Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Maio, 2019
O nome do país está a ganhar novas alturas. Agora ficamos com a enorme tarefa de desenvolver esses jogadores, para terem um futuro brilhante. Foi resultado de muito trabalho e de muita superação. Dedico esta conquista ao povo angolano. Demos alegria e esperança. Que essa esperança de um futuro melhor se concretize.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17


Comecei a praticar judo, mais tarde o meu pai foi convidado por um amigo que pratica jiu-jitsu, a experimentar a arte na sua academia. E a partir daí, de há uns 3 anos para cá, venho a treinar, embora estivesse parado um ano e meio, mas depois e agora estou a treinar-me regularmente.
CRISTIAN CHAVES, campeão mundial de Jiu Jitsu


Houve rumores de que me encontrei com Gérard Houllier, conselheiro externo do Olympique Lyon, em Marraquexe. Estive lá em estágio com a minha selecção e não me encontrei com ele. Sinceramente, não sei de onde veio essa informação. Não mantive qualquer encontro com Gérard Houllier. Sou pago pela federação marroquina e mais nada.
HERVÉ RENARD, seleccionador de futebol do Marrocos


Estamos a depender de nós mesmo. Felicito os nossos jogadores , portaram-se bem. Vamos aproveitar a vantagem para voltarmos a ganhar os próximos jogos. O campeonato vai ser ainda difícil. Também queremos ganhar a Taça de Angola. Mas agora vamos a nos focar no jogo com Cuando Cubango FC.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »