Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Maio, 2019
Faço uma análise complicada, deste Girabola Zap 2018/2019. Foi um campeonato atípico. Repare, que esse campeonato, ao contrário dos outros, foi uma sequência. Há equipas, por exemplo, o 1º de Agosto e o Petro de Luanda, que não tiveram repouso. Saíram de um campeonato para o outro. Essas equipas estiveram melhor do que nós.
AGOSTINHO TRAMAGAl , treinador do sagrada Esperança


E
stamos bastante satisfeitos com o comportamento e a postura da nossa equipa, que teve uma tarefa difícil, mas de muita honra. O conjunto foi determinado e fez uma temporada positiva, que dignifica o nosso clube. Por isso, com a conquista, também, da Taça de Angola, a missão foi cumprida.
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto


Angola está mais uma vez de parabéns, pela excelente organização desta primeira edição da AfroLiga. Aliás, Angola é um país que respira basquetebol, razão pela qual, a Fiba-Afrique decidiu atribuir a Angola a organização da Final Four e mais uma vez esteve à altura, como de resto tem acontecido nas outras ocasiões.
DIKEMBE MUTOMBO , embaixador global da NBA


Creio que Neymar vai ficar no PSG. Na vida, temos de correr atrás dos nossos objectivos, executá-los e fazer o que queremos. Neymar está num período de transição. Deve aproveitar o tempo livre para pensar o que pode fazer, para que cresça. Ele não está feliz, porque não alcançou os seus objectivos
DANIEL ALVES , brasileiro ao serviço do PSG

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »