Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Maio, 2019
A partir desta primeira edição, num trabalho conjunto do Ministério da Hotelaria e Turismo, no complexo dos Mangais e outros parceiros, estão lançados os pressupostos necessários ao avanço deste importante veículo do turismo. Agora, é necessário um trabalho mais aturado e consentâneo, para que se possa criar as condições de atracção dos investidores.
ANAPAULA DO SACRAMENTO NETO , ministra da Juventude e Desportos


Estamos muito felizes com mais este título. Foi uma competição bastante difícil, mas felizmente os jogadores e equipa técnica souberam suportar a pressão e atingir o objectivo. Todos tiveram a sua participação nessa conquista, por isso, não posso individualizar porque os títulos são colectivos.
EGÍDIO DE SOUSA SANTOS , Chefe Estado Maior General da FAA

De facto, era isto que nós pretendíamos. Conseguimos atingir o tetra -campeonato, agora vamos focar-nos no penta - campeonato. Sabíamos que seria difícil, mas temos um bom grupo que consegue ultrapassar as adversidades que enfrenta. Temos pela frente a Taça de Angola, vamos enfrentar o Petro de Luanda.
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto


Foi uma conquista muito difícil, tivemos o mérito de terminar o campeonato sem derrota, e os nossos adeptos estiveram sempre connosco. Dedico este título, em primeiro lugar à Deus, à minha esposa e aos nossos adeptos. Vamos lutar para juntar esta conquista à Taça de Angola.
DANY MASSUNGUNA , capitão da equipa de futebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »