Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Maio, 2019
Estamos bastante satisfeitos com o comportamento e a postura da nossa equipa, que teve uma tarefa difícil, mas de muita honra. O conjunto foi determinado e fez uma temporada muito positiva que dignifica o nosso clube. Por isso, com a conquista também da Taça de Angola, a missão foi cumprida..
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto

A própria deslocação aérea ao local da competição está facilitada com esta escolha, se tivermos em conta a proximidade entre Lisboa/Portugal e aquele país africano. E permite a maior parte das Federações Nacionais envolvidas, beneficiar de Centros de Alto Rendimentos modernos, como os do Rio Maior e do Jamor, entre outros.
AUXÍLIO JACOB , chefe da missão olímpica aos Jogos de Rabat



Não somos nós (jogadores) que temos de tomar decisões. Eu não tenho poder de decisão, se algo tem de mudar. Dentro de alguns dias, tudo vai ficar mais tranquilo e poderemos ter uma visão melhor. Acredito, que tenha muita gente decepcionada. Temos de agradecer aos adeptos que nos apoiaram, depois do que aconteceu em Liverpool.
GERALD PIQUÉ , jogador do Barcelona

Eu gostaria que Ricard Goulart fosse muito feliz, voltasse ao futebol chinês da forma como voltou, um espectáculo de proposta. Um clube, como o Guangzhou, é difícil de encontrar na China. É um clube maravilhoso. Volta com um contrato de cinco anos, valores que são muito bons. É uma série de detalhes, que o levou a pensar dessa forma.
LUIZ FELIPE SCOLARI , treinador do Palmeiras

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »