Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Maio, 2019
O nome do país está a ganhar novas alturas. Agora ficamos com a enorme tarefa de desenvolver esses jogadores, para terem um futuro brilhante. Foi resultado de muito trabalho e de muita superação. Dedico esta conquista ao povo angolano. Demos alegria e esperança. Que essa esperança de um futuro melhor se concretize.
PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17


Comecei a praticar judo, mais tarde o meu pai foi convidado por um amigo que pratica jiu-jitsu, a experimentar a arte na sua academia. E a partir daí, de há uns 3 anos para cá, venho a treinar, embora estivesse parado um ano e meio, mas depois e agora estou a treinar-me regularmente.
CRISTIAN CHAVES, campeão mundial de Jiu Jitsu


Houve rumores de que me encontrei com Gérard Houllier, conselheiro externo do Olympique Lyon, em Marraquexe. Estive lá em estágio com a minha selecção e não me encontrei com ele. Sinceramente, não sei de onde veio essa informação. Não mantive qualquer encontro com Gérard Houllier. Sou pago pela federação marroquina e mais nada.
HERVÉ RENARD, seleccionador de futebol do Marrocos


Estamos a depender de nós mesmo. Felicito os nossos jogadores , portaram-se bem. Vamos aproveitar a vantagem para voltarmos a ganhar os próximos jogos. O campeonato vai ser ainda difícil. Também queremos ganhar a Taça de Angola. Mas agora vamos a nos focar no jogo com Cuando Cubango FC.
IVO TRAÇA , técnico adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »