Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Maio, 2019
Quando nos calhou o Petro para as meias- finais disse que seria um jogo de tira-temas e nos conseguimos provar isso. Fomos a equipa mais regular, tivemos bem ao longo do campeonato e hoje provámos, jogámos com uma grande equipa que é o Petro que esteve também muito bem durante a época.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da formação do 1º de Agosto


Queríamos salvar a época com a conquista da Taça de Angola, sabíamos que era um adversário muito complicado e difícil. Em muitos momentos nos sentimos superior, mas por uma transição rápida sofremos o golo, perdemos o controlo do jogo e nos afectou psicologicamente. TONI COSANO, técnico principal da equipa de futebol do Petro de Luanda


Foi difícil chegar ao 1º de Agosto porque estive desacreditado, mas nunca me desmoralizei ao serviço de outros clubes. Cheguei aqui (clube militar) e tive a oportunidade de fazer golos e me tornar o melhor.
CRISTÓVÃO PACIÊNCIA “MABULULU”, avançado do 1º de Agosto


Como sabe, Angola é um país habituado a realizar grandes eventos internacionais, em particular o basquetebol, logo, temos uma vasta experiência neste quesito. Aliás, não foi por acaso que a Fiba-Afrique decidiu atribuir a organização da Final Four ao nosso país.
TONY SOFRIMENTO, ex-secretário da FAB e actual director executivo da AfroLiga


Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »