Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Abril, 2019
As dificuldades financeiras me parecem uma boa desculpa, para fugir as responsabilidades. E cito apenas dois exemplos. O andebol joga-se exactamente nos mesmos recintos que o basquetebol e olhem para o nosso andebol em termos de dirigentes, o feminino sempre no topo e os masculinos melhoraram muito. O futebol onde se gastaram e continuam a gastar montes de dinheiro, não sai da cepa torta.
CARLOS TEIXEIRA\"CAGI\", antigo presidente da FAB


Estamos com um único objectivo nesses dois jogos. Fizemos agora 21 pontos com empate arrancado na casa do Desportivo da Huíla. E se ganharmos esse dois jogos em casa, faremos 27 pontos. Portanto, esse é o nosso objectivo, porque teremos o caminho andado. Daí, está tudo em aberto para mantermo-nos na primeira divisão.
ZOLANI PEDRO ,presidente do Santa Rita de Cássia


Apesar de ainda faltarem mais dois anos de contrato, Messi é um jogador jovem, que está sempre a inovar o jogo. Acredito que ele ainda terá muitos anos pela frente. Ainda é cedo, mas no próximo ano vamos ter de falar com ele, para que possa continuar por muito tempo no clube. Queremos que tenha uma carreira muito longa, para podermos continuar a desfrutar do seu futebol.
JOSEP MARIA BARTOMEU , presidente do Barcelona


Eu cresci na mesma época que Gary Paffett. Ele é um pouco mais velho do que eu e agora está na Fórmula E. Penso que o futuro é esse. Quem sabe, talvez seja uma área onde possa usar as minhas habilidades, mas à medida que envelheces, é mais difícil encontrar a motivação para ficar concentrado e garanto-te que tens de ter amor por aquilo que fazes.
LEWIS HAMILTON , campeão mundial de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »