Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Maio, 2019
Quando nos calhou o Petro para as meias- finais disse que seria um jogo de tira-temas e nos conseguimos provar isso. Fomos a equipa mais regular, tivemos bem ao longo do campeonato e hoje provámos, jogámos com uma grande equipa que é o Petro que esteve também muito bem durante a época.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da formação do 1º de Agosto


Queríamos salvar a época com a conquista da Taça de Angola, sabíamos que era um adversário muito complicado e difícil. Em muitos momentos nos sentimos superior, mas por uma transição rápida sofremos o golo, perdemos o controlo do jogo e nos afectou psicologicamente. TONI COSANO, técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda


Foi difícil chegar ao 1º de Agosto porque estive desacreditado, mas nunca me desmoralizei ao serviço de outros clubes. Cheguei aqui (clube militar) e tive a oportunidade de fazer golos e me tornar o melhor.
CRISTÓVÃO PACIÊNCIA “MABULULU”, avançado do 1º de Agosto


Como sabe, Angola é um país habituado a realizar grandes eventos internacionais, em particular o basquetebol, logo, temos uma vasta experiência neste quesito. Aliás, não foi por acaso que a Fiba-Afrique decidiu atribuir a organização da Final Four ao nosso país.
TONY SOFRIMENTO, ex-secretário da FAB e actual director executivo da AfroLiga


Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »