Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Junho, 2019
Um especial agradecimento à comissão organizadora e a toda comunidade benguelense pelo vosso reconhecimento, apoio e participação. Sou muito grato! Recebam as minhas saudações e gratidão. Termino, dizendo que a solidariedade é o sentimento que melhor expressa a dignidade humana.
ALCEBÍADES MAIECO “AKWÁ”, antigo goleador dos Palancas Negras


Este projecto tem um significado muito grande para mim, porque eu também vim das comunidades. Tornei-me num basquetebolista profissional, por isso, não pensei duas vezes, quando fui convidado pela fundação sol, para ser o padrinho deste grande projecto.
MILTON BARROS, antigo basquetebolista da Selecção Nacional e do Petro


Quando se perde é mau, porque sempre levamos tudo ao máximo. Mas temos que nos fortalecer, unir o grupo. Esse é o caminho. Em campo, temos que manter o que fizemos nos primeiros 30 minutos do segundo tempo, que é roubar a bola mais à frente, ter a sua posse e, obviamente, ganhar, para continuarmos com hipótese de seguir em frente.
LIONEL MESSI, jogador do Barcelona e da selecção argentina de futebol

Primeiro, devemos respeitar a presunção de inocência (referente a Ahmad). Então, está claro, que existem problemas no futebol africano. Também foi visto na final da Liga dos Campeões da CAF. A situação actual me preocupa e preocupa a FIFA. E várias federações africanas, estão a pedir-nos para fazer algo.
GIANNI INFANTINO, presidente da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA)

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »