Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Abril, 2019
As dificuldades financeiras me parecem uma boa desculpa, para fugir as responsabilidades. E cito apenas dois exemplos. O andebol joga-se exactamente nos mesmos recintos que o basquetebol e olhem para o nosso andebol em termos de dirigentes, o feminino sempre no topo e os masculinos melhoraram muito. O futebol onde se gastaram e continuam a gastar montes de dinheiro, não sai da cepa torta.
CARLOS TEIXEIRA\"CAGI\", antigo presidente da FAB


Estamos com um único objectivo nesses dois jogos. Fizemos agora 21 pontos com empate arrancado na casa do Desportivo da Huíla. E se ganharmos esse dois jogos em casa, faremos 27 pontos. Portanto, esse é o nosso objectivo, porque teremos o caminho andado. Daí, está tudo em aberto para mantermo-nos na primeira divisão.
ZOLANI PEDRO ,presidente do Santa Rita de Cássia


Apesar de ainda faltarem mais dois anos de contrato, Messi é um jogador jovem, que está sempre a inovar o jogo. Acredito que ele ainda terá muitos anos pela frente. Ainda é cedo, mas no próximo ano vamos ter de falar com ele, para que possa continuar por muito tempo no clube. Queremos que tenha uma carreira muito longa, para podermos continuar a desfrutar do seu futebol.
JOSEP MARIA BARTOMEU , presidente do Barcelona


Eu cresci na mesma época que Gary Paffett. Ele é um pouco mais velho do que eu e agora está na Fórmula E. Penso que o futuro é esse. Quem sabe, talvez seja uma área onde possa usar as minhas habilidades, mas à medida que envelheces, é mais difícil encontrar a motivação para ficar concentrado e garanto-te que tens de ter amor por aquilo que fazes.
LEWIS HAMILTON , campeão mundial de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »