Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Abril, 2019
Penso, que estamos numa série que aparentemente parece ser acessível, mas é difícil. Hoje, não há jogos fáceis, pois, todos são difíceis. Evidentemente, uns com maior grau de dificuldade que outros, mas quando se trata de uma fase final do CAN, são sempre jogos com elevado grau de dificuldade.
OLIVEIRA GONÇALVES, antigo seleccionador nacional de futebol


Em primeiro lugar, vamos ter de esperar e saber com toda a certeza, se Paulo Madeira vai apresentar ou não a sua candidatura, porque o processo de candidatura zonal pressupõe alguma disponibilidade logística, para ele visitar os países da zona e fazer a sua campanha. Não sei, também, se é estratégia da FAB apoiar essa candidatura.
MATEUS GONÇALVES , radialista desportivo da LAC


Penso, que a candidatura de Paulo Madeira à presidência da Zona VI para a Fiba-Afrique, é bastante oportuna. Caso seja eleito, eu acredito que vai trabalhar para o desenvolvimento do basquetebol a nível da nossa zona. E, será sempre bom, um angolano desempenhar funções de relevo a nível do nosso continente .
VITORINO CUNHA, antigo seleccionador nacional de basquetebol


Acho, extremamente importante, Angola vir a assumir à presidência da Zona VI para a Fiba -Afrique. O Paulo Alexandre Madeira é um individuo com grande prestigio a nível da Fiba -Afrique, razão pela qual, está numa das comissões, portanto, é um homem com capacidade, com disponibilidade de tempo e será bom para o basquetebol angolano.
BAPTISTA MOSCAVIDE, comentador desportivo

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »