Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Maio, 2019
Faço uma análise complicada, deste Girabola Zap 2018/2019. Foi um campeonato atípico. Repare, que esse campeonato, ao contrário dos outros, foi uma sequência. Há equipas, por exemplo, o 1º de Agosto e o Petro de Luanda, que não tiveram repouso. Saíram de um campeonato para o outro. Essas equipas estiveram melhor do que nós.
AGOSTINHO TRAMAGAl , treinador do sagrada Esperança


E
stamos bastante satisfeitos com o comportamento e a postura da nossa equipa, que teve uma tarefa difícil, mas de muita honra. O conjunto foi determinado e fez uma temporada positiva, que dignifica o nosso clube. Por isso, com a conquista, também, da Taça de Angola, a missão foi cumprida.
CARLOS HENDRICK , presidente de direcção do 1º de Agosto


Angola está mais uma vez de parabéns, pela excelente organização desta primeira edição da AfroLiga. Aliás, Angola é um país que respira basquetebol, razão pela qual, a Fiba-Afrique decidiu atribuir a Angola a organização da Final Four e mais uma vez esteve à altura, como de resto tem acontecido nas outras ocasiões.
DIKEMBE MUTOMBO , embaixador global da NBA


Creio que Neymar vai ficar no PSG. Na vida, temos de correr atrás dos nossos objectivos, executá-los e fazer o que queremos. Neymar está num período de transição. Deve aproveitar o tempo livre para pensar o que pode fazer, para que cresça. Ele não está feliz, porque não alcançou os seus objectivos
DANIEL ALVES , brasileiro ao serviço do PSG

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »