Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Abril, 2019
Nós jogamos sempre para ganhar, mas encontramos uma equipa bem organizada, que conseguiu travar os nossos intentos. Então vamos a Luanda com um ponto, que não é nada mal para manter os objectivos que perseguimos. Foi um bom jogo e a equipa bateu-se bem.
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 0

Hoje mais uma vez pecamos por causa da falta de eficácia no ataque. A equipa não esteve bem na finalização, mas ficou uma grande penalidade por se marcar. Falhamos muito, numa altura em que a segunda parte foi totalmente nossa e tivemos mais oportunidades.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do Sagrada Esperança

Recebemos as garantias da ministra, que o Estado pode dar o apoio. Aliás, os apoios já estavam expressos na carta que recebemos. A ministra incentivou-nos a trabalhar com patrocínios, também. As equipas devem vir para competir e não, simplesmente, participar. Enquanto presidente do CPA, faço questão e a minha política é que os países devem vir para jogar.
LEONEL DA ROCHA PINTO, presidente do Comité Paralímpico Angolano


Não temos pistas específicas, para a prática de atletismo. Temos que recuperar as pistas de cinza, para darmos uma outra dinâmica no resultado do nosso atletismo. Mas que está muito difícil. Apesar disso, estamos a trabalhar. Temos um foco que passa na melhoria dos resultados dos atletas.
BERNARDO JOÃO , presidente da Federação Angolana de Atletismo

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »