Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Abril, 2019
Nós jogamos sempre para ganhar, mas encontramos uma equipa bem organizada, que conseguiu travar os nossos intentos. Então vamos a Luanda com um ponto, que não é nada mal para manter os objectivos que perseguimos. Foi um bom jogo e a equipa bateu-se bem.
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 0

Hoje mais uma vez pecamos por causa da falta de eficácia no ataque. A equipa não esteve bem na finalização, mas ficou uma grande penalidade por se marcar. Falhamos muito, numa altura em que a segunda parte foi totalmente nossa e tivemos mais oportunidades.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do Sagrada Esperança

Recebemos as garantias da ministra, que o Estado pode dar o apoio. Aliás, os apoios já estavam expressos na carta que recebemos. A ministra incentivou-nos a trabalhar com patrocínios, também. As equipas devem vir para competir e não, simplesmente, participar. Enquanto presidente do CPA, faço questão e a minha política é que os países devem vir para jogar.
LEONEL DA ROCHA PINTO, presidente do Comité Paralímpico Angolano


Não temos pistas específicas, para a prática de atletismo. Temos que recuperar as pistas de cinza, para darmos uma outra dinâmica no resultado do nosso atletismo. Mas que está muito difícil. Apesar disso, estamos a trabalhar. Temos um foco que passa na melhoria dos resultados dos atletas.
BERNARDO JOÃO , presidente da Federação Angolana de Atletismo

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »