Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Maio, 2019
Estamos bastante satisfeitos com o comportamento e a postura da nossa equipa, que teve uma tarefa difícil, mas de muita honra. O conjunto foi determinado e fez uma temporada muito positiva que dignifica o nosso clube. Por isso, com a conquista também da Taça de Angola, a missão foi cumprida..
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto

A própria deslocação aérea ao local da competição está facilitada com esta escolha, se tivermos em conta a proximidade entre Lisboa/Portugal e aquele país africano. E permite a maior parte das Federações Nacionais envolvidas, beneficiar de Centros de Alto Rendimentos modernos, como os do Rio Maior e do Jamor, entre outros.
AUXÍLIO JACOB , chefe da missão olímpica aos Jogos de Rabat



Não somos nós (jogadores) que temos de tomar decisões. Eu não tenho poder de decisão, se algo tem de mudar. Dentro de alguns dias, tudo vai ficar mais tranquilo e poderemos ter uma visão melhor. Acredito, que tenha muita gente decepcionada. Temos de agradecer aos adeptos que nos apoiaram, depois do que aconteceu em Liverpool.
GERALD PIQUÉ , jogador do Barcelona

Eu gostaria que Ricard Goulart fosse muito feliz, voltasse ao futebol chinês da forma como voltou, um espectáculo de proposta. Um clube, como o Guangzhou, é difícil de encontrar na China. É um clube maravilhoso. Volta com um contrato de cinco anos, valores que são muito bons. É uma série de detalhes, que o levou a pensar dessa forma.
LUIZ FELIPE SCOLARI , treinador do Palmeiras

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »