Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Maio, 2019
Estamos bastante satisfeitos com o comportamento e a postura da nossa equipa, que teve uma tarefa difícil, mas de muita honra. O conjunto foi determinado e fez uma temporada muito positiva que dignifica o nosso clube. Por isso, com a conquista também da Taça de Angola, a missão foi cumprida..
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto

A própria deslocação aérea ao local da competição está facilitada com esta escolha, se tivermos em conta a proximidade entre Lisboa/Portugal e aquele país africano. E permite a maior parte das Federações Nacionais envolvidas, beneficiar de Centros de Alto Rendimentos modernos, como os do Rio Maior e do Jamor, entre outros.
AUXÍLIO JACOB , chefe da missão olímpica aos Jogos de Rabat



Não somos nós (jogadores) que temos de tomar decisões. Eu não tenho poder de decisão, se algo tem de mudar. Dentro de alguns dias, tudo vai ficar mais tranquilo e poderemos ter uma visão melhor. Acredito, que tenha muita gente decepcionada. Temos de agradecer aos adeptos que nos apoiaram, depois do que aconteceu em Liverpool.
GERALD PIQUÉ , jogador do Barcelona

Eu gostaria que Ricard Goulart fosse muito feliz, voltasse ao futebol chinês da forma como voltou, um espectáculo de proposta. Um clube, como o Guangzhou, é difícil de encontrar na China. É um clube maravilhoso. Volta com um contrato de cinco anos, valores que são muito bons. É uma série de detalhes, que o levou a pensar dessa forma.
LUIZ FELIPE SCOLARI , treinador do Palmeiras

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »