Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Junho, 2019
A programação está feita. O Campeonato Africano das Nações (CAN) é importante e vamos aguardar mais um pouco porque temos de estar lá (no Egipto) dia 21 para competirmos.
ANA PAULA DO SACRAMENTO NETO, ministra da Juventude e Desporto

Temos noção do quadro económico do país, mas dentro da gestão de contingência e racionalização dos escassos recursos, acreditamos que será disponibilizado o suficiente para uma representação com a dignidade que se impõe.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


“Uma equipa como o 1º de Agosto tem de criar metas, fazer apostas e nós fizemos uma aposta. O ano passado, quando o treinador era o Zoran Maki, nós pedimos aos jogadores que gostaríamos de terminar a primeira volta com três ou cinco golos sofridos e na segunda se tanto mais seis, mas marcamos entre 40 a 55 golos.
IVO TRAÇA, treinador-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

Tentei distanciar-me na liderança, mas vi que não seria o dia. Pensei que todos me passariam. Quando o Miller passou, foi estranho. Perdemos um pouco de tempo. Foi muito estranho. Continuei a empurrar e consegui superar, felizmente.
MARC MÁRQUEZ, piloto espanhol de MOTOGP ao serviço da HONDA

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »