Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Abril, 2019
As dificuldades financeiras me parecem uma boa desculpa, para fugir as responsabilidades. E cito apenas dois exemplos. O andebol joga-se exactamente nos mesmos recintos que o basquetebol e olhem para o nosso andebol em termos de dirigentes, o feminino sempre no topo e os masculinos melhoraram muito. O futebol onde se gastaram e continuam a gastar montes de dinheiro, não sai da cepa torta.
CARLOS TEIXEIRA\"CAGI\", antigo presidente da FAB


Estamos com um único objectivo nesses dois jogos. Fizemos agora 21 pontos com empate arrancado na casa do Desportivo da Huíla. E se ganharmos esse dois jogos em casa, faremos 27 pontos. Portanto, esse é o nosso objectivo, porque teremos o caminho andado. Daí, está tudo em aberto para mantermo-nos na primeira divisão.
ZOLANI PEDRO ,presidente do Santa Rita de Cássia


Apesar de ainda faltarem mais dois anos de contrato, Messi é um jogador jovem, que está sempre a inovar o jogo. Acredito que ele ainda terá muitos anos pela frente. Ainda é cedo, mas no próximo ano vamos ter de falar com ele, para que possa continuar por muito tempo no clube. Queremos que tenha uma carreira muito longa, para podermos continuar a desfrutar do seu futebol.
JOSEP MARIA BARTOMEU , presidente do Barcelona


Eu cresci na mesma época que Gary Paffett. Ele é um pouco mais velho do que eu e agora está na Fórmula E. Penso que o futuro é esse. Quem sabe, talvez seja uma área onde possa usar as minhas habilidades, mas à medida que envelheces, é mais difícil encontrar a motivação para ficar concentrado e garanto-te que tens de ter amor por aquilo que fazes.
LEWIS HAMILTON , campeão mundial de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »