Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Maio, 2019
Não tenho dúvidas de que é imperioso conquistarmos o título do Unitel Basket, a fim de encararmos as meias-finais e final da primeira edição da Afroliga com grande motivação. Temos um plantel vasto e capaz de responder a todas as exigências e é isso que vamos procurar fazer nas duas competições.
Joaquim Gomes \"Kikas\", antigo basquetebolista do 1º de Agosto e da Selecção Nacional


Infelizmente, temos muito pouco tempo, mas, ainda assim, vamos lançar, nos próximos dias, uma campanha de marketing, no sentido de angariarmos mais parceiros para que a prova seja um sucesso. Apesar da prova, a nível da média, estar a ser já publicitada à largos dias, nós, federação, só agora estamos a falar de forma oficial.
TONY SOFRIMENTO , antigo secretário geral da FAB


Estou feliz e orgulhoso por acompanhar a missão da FIFA Foundation e oferecer um pouco de ajuda a Moçambique, após um momento tão dramático que viveram. É nestas horas, mais do que nunca, que o futebol deve ser mais do que um jogo. Se existe uma boa razão para fazer valer a popularidade do deste desporto, é esta: ajudar quem necessita. NUNO GOMES, antigo internacional português


Temos tentado pequenas coisas para melhorar o conjunto, especialmente em aceleração, aderência e tudo isso. Foi muito importante a fazer isso aqui, porque durante o fim de semana das outras corridas pode nos custar caro. Mas não encontramos nada que mude nossa vida, apenas pequenos detalhes que, se juntos, podem nos deixar mais forte.
VALENTINO ROSSI, piloto da Yamaha na MotoGP

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »