Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Abril, 2019
Queremos que a equipa continua a disputar o campeonato nacional, porque somos uma população que gosta de desporto e não podemos permitir que Saurimo fique sem futebol. Vamos apoiar, para que a equipa se mantenha na competição. Conversamos com a direcção do clube e vamos ajudar naquilo que podermos, para que o futebol continue na nossa província.
DANIEL FELIX NETO , governador provincial da Lunda Sul



Acredito que, nas próximas horas, já terei em minha posse este documento, até porque os candidatos têm até ao dia 23 do corrente, para oficializarem as respectivas candidaturas. Espero, como é evidente, contar com os apoios institucionais, quer da direcção da federação, quer do Ministério da Juventude e Desportos.
PAULO MADEIRA , candidata à presidência da Zona VI da Fiba-África



Foi um dia relativamente simples, cumprimos bem o nosso programa. Estava muito frio lá fora, o que é difícil para os pneus. Estava a lutar com o carro, então temos trabalho a fazer, particularmente para mim, já que Valtteri pareceu muito mais confortável no carro. O carro tem ritmo para lutar na frente.
EWIS HAMILTON , piloto da Mercedes na Formula 1L



Vai ser muito difícil. Se olharmos para 2017, eu me senti imbatível nas primeiras corridas. Mas aí comecei a errar, comecei a cair, comecei a me classificar mal no molhado. Vai ser difícil recuperar os pontos, mas agora não temos nada para perder, então temos de forçar para estar na frente e tentar ter a chance de vencer as corridas.
MAVERICK VINÃLES , piloto da Yamaha na Motogp

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »