Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Junho, 2019
Não vamos participar nas Afrotaças, primeiro pelo factor financeiro, pois, as despesas são muito altas e, eventualmente, teria um peso no próximo campeonato do Clube Desportivo da Huíla. Ainda assim, com boa vontade dos nossos patrocinadores, encontramos outro problema.
CARLOS MANUEL, director geral do Desportivo da Huíla


O Gray não vai ser jogador do Petro de Luanda, para a próxima época. O atleta assinou um contrato com o Petro de Luanda por quatro meses e não vamos renovar com ele\", justificou. O homem forte do basquetebol garantiu, que a direcção vai procurar outras soluções para colmatar a saída do poste.
ARTUR BARROS, vice-presidente do Petro para o Basquetebol


Temos para a próxima época a integração do Capita ao plantel principal, um atleta que é da nossa formação e, possivelmente, o atacante Kaya, do Recreativo do Libolo. Podemos considerar que a nossa equipa está sólida para a próxima época. Vocês viram que acabámos bem a última época.
CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto


A FIFA tem hoje a situação financeira mais sólida da sua história. Quando fui eleito, tínhamos um orçamento de cinco mil milhões de dólares. Mas geramos 6,4 mil milhões, num período em que ninguém quer ser parceiro da FIFA. Digo a todos vocês, os dirigentes de todo o mundo, que esse dinheiro é vosso.
GIANNI INFANTINO , presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »