Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Junho, 2019
O Jérémie está nesse momento concentrado em Espanha, para ajudar o seu clube a subir de divisão, sem possibilidade de ir ao nosso consulado em Paris, onde tem de recolher as impressões por ter nascido em França. O Jonás, apesar de estar em Espanha, também enfrenta dificuldades por não conseguir chegar até Madrid, afim de concluir o processo de emissão do passaporte.
ADÃO COSTA, vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Não pretendo recandidar-me, porque vou fazer seis anos em Abril de 2020 e têm sido muito difíceis, porque a Sonangol tem muita instabilidade. Neste tempo que estou na presidência do clube, já passaram quatro conselhos de administração e isto é extretamente difícil de suportar.
TOMÁS FARIA, presidente de direcção do Petro de Luanda


Acabamos de testemunhar mais uma evidência de que o motocross é um desporto que arrasta multidões. Por isso não podemos permitir que este público fique privado de espectáculos que muito adoram. Não é uma tarefa fácil, na medida que a crise económica ainda se refecte no êxodo de equipas e pilotos individuais (…)
CARLOS MOREIRA, membro da Comissão de Gestão de Motocross



Fiquei um ano sem trabalhar, mas estou muito feliz pelo meu percurso no futebol. Provavelmente se o Marselha não me apresentasse uma proposta, ficaria no Porto a aguradar pelo clube ideal e pelas condições ideais para prosseguir a minha carreira.
ANDRÉ VILLAS-BOAS , actual treinador do Marselha de França

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »