Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Maio, 2019
Estamos bastante satisfeitos com o comportamento e a postura da nossa equipa, que teve uma tarefa difícil, mas de muita honra. O conjunto foi determinado e fez uma temporada muito positiva que dignifica o nosso clube. Por isso, com a conquista também da Taça de Angola, a missão foi cumprida..
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto

A própria deslocação aérea ao local da competição está facilitada com esta escolha, se tivermos em conta a proximidade entre Lisboa/Portugal e aquele país africano. E permite a maior parte das Federações Nacionais envolvidas, beneficiar de Centros de Alto Rendimentos modernos, como os do Rio Maior e do Jamor, entre outros.
AUXÍLIO JACOB , chefe da missão olímpica aos Jogos de Rabat



Não somos nós (jogadores) que temos de tomar decisões. Eu não tenho poder de decisão, se algo tem de mudar. Dentro de alguns dias, tudo vai ficar mais tranquilo e poderemos ter uma visão melhor. Acredito, que tenha muita gente decepcionada. Temos de agradecer aos adeptos que nos apoiaram, depois do que aconteceu em Liverpool.
GERALD PIQUÉ , jogador do Barcelona

Eu gostaria que Ricard Goulart fosse muito feliz, voltasse ao futebol chinês da forma como voltou, um espectáculo de proposta. Um clube, como o Guangzhou, é difícil de encontrar na China. É um clube maravilhoso. Volta com um contrato de cinco anos, valores que são muito bons. É uma série de detalhes, que o levou a pensar dessa forma.
LUIZ FELIPE SCOLARI , treinador do Palmeiras

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »