Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Junho, 2019
Não vamos participar nas Afrotaças, primeiro pelo factor financeiro, pois, as despesas são muito altas e, eventualmente, teria um peso no próximo campeonato do Clube Desportivo da Huíla. Ainda assim, com boa vontade dos nossos patrocinadores, encontramos outro problema.
CARLOS MANUEL, director geral do Desportivo da Huíla


O Gray não vai ser jogador do Petro de Luanda, para a próxima época. O atleta assinou um contrato com o Petro de Luanda por quatro meses e não vamos renovar com ele\", justificou. O homem forte do basquetebol garantiu, que a direcção vai procurar outras soluções para colmatar a saída do poste.
ARTUR BARROS, vice-presidente do Petro para o Basquetebol


Temos para a próxima época a integração do Capita ao plantel principal, um atleta que é da nossa formação e, possivelmente, o atacante Kaya, do Recreativo do Libolo. Podemos considerar que a nossa equipa está sólida para a próxima época. Vocês viram que acabámos bem a última época.
CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto


A FIFA tem hoje a situação financeira mais sólida da sua história. Quando fui eleito, tínhamos um orçamento de cinco mil milhões de dólares. Mas geramos 6,4 mil milhões, num período em que ninguém quer ser parceiro da FIFA. Digo a todos vocês, os dirigentes de todo o mundo, que esse dinheiro é vosso.
GIANNI INFANTINO , presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 17 de Junho, 2019

    Perguntem a Qatar Airways ... se eu que me gabo!

    A Qatar Airways, uma das mais prestigiadas companhias aéreas do mundo e a que mais cresce actual e anualmente, com sede no emirado do oriente médio, apoia com muito orgulho uma ampla.

    Ler mais »

  • 17 de Junho, 2019

    A falta de patins

    A província da Huíla, que se assume como um viveiro de várias modalidades desportivos no país, como o atletismo, tiro aos pratos, karting, futebol, isto só para citar algumas, enfrenta hoje um verdadeiro dilema, no que diz respeito a massificação do hóquei em patins.

    Ler mais »

  • 17 de Junho, 2019

    Palancas: prmios, direitos e patriotismo

    A questão que emergiu agora em Portugal, em tornos dos Palancas Negras, que reclamavam prémios, só acertado à ultima da hora, não é de hoje.

    Ler mais »

  • 17 de Junho, 2019

    Que o Egipto nos ajude!...

    Uma década depois, os Palancas Negras voltam ao Egipto. Sob orientação de Oliveira Gonçalves, com então estatuto de mundialista, o "onze nacional" não foi capaz de se qualificar para outra fase. A presença naquele país assinalava o regresso dos Palancas Negras ao Campeonato Africano das Nações (CAN), cumprindo seis anos de ausência. Foi um CAN memorável, apesar do resultado não ter sido digno de um mundialista

    Ler mais »

  • 15 de Junho, 2019

    Histrico apagado

    Hoje, neste espaço de opinião “A duas mãos”, nos propusemos a falar do Atlético Sport Aviação (ASA), um clube histórico, que movimenta particularmente o futebol e cuja existência remonta desde 1 de Abril de 1953.

    Ler mais »

Ver todas »