Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Junho, 2019
A programação está feita. O Campeonato Africano das Nações (CAN) é importante e vamos aguardar mais um pouco porque temos de estar lá (no Egipto) dia 21 para competirmos.
ANA PAULA DO SACRAMENTO NETO, ministra da Juventude e Desporto

Temos noção do quadro económico do país, mas dentro da gestão de contingência e racionalização dos escassos recursos, acreditamos que será disponibilizado o suficiente para uma representação com a dignidade que se impõe.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


“Uma equipa como o 1º de Agosto tem de criar metas, fazer apostas e nós fizemos uma aposta. O ano passado, quando o treinador era o Zoran Maki, nós pedimos aos jogadores que gostaríamos de terminar a primeira volta com três ou cinco golos sofridos e na segunda se tanto mais seis, mas marcamos entre 40 a 55 golos.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

Tentei distanciar-me na liderança, mas vi que não seria o dia. Pensei que todos me passariam. Quando o Miller passou, foi estranho. Perdemos um pouco de tempo. Foi muito estranho. Continuei a empurrar e consegui superar, felizmente.
MARC MÁRQUEZ, piloto espanhol de MOTOGP ao serviço da HONDA

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »