Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Junho, 2019
Um especial agradecimento à comissão organizadora e a toda comunidade benguelense pelo vosso reconhecimento, apoio e participação. Sou muito grato! Recebam as minhas saudações e gratidão. Termino, dizendo que a solidariedade é o sentimento que melhor expressa a dignidade humana.
ALCEBÍADES MAIECO “AKWÁ”, antigo goleador dos Palancas Negras


Este projecto tem um significado muito grande para mim, porque eu também vim das comunidades. Tornei-me num basquetebolista profissional, por isso, não pensei duas vezes, quando fui convidado pela fundação sol, para ser o padrinho deste grande projecto.
MILTON BARROS, antigo basquetebolista da Selecção Nacional e do Petro


Quando se perde é mau, porque sempre levamos tudo ao máximo. Mas temos que nos fortalecer, unir o grupo. Esse é o caminho. Em campo, temos que manter o que fizemos nos primeiros 30 minutos do segundo tempo, que é roubar a bola mais à frente, ter a sua posse e, obviamente, ganhar, para continuarmos com hipótese de seguir em frente.
LIONEL MESSI, jogador do Barcelona e da selecção argentina de futebol

Primeiro, devemos respeitar a presunção de inocência (referente a Ahmad). Então, está claro, que existem problemas no futebol africano. Também foi visto na final da Liga dos Campeões da CAF. A situação actual me preocupa e preocupa a FIFA. E várias federações africanas, estão a pedir-nos para fazer algo.
GIANNI INFANTINO, presidente da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA)

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »