Opinião
Cartas dos Leitores
25 de Maio, 2019
Quando nos calhou o Petro para as meias- finais disse que seria um jogo de tira-temas e nos conseguimos provar isso. Fomos a equipa mais regular, tivemos bem ao longo do campeonato e hoje provámos, jogámos com uma grande equipa que é o Petro que esteve também muito bem durante a época.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da formação do 1º de Agosto
Queríamos salvar a época com a conquista da Taça de Angola, sabíamos que era um adversário muito complicado e difícil. Em muitos momentos nos sentimos superior, mas por uma transição rápida sofremos o golo, perdemos o controlo do jogo e nos afectou psicologicamente. TONI COSANO, técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda
CRISTÓVÃO PACIÊNCIA “MABULULU”, avançado do 1º de Agosto
Como sabe, Angola é um país habituado a realizar grandes eventos internacionais, em particular o basquetebol, logo, temos uma vasta experiência neste quesito. Aliás, não foi por acaso que a Fiba-Afrique decidiu atribuir a organização da Final Four ao nosso país.
TONY SOFRIMENTO, ex-secretário da FAB e actual director executivo da AfroLiga

Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos