Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Maio, 2019
O nome do país está a ganhar novas alturas. Agora ficamos com a enorme tarefa de desenvolver esses jogadores, para terem um futuro brilhante. Foi resultado de muito trabalho e de muita superação. Dedico esta conquista ao povo angolano. Demos alegria e esperança. Que essa esperança de um futuro melhor se concretize.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17


Comecei a praticar judo, mais tarde o meu pai foi convidado por um amigo que pratica jiu-jitsu, a experimentar a arte na sua academia. E a partir daí, de há uns 3 anos para cá, venho a treinar, embora estivesse parado um ano e meio, mas depois e agora estou a treinar-me regularmente.
CRISTIAN CHAVES, campeão mundial de Jiu Jitsu


Houve rumores de que me encontrei com Gérard Houllier, conselheiro externo do Olympique Lyon, em Marraquexe. Estive lá em estágio com a minha selecção e não me encontrei com ele. Sinceramente, não sei de onde veio essa informação. Não mantive qualquer encontro com Gérard Houllier. Sou pago pela federação marroquina e mais nada.
HERVÉ RENARD, seleccionador de futebol do Marrocos


Estamos a depender de nós mesmo. Felicito os nossos jogadores , portaram-se bem. Vamos aproveitar a vantagem para voltarmos a ganhar os próximos jogos. O campeonato vai ser ainda difícil. Também queremos ganhar a Taça de Angola. Mas agora vamos a nos focar no jogo com Cuando Cubango FC.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »