Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Junho, 2019
Um especial agradecimento à comissão organizadora e a toda comunidade benguelense pelo vosso reconhecimento, apoio e participação. Sou muito grato! Recebam as minhas saudações e gratidão. Termino, dizendo que a solidariedade é o sentimento que melhor expressa a dignidade humana.
ALCEBÍADES MAIECO “AKWÁ”, antigo goleador dos Palancas Negras


Este projecto tem um significado muito grande para mim, porque eu também vim das comunidades. Tornei-me num basquetebolista profissional, por isso, não pensei duas vezes, quando fui convidado pela fundação sol, para ser o padrinho deste grande projecto.
MILTON BARROS, antigo basquetebolista da Selecção Nacional e do Petro


Quando se perde é mau, porque sempre levamos tudo ao máximo. Mas temos que nos fortalecer, unir o grupo. Esse é o caminho. Em campo, temos que manter o que fizemos nos primeiros 30 minutos do segundo tempo, que é roubar a bola mais à frente, ter a sua posse e, obviamente, ganhar, para continuarmos com hipótese de seguir em frente.
LIONEL MESSI, jogador do Barcelona e da selecção argentina de futebol

Primeiro, devemos respeitar a presunção de inocência (referente a Ahmad). Então, está claro, que existem problemas no futebol africano. Também foi visto na final da Liga dos Campeões da CAF. A situação actual me preocupa e preocupa a FIFA. E várias federações africanas, estão a pedir-nos para fazer algo.
GIANNI INFANTINO, presidente da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA)

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »