Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Junho, 2019
Não vamos participar nas Afrotaças, primeiro pelo factor financeiro, pois, as despesas são muito altas e, eventualmente, teria um peso no próximo campeonato do Clube Desportivo da Huíla. Ainda assim, com boa vontade dos nossos patrocinadores, encontramos outro problema.
CARLOS MANUEL, director geral do Desportivo da Huíla


O Gray não vai ser jogador do Petro de Luanda, para a próxima época. O atleta assinou um contrato com o Petro de Luanda por quatro meses e não vamos renovar com ele\", justificou. O homem forte do basquetebol garantiu, que a direcção vai procurar outras soluções para colmatar a saída do poste.
ARTUR BARROS, vice-presidente do Petro para o Basquetebol


Temos para a próxima época a integração do Capita ao plantel principal, um atleta que é da nossa formação e, possivelmente, o atacante Kaya, do Recreativo do Libolo. Podemos considerar que a nossa equipa está sólida para a próxima época. Vocês viram que acabámos bem a última época.
CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto


A FIFA tem hoje a situação financeira mais sólida da sua história. Quando fui eleito, tínhamos um orçamento de cinco mil milhões de dólares. Mas geramos 6,4 mil milhões, num período em que ninguém quer ser parceiro da FIFA. Digo a todos vocês, os dirigentes de todo o mundo, que esse dinheiro é vosso.
GIANNI INFANTINO , presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »