Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Maio, 2019
Quando nos calhou o Petro para as meias- finais disse que seria um jogo de tira-temas e nos conseguimos provar isso. Fomos a equipa mais regular, tivemos bem ao longo do campeonato e hoje provámos, jogámos com uma grande equipa que é o Petro que esteve também muito bem durante a época.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da formação do 1º de Agosto


Queríamos salvar a época com a conquista da Taça de Angola, sabíamos que era um adversário muito complicado e difícil. Em muitos momentos nos sentimos superior, mas por uma transição rápida sofremos o golo, perdemos o controlo do jogo e nos afectou psicologicamente. TONI COSANO, técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda


Foi difícil chegar ao 1º de Agosto porque estive desacreditado, mas nunca me desmoralizei ao serviço de outros clubes. Cheguei aqui (clube militar) e tive a oportunidade de fazer golos e me tornar o melhor.
CRISTÓVÃO PACIÊNCIA “MABULULU”, avançado do 1º de Agosto


Como sabe, Angola é um país habituado a realizar grandes eventos internacionais, em particular o basquetebol, logo, temos uma vasta experiência neste quesito. Aliás, não foi por acaso que a Fiba-Afrique decidiu atribuir a organização da Final Four ao nosso país.
TONY SOFRIMENTO, ex-secretário da FAB e actual director executivo da AfroLiga


Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »