Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Maio, 2019
Não tenho dúvidas de que é imperioso conquistarmos o título do Unitel Basket, a fim de encararmos as meias-finais e final da primeira edição da Afroliga com grande motivação. Temos um plantel vasto e capaz de responder a todas as exigências e é isso que vamos procurar fazer nas duas competições.
Joaquim Gomes \"Kikas\", antigo basquetebolista do 1º de Agosto e da Selecção Nacional


Infelizmente, temos muito pouco tempo, mas, ainda assim, vamos lançar, nos próximos dias, uma campanha de marketing, no sentido de angariarmos mais parceiros para que a prova seja um sucesso. Apesar da prova, a nível da média, estar a ser já publicitada à largos dias, nós, federação, só agora estamos a falar de forma oficial.
TONY SOFRIMENTO , antigo secretário geral da FAB


Estou feliz e orgulhoso por acompanhar a missão da FIFA Foundation e oferecer um pouco de ajuda a Moçambique, após um momento tão dramático que viveram. É nestas horas, mais do que nunca, que o futebol deve ser mais do que um jogo. Se existe uma boa razão para fazer valer a popularidade do deste desporto, é esta: ajudar quem necessita. NUNO GOMES, antigo internacional português


Temos tentado pequenas coisas para melhorar o conjunto, especialmente em aceleração, aderência e tudo isso. Foi muito importante a fazer isso aqui, porque durante o fim de semana das outras corridas pode nos custar caro. Mas não encontramos nada que mude nossa vida, apenas pequenos detalhes que, se juntos, podem nos deixar mais forte.
VALENTINO ROSSI, piloto da Yamaha na MotoGP

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »