Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Maio, 2019
Faço uma análise complicada, deste Girabola Zap 2018/2019. Foi um campeonato atípico. Repare, que esse campeonato, ao contrário dos outros, foi uma sequência. Há equipas, por exemplo, o 1º de Agosto e o Petro de Luanda, que não tiveram repouso. Saíram de um campeonato para o outro. Essas equipas estiveram melhor do que nós.
AGOSTINHO TRAMAGAl , treinador do sagrada Esperança


E
stamos bastante satisfeitos com o comportamento e a postura da nossa equipa, que teve uma tarefa difícil, mas de muita honra. O conjunto foi determinado e fez uma temporada positiva, que dignifica o nosso clube. Por isso, com a conquista, também, da Taça de Angola, a missão foi cumprida.
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto


Angola está mais uma vez de parabéns, pela excelente organização desta primeira edição da AfroLiga. Aliás, Angola é um país que respira basquetebol, razão pela qual, a Fiba-Afrique decidiu atribuir a Angola a organização da Final Four e mais uma vez esteve à altura, como de resto tem acontecido nas outras ocasiões.
DIKEMBE MUTOMBO , embaixador global da NBA


Creio que Neymar vai ficar no PSG. Na vida, temos de correr atrás dos nossos objectivos, executá-los e fazer o que queremos. Neymar está num período de transição. Deve aproveitar o tempo livre para pensar o que pode fazer, para que cresça. Ele não está feliz, porque não alcançou os seus objectivos
DANIEL ALVES , brasileiro ao serviço do PSG

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »