Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Abril, 2019
Queremos que a equipa continua a disputar o campeonato nacional, porque somos uma população que gosta de desporto e não podemos permitir que Saurimo fique sem futebol. Vamos apoiar, para que a equipa se mantenha na competição. Conversamos com a direcção do clube e vamos ajudar naquilo que podermos, para que o futebol continue na nossa província.
DANIEL FELIX NETO , governador provincial da Lunda Sul



Acredito que, nas próximas horas, já terei em minha posse este documento, até porque os candidatos têm até ao dia 23 do corrente, para oficializarem as respectivas candidaturas. Espero, como é evidente, contar com os apoios institucionais, quer da direcção da federação, quer do Ministério da Juventude e Desportos.
PAULO MADEIRA , candidata à presidência da Zona VI da Fiba-África



Foi um dia relativamente simples, cumprimos bem o nosso programa. Estava muito frio lá fora, o que é difícil para os pneus. Estava a lutar com o carro, então temos trabalho a fazer, particularmente para mim, já que Valtteri pareceu muito mais confortável no carro. O carro tem ritmo para lutar na frente.
EWIS HAMILTON , piloto da Mercedes na Formula 1L



Vai ser muito difícil. Se olharmos para 2017, eu me senti imbatível nas primeiras corridas. Mas aí comecei a errar, comecei a cair, comecei a me classificar mal no molhado. Vai ser difícil recuperar os pontos, mas agora não temos nada para perder, então temos de forçar para estar na frente e tentar ter a chance de vencer as corridas.
MAVERICK VINÃLES , piloto da Yamaha na Motogp

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »