Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Abril, 2019
Penso, que estamos numa série que aparentemente parece ser acessível, mas é difícil. Hoje, não há jogos fáceis, pois, todos são difíceis. Evidentemente, uns com maior grau de dificuldade que outros, mas quando se trata de uma fase final do CAN, são sempre jogos com elevado grau de dificuldade.
OLIVEIRA GONÇALVES, antigo seleccionador nacional de futebol


Em primeiro lugar, vamos ter de esperar e saber com toda a certeza, se Paulo Madeira vai apresentar ou não a sua candidatura, porque o processo de candidatura zonal pressupõe alguma disponibilidade logística, para ele visitar os países da zona e fazer a sua campanha. Não sei, também, se é estratégia da FAB apoiar essa candidatura.
MATEUS GONÇALVES , radialista desportivo da LAC


Penso, que a candidatura de Paulo Madeira à presidência da Zona VI para a Fiba-Afrique, é bastante oportuna. Caso seja eleito, eu acredito que vai trabalhar para o desenvolvimento do basquetebol a nível da nossa zona. E, será sempre bom, um angolano desempenhar funções de relevo a nível do nosso continente .
VITORINO CUNHA, antigo seleccionador nacional de basquetebol


Acho, extremamente importante, Angola vir a assumir à presidência da Zona VI para a Fiba -Afrique. O Paulo Alexandre Madeira é um individuo com grande prestigio a nível da Fiba -Afrique, razão pela qual, está numa das comissões, portanto, é um homem com capacidade, com disponibilidade de tempo e será bom para o basquetebol angolano.
BAPTISTA MOSCAVIDE, comentador desportivo

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »