Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Abril, 2019
As dificuldades financeiras me parecem uma boa desculpa, para fugir as responsabilidades. E cito apenas dois exemplos. O andebol joga-se exactamente nos mesmos recintos que o basquetebol e olhem para o nosso andebol em termos de dirigentes, o feminino sempre no topo e os masculinos melhoraram muito. O futebol onde se gastaram e continuam a gastar montes de dinheiro, não sai da cepa torta.
CARLOS TEIXEIRA\"CAGI\", antigo presidente da FAB


Estamos com um único objectivo nesses dois jogos. Fizemos agora 21 pontos com empate arrancado na casa do Desportivo da Huíla. E se ganharmos esse dois jogos em casa, faremos 27 pontos. Portanto, esse é o nosso objectivo, porque teremos o caminho andado. Daí, está tudo em aberto para mantermo-nos na primeira divisão.
ZOLANI PEDRO ,presidente do Santa Rita de Cássia


Apesar de ainda faltarem mais dois anos de contrato, Messi é um jogador jovem, que está sempre a inovar o jogo. Acredito que ele ainda terá muitos anos pela frente. Ainda é cedo, mas no próximo ano vamos ter de falar com ele, para que possa continuar por muito tempo no clube. Queremos que tenha uma carreira muito longa, para podermos continuar a desfrutar do seu futebol.
JOSEP MARIA BARTOMEU , presidente do Barcelona


Eu cresci na mesma época que Gary Paffett. Ele é um pouco mais velho do que eu e agora está na Fórmula E. Penso que o futuro é esse. Quem sabe, talvez seja uma área onde possa usar as minhas habilidades, mas à medida que envelheces, é mais difícil encontrar a motivação para ficar concentrado e garanto-te que tens de ter amor por aquilo que fazes.
LEWIS HAMILTON , campeão mundial de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »