Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Abril, 2019
Este curso tem de ter repercussões ao nível do desenvolvimento do nosso futebol. estou aqui pela causa. É um investimento com objectivos bem claros. Primeiro é preciso saber, depois partilhar e só assim de desenvolve. somos 21 seleccionados para participar deste curso de Elite para Instrutores CAf e daqui sairá a primeira selecção de formadores da CAF para as licenças A.
MILLER GOMES , treinador de futebol


Uma simbiose de questões técnicas, ligadas ao atraso de dados requeridos às Federações Nacionais e constrangimentos de índole financeira, consubstanciadas com a aprovação do Orçamento Geral do Estado(OGE)/ 2019, condicionaram a actividade naquela data, forçando assim o seu adiamento.
CARLOS ALMEIDA , secretário de Estado dos Desportos


É fácil explicar e tenho certeza que Alex, como piloto, vai entender: no momento, a relação é boa, muito boa”, disse Márquez. “Nós, inclusive, falamos tecnicamente, de onde a moto pode melhorar, pois, afinal, este é um projecto vencedor, mas também é boa, porque agora tampouco existe uma rivalidade pelo mesmo posto.
MARC MARQUEZ , piloto da Motogp


Para ser sincero, sinto que temos algumas roupas horrorosas no ténis às vezes. Eles foram longe demais na direcção errada. Eles quererem que parece uma camisola moderna de ténis é um completo erro, em termos de design. Parece que um camião passou por cima de alguns modelos, ou eles criam uns gráficos divertidos.
ROGER FEDER , tenista número 4 no ranking da ATP


Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »