Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Junho, 2019
Creio que se fossemos mais agressivos e contundentes em casa, onde perdemos 13 pontos, teríamos um aproveitamento melhor. Hoje, estaríamos muito mais orgulhosos e em outras lutas, embora, não fosse este o nosso objectivo inicial. Mas, de jogo em jogo, fomos prometendo, que poderíamos fazer mais e melhor.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla

Portugal joga sempre para ganhar, mas penso que já ganhámos em termos de projecção internacional. O simples facto de Portugal, uma vez mais, afirmar a sua presença no Desporto, como em outras áreas de actividade, um pouco por todo o mundo, por razões muito diversas, tal é marcante.
MARCELO REBELO DE SOUSA, presidente de Portugal


Felizmente, temos 90 por cento de jogadores, com os contratos em vigor. Acertamos com aqueles, que não tinham ainda os acordos definidos. Nos próximos dias, vamos fechar esses contratos. Tudo está bem encaminhado. Favorável ou desfavoravelmente, temos de ser coerentes e ter a noção de onde estamos, e o que podemos fazer
ARTUR BARROS, vice-presidente do Petro de Luanda


O Ole faria melhor em gastar 30 ou 40 milhões em jogadores com potencial, e construir o plantel em torno de cinco ou seis jogadores.Podes contratar jogadores como Ronaldo, Messi, Sergio Ramos ou Bale, mas isso vai custar-te 350 milhões, e depois ganhas dois anos e perdes todo esse dinheiro
WAYNE ROONEY , antigo jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »