Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Junho, 2019
O Jérémie está nesse momento concentrado em Espanha, para ajudar o seu clube a subir de divisão, sem possibilidade de ir ao nosso consulado em Paris, onde tem de recolher as impressões por ter nascido em França. O Jonás, apesar de estar em Espanha, também enfrenta dificuldades por não conseguir chegar até Madrid, afim de concluir o processo de emissão do passaporte.
ADÃO COSTA, vice-presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Não pretendo recandidar-me, porque vou fazer seis anos em Abril de 2020 e têm sido muito difíceis, porque a Sonangol tem muita instabilidade. Neste tempo que estou na presidência do clube, já passaram quatro conselhos de administração e isto é extretamente difícil de suportar.
TOMÁS FARIA, presidente de direcção do Petro de Luanda


Acabamos de testemunhar mais uma evidência de que o motocross é um desporto que arrasta multidões. Por isso não podemos permitir que este público fique privado de espectáculos que muito adoram. Não é uma tarefa fácil, na medida que a crise económica ainda se refecte no êxodo de equipas e pilotos individuais (…)
CARLOS MOREIRA, membro da Comissão de Gestão de Motocross



Fiquei um ano sem trabalhar, mas estou muito feliz pelo meu percurso no futebol. Provavelmente se o Marselha não me apresentasse uma proposta, ficaria no Porto a aguradar pelo clube ideal e pelas condições ideais para prosseguir a minha carreira.
ANDRÉ VILLAS-BOAS , actual treinador do Marselha de França

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »