Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Junho, 2019
A programação está feita. O Campeonato Africano das Nações (CAN) é importante e vamos aguardar mais um pouco porque temos de estar lá (no Egipto) dia 21 para competirmos.
ANA PAULA DO SACRAMENTO NETO, ministra da Juventude e Desporto

Temos noção do quadro económico do país, mas dentro da gestão de contingência e racionalização dos escassos recursos, acreditamos que será disponibilizado o suficiente para uma representação com a dignidade que se impõe.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


“Uma equipa como o 1º de Agosto tem de criar metas, fazer apostas e nós fizemos uma aposta. O ano passado, quando o treinador era o Zoran Maki, nós pedimos aos jogadores que gostaríamos de terminar a primeira volta com três ou cinco golos sofridos e na segunda se tanto mais seis, mas marcamos entre 40 a 55 golos.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

Tentei distanciar-me na liderança, mas vi que não seria o dia. Pensei que todos me passariam. Quando o Miller passou, foi estranho. Perdemos um pouco de tempo. Foi muito estranho. Continuei a empurrar e consegui superar, felizmente.
MARC MÁRQUEZ, piloto espanhol de MOTOGP ao serviço da HONDA

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »