Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Maio, 2019
Estamos bastante satisfeitos com o comportamento e a postura da nossa equipa, que teve uma tarefa difícil, mas de muita honra. O conjunto foi determinado e fez uma temporada muito positiva que dignifica o nosso clube. Por isso, com a conquista também da Taça de Angola, a missão foi cumprida..
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto

A própria deslocação aérea ao local da competição está facilitada com esta escolha, se tivermos em conta a proximidade entre Lisboa/Portugal e aquele país africano. E permite a maior parte das Federações Nacionais envolvidas, beneficiar de Centros de Alto Rendimentos modernos, como os do Rio Maior e do Jamor, entre outros.
AUXÍLIO JACOB , chefe da missão olímpica aos Jogos de Rabat



Não somos nós (jogadores) que temos de tomar decisões. Eu não tenho poder de decisão, se algo tem de mudar. Dentro de alguns dias, tudo vai ficar mais tranquilo e poderemos ter uma visão melhor. Acredito, que tenha muita gente decepcionada. Temos de agradecer aos adeptos que nos apoiaram, depois do que aconteceu em Liverpool.
GERALD PIQUÉ , jogador do Barcelona

Eu gostaria que Ricard Goulart fosse muito feliz, voltasse ao futebol chinês da forma como voltou, um espectáculo de proposta. Um clube, como o Guangzhou, é difícil de encontrar na China. É um clube maravilhoso. Volta com um contrato de cinco anos, valores que são muito bons. É uma série de detalhes, que o levou a pensar dessa forma.
LUIZ FELIPE SCOLARI , treinador do Palmeiras

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »