Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Abril, 2019
Estamos mal classificados, em função disso, a direcção do clube reuniu com o plantel, transmitiu confiança para continuar a trabalhar e vencer os jogos que restam neste campeonato, pelo que os pendentes têm os dias contados. Prometemos um Progresso com muita garra, muita atitude.
HÉLDEL TEIXEIRA , treinador do Progresso


Não se pode comparar o estado actual do desporto com o que se passou há cerca de 30 anos, as diferenças de condições e as reais, são muito grandes no contexto desportivo, social e político. Houve mudanças profundas no país e no mundo. Naquele tempo havia muita entreajuda, éramos unidos e trabalhávamos em grupo.
CARLOS TEIXEIRA \"CAGI\" , antigo presidente de direcção da FAB


Ele (Neymar) sempre deve ter a bola. O que acontece, é como com o Messi. Ao redor de Messi, há outros jogadores. Aqui, não entendemos Neymar. Ele sempre deve ter a bola. Ele dá o que você não tem (a bola). Eu dou-lhe a bola e ele faz o que quiser. Imagine que pago um ingresso para ver um show. As pessoas têm de entender, o que querem ver?
DANIEL ALVES , jogador do PSG


Apesar, de ainda faltarem mais dois anos de contrato, trata-se de um jogador jovem, que está sempre a inovar no jogo. Acredito, que Messi ainda tenha muitos anos pela frente. Ainda é cedo, mas no próximo ano, vamos ter de falar com ele, para que continue por muito tempo no clube. Queremos que tenha uma carreira muito longa, para podermos continuar a desfrutar do seu futebol.
JOSEP MARIA BARTOMEU , presidente do Barcelona

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »