Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

23 de Maio, 2019
A partir desta primeira edição, num trabalho conjunto do Ministério da Hotelaria e Turismo, no complexo dos Mangais e outros parceiros, estão lançados os pressupostos necessários ao avanço deste importante veículo do turismo. Agora, é necessário um trabalho mais aturado e consentâneo, para que se possa criar as condições de atracção dos investidores.
ANAPAULA DO SACRAMENTO NETO , ministra da Juventude e Desportos


Estamos muito felizes com mais este título. Foi uma competição bastante difícil, mas felizmente os jogadores e equipa técnica souberam suportar a pressão e atingir o objectivo. Todos tiveram a sua participação nessa conquista, por isso, não posso individualizar porque os títulos são colectivos.
EGÍDIO DE SOUSA SANTOS , Chefe Estado Maior General da FAA

De facto, era isto que nós pretendíamos. Conseguimos atingir o tetra -campeonato, agora vamos focar-nos no penta - campeonato. Sabíamos que seria difícil, mas temos um bom grupo que consegue ultrapassar as adversidades que enfrenta. Temos pela frente a Taça de Angola, vamos enfrentar o Petro de Luanda.
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto


Foi uma conquista muito difícil, tivemos o mérito de terminar o campeonato sem derrota, e os nossos adeptos estiveram sempre connosco. Dedico este título, em primeiro lugar à Deus, à minha esposa e aos nossos adeptos. Vamos lutar para juntar esta conquista à Taça de Angola.
DANY MASSUNGUNA , capitão da equipa de futebol do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »