Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Junho, 2019
O Jérémie está nesse momento concentrado em Espanha, para ajudar o seu clube a subir de divisão, sem possibilidade de ir ao nosso consulado em Paris, onde tem de recolher as impressões por ter nascido em França. O Jonás, apesar de estar em Espanha, também enfrenta dificuldades por não conseguir chegar até Madrid, afim de concluir o processo de emissão do passaporte.
ADÃO COSTA, vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Não pretendo recandidar-me, porque vou fazer seis anos em Abril de 2020 e têm sido muito difíceis, porque a Sonangol tem muita instabilidade. Neste tempo que estou na presidência do clube, já passaram quatro conselhos de administração e isto é extretamente difícil de suportar.
TOMÁS FARIA, presidente de direcção do Petro de Luanda


Acabamos de testemunhar mais uma evidência de que o motocross é um desporto que arrasta multidões. Por isso não podemos permitir que este público fique privado de espectáculos que muito adoram. Não é uma tarefa fácil, na medida que a crise económica ainda se refecte no êxodo de equipas e pilotos individuais (…)
CARLOS MOREIRA, membro da Comissão de Gestão de Motocross



Fiquei um ano sem trabalhar, mas estou muito feliz pelo meu percurso no futebol. Provavelmente se o Marselha não me apresentasse uma proposta, ficaria no Porto a aguradar pelo clube ideal e pelas condições ideais para prosseguir a minha carreira.
ANDRÉ VILLAS-BOAS , actual treinador do Marselha de França

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »