER FEDER , tenista número 4 no ranking da ATP


Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »