Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Abril, 2019
Nós jogamos sempre para ganhar, mas encontramos uma equipa bem organizada, que conseguiu travar os nossos intentos. Então vamos a Luanda com um ponto, que não é nada mal para manter os objectivos que perseguimos. Foi um bom jogo e a equipa bateu-se bem.
IVO TRAÇA, treinador adjunto do 0

Hoje mais uma vez pecamos por causa da falta de eficácia no ataque. A equipa não esteve bem na finalização, mas ficou uma grande penalidade por se marcar. Falhamos muito, numa altura em que a segunda parte foi totalmente nossa e tivemos mais oportunidades.
AGOSTINHO TRAMAGAL , treinador do Sagrada Esperança

Recebemos as garantias da ministra, que o Estado pode dar o apoio. Aliás, os apoios já estavam expressos na carta que recebemos. A ministra incentivou-nos a trabalhar com patrocínios, também. As equipas devem vir para competir e não, simplesmente, participar. Enquanto presidente do CPA, faço questão e a minha política é que os países devem vir para jogar.
LEONEL DA ROCHA PINTO, presidente do Comité Paralímpico Angolano


Não temos pistas específicas, para a prática de atletismo. Temos que recuperar as pistas de cinza, para darmos uma outra dinâmica no resultado do nosso atletismo. Mas que está muito difícil. Apesar disso, estamos a trabalhar. Temos um foco que passa na melhoria dos resultados dos atletas.
BERNARDO JOÃO , presidente da Federação Angolana de Atletismo

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »