Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Junho, 2019
O Jérémie está nesse momento concentrado em Espanha, para ajudar o seu clube a subir de divisão, sem possibilidade de ir ao nosso consulado em Paris, onde tem de recolher as impressões por ter nascido em França. O Jonás, apesar de estar em Espanha, também enfrenta dificuldades por não conseguir chegar até Madrid, afim de concluir o processo de emissão do passaporte.
ADÃO COSTA, vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Não pretendo recandidar-me, porque vou fazer seis anos em Abril de 2020 e têm sido muito difíceis, porque a Sonangol tem muita instabilidade. Neste tempo que estou na presidência do clube, já passaram quatro conselhos de administração e isto é extretamente difícil de suportar.
TOMÁS FARIA, presidente de direcção do Petro de Luanda


Acabamos de testemunhar mais uma evidência de que o motocross é um desporto que arrasta multidões. Por isso não podemos permitir que este público fique privado de espectáculos que muito adoram. Não é uma tarefa fácil, na medida que a crise económica ainda se refecte no êxodo de equipas e pilotos individuais (…)
CARLOS MOREIRA, membro da Comissão de Gestão de Motocross



Fiquei um ano sem trabalhar, mas estou muito feliz pelo meu percurso no futebol. Provavelmente se o Marselha não me apresentasse uma proposta, ficaria no Porto a aguradar pelo clube ideal e pelas condições ideais para prosseguir a minha carreira.
ANDRÉ VILLAS-BOAS , actual treinador do Marselha de França

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »