Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Abril, 2019
Penso, que estamos numa série que aparentemente parece ser acessível, mas é difícil. Hoje, não há jogos fáceis, pois, todos são difíceis. Evidentemente, uns com maior grau de dificuldade que outros, mas quando se trata de uma fase final do CAN, são sempre jogos com elevado grau de dificuldade.
OLIVEIRA GONÇALVES, antigo seleccionador nacional de futebol


Em primeiro lugar, vamos ter de esperar e saber com toda a certeza, se Paulo Madeira vai apresentar ou não a sua candidatura, porque o processo de candidatura zonal pressupõe alguma disponibilidade logística, para ele visitar os países da zona e fazer a sua campanha. Não sei, também, se é estratégia da FAB apoiar essa candidatura.
MATEUS GONÇALVES , radialista desportivo da LAC


Penso, que a candidatura de Paulo Madeira à presidência da Zona VI para a Fiba-Afrique, é bastante oportuna. Caso seja eleito, eu acredito que vai trabalhar para o desenvolvimento do basquetebol a nível da nossa zona. E, será sempre bom, um angolano desempenhar funções de relevo a nível do nosso continente .
VITORINO CUNHA, antigo seleccionador nacional de basquetebol


Acho, extremamente importante, Angola vir a assumir à presidência da Zona VI para a Fiba -Afrique. O Paulo Alexandre Madeira é um individuo com grande prestigio a nível da Fiba -Afrique, razão pela qual, está numa das comissões, portanto, é um homem com capacidade, com disponibilidade de tempo e será bom para o basquetebol angolano.
BAPTISTA MOSCAVIDE, comentador desportivo

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »