Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Abril, 2019
Estamos mal classificados, em função disso, a direcção do clube reuniu com o plantel, transmitiu confiança para continuar a trabalhar e vencer os jogos que restam neste campeonato, pelo que os pendentes têm os dias contados. Prometemos um Progresso com muita garra, muita atitude.
HÉLDEL TEIXEIRA , treinador do Progresso


Não se pode comparar o estado actual do desporto com o que se passou há cerca de 30 anos, as diferenças de condições e as reais, são muito grandes no contexto desportivo, social e político. Houve mudanças profundas no país e no mundo. Naquele tempo havia muita entreajuda, éramos unidos e trabalhávamos em grupo.
CARLOS TEIXEIRA \"CAGI\" , antigo presidente de direcção da FAB


Ele (Neymar) sempre deve ter a bola. O que acontece, é como com o Messi. Ao redor de Messi, há outros jogadores. Aqui, não entendemos Neymar. Ele sempre deve ter a bola. Ele dá o que você não tem (a bola). Eu dou-lhe a bola e ele faz o que quiser. Imagine que pago um ingresso para ver um show. As pessoas têm de entender, o que querem ver?
DANIEL ALVES , jogador do PSG


Apesar, de ainda faltarem mais dois anos de contrato, trata-se de um jogador jovem, que está sempre a inovar no jogo. Acredito, que Messi ainda tenha muitos anos pela frente. Ainda é cedo, mas no próximo ano, vamos ter de falar com ele, para que continue por muito tempo no clube. Queremos que tenha uma carreira muito longa, para podermos continuar a desfrutar do seu futebol.
JOSEP MARIA BARTOMEU , presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »