Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Junho, 2019
A programação está feita. O Campeonato Africano das Nações (CAN) é importante e vamos aguardar mais um pouco porque temos de estar lá (no Egipto) dia 21 para competirmos.
ANA PAULA DO SACRAMENTO NETO, ministra da Juventude e Desporto

Temos noção do quadro económico do país, mas dentro da gestão de contingência e racionalização dos escassos recursos, acreditamos que será disponibilizado o suficiente para uma representação com a dignidade que se impõe.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


“Uma equipa como o 1º de Agosto tem de criar metas, fazer apostas e nós fizemos uma aposta. O ano passado, quando o treinador era o Zoran Maki, nós pedimos aos jogadores que gostaríamos de terminar a primeira volta com três ou cinco golos sofridos e na segunda se tanto mais seis, mas marcamos entre 40 a 55 golos.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

Tentei distanciar-me na liderança, mas vi que não seria o dia. Pensei que todos me passariam. Quando o Miller passou, foi estranho. Perdemos um pouco de tempo. Foi muito estranho. Continuei a empurrar e consegui superar, felizmente.
MARC MÁRQUEZ, piloto espanhol de MOTOGP ao serviço da HONDA

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »