Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Abril, 2019
Estamos mal classificados, em função disso, a direcção do clube reuniu com o plantel, transmitiu confiança para continuar a trabalhar e vencer os jogos que restam neste campeonato, pelo que os pendentes têm os dias contados. Prometemos um Progresso com muita garra, muita atitude.
HÉLDEL TEIXEIRA , treinador do Progresso


Não se pode comparar o estado actual do desporto com o que se passou há cerca de 30 anos, as diferenças de condições e as reais, são muito grandes no contexto desportivo, social e político. Houve mudanças profundas no país e no mundo. Naquele tempo havia muita entreajuda, éramos unidos e trabalhávamos em grupo.
CARLOS TEIXEIRA \"CAGI\" , antigo presidente de direcção da FAB


Ele (Neymar) sempre deve ter a bola. O que acontece, é como com o Messi. Ao redor de Messi, há outros jogadores. Aqui, não entendemos Neymar. Ele sempre deve ter a bola. Ele dá o que você não tem (a bola). Eu dou-lhe a bola e ele faz o que quiser. Imagine que pago um ingresso para ver um show. As pessoas têm de entender, o que querem ver?
DANIEL ALVES , jogador do PSG


Apesar, de ainda faltarem mais dois anos de contrato, trata-se de um jogador jovem, que está sempre a inovar no jogo. Acredito, que Messi ainda tenha muitos anos pela frente. Ainda é cedo, mas no próximo ano, vamos ter de falar com ele, para que continue por muito tempo no clube. Queremos que tenha uma carreira muito longa, para podermos continuar a desfrutar do seu futebol.
JOSEP MARIA BARTOMEU , presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »