Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Junho, 2019
Não vamos participar nas Afrotaças, primeiro pelo factor financeiro, pois, as despesas são muito altas e, eventualmente, teria um peso no próximo campeonato do Clube Desportivo da Huíla. Ainda assim, com boa vontade dos nossos patrocinadores, encontramos outro problema.
CARLOS MANUEL, director geral do Desportivo da Huíla


O Gray não vai ser jogador do Petro de Luanda, para a próxima época. O atleta assinou um contrato com o Petro de Luanda por quatro meses e não vamos renovar com ele\", justificou. O homem forte do basquetebol garantiu, que a direcção vai procurar outras soluções para colmatar a saída do poste.
ARTUR BARROS, vice-presidente do Petro para o Basquetebol


Temos para a próxima época a integração do Capita ao plantel principal, um atleta que é da nossa formação e, possivelmente, o atacante Kaya, do Recreativo do Libolo. Podemos considerar que a nossa equipa está sólida para a próxima época. Vocês viram que acabámos bem a última época.
CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto


A FIFA tem hoje a situação financeira mais sólida da sua história. Quando fui eleito, tínhamos um orçamento de cinco mil milhões de dólares. Mas geramos 6,4 mil milhões, num período em que ninguém quer ser parceiro da FIFA. Digo a todos vocês, os dirigentes de todo o mundo, que esse dinheiro é vosso.
GIANNI INFANTINO , presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »