Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Junho, 2019
Um especial agradecimento à comissão organizadora e a toda comunidade benguelense pelo vosso reconhecimento, apoio e participação. Sou muito grato! Recebam as minhas saudações e gratidão. Termino, dizendo que a solidariedade é o sentimento que melhor expressa a dignidade humana.
ALCEBÍADES MAIECO “AKWÁ”, antigo goleador dos Palancas Negras


Este projecto tem um significado muito grande para mim, porque eu também vim das comunidades. Tornei-me num basquetebolista profissional, por isso, não pensei duas vezes, quando fui convidado pela fundação sol, para ser o padrinho deste grande projecto.
MILTON BARROS, antigo basquetebolista da Selecção Nacional e do Petro


Quando se perde é mau, porque sempre levamos tudo ao máximo. Mas temos que nos fortalecer, unir o grupo. Esse é o caminho. Em campo, temos que manter o que fizemos nos primeiros 30 minutos do segundo tempo, que é roubar a bola mais à frente, ter a sua posse e, obviamente, ganhar, para continuarmos com hipótese de seguir em frente.
LIONEL MESSI, jogador do Barcelona e da selecção argentina de futebol

Primeiro, devemos respeitar a presunção de inocência (referente a Ahmad). Então, está claro, que existem problemas no futebol africano. Também foi visto na final da Liga dos Campeões da CAF. A situação actual me preocupa e preocupa a FIFA. E várias federações africanas, estão a pedir-nos para fazer algo.
GIANNI INFANTINO, presidente da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA)

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »