Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Julho, 2019
É uma experiência extraordinária fazer a avaliação técnica das selecções participantes na 32ª edição da Taça Africana das Nações, que decorre aqui no Egipto. Há colaboração entre todos os intervenientes. Assim como se pode aprender muito, também há a possibilidade de transmitir o conhecimento.
MILLER GOMES , treinador de futebol ao serviço da CAF



Para esta época, queremos montar um grupo forte, para melhorar a nossa classificação, apesar de não sermos candidatos ao título. Queremos cumprir com o nosso objectivo: potenciar os jovens e dar-lhes a possibilidade de sonhar em outros voos, que são de jogar em clubes com melhores condições.
MANUEL SILVA “GI”, treinador de basquetebol da Universidade Lusiadas


Para mimé um orgulho vir aqui na Madeira e ver a família. Vou ficar dois dias e espero que tudo corra bem. A próxima temporada? Estou sempre preparado. Quero fazer uma boa época. Esse é sempre o meu objectivo. Ano após ano quero fazer o meu melhor e ganhar troféus. É algo que tento sempre fazer.
CRISTIANO RONALDO , português ao serviço da Juventus



Ronaldo era um jogador frustrante. Dava para ver que era um jogador com muita habilidade, mas ainda não era um produto acabado. Penso que, muito do jogador que é hoje, Ronaldo deve-o ao treinador e aos companheiros de equipa. Ferguson fez um óptimo trabalho, fazendo com que todos ao seu redor fossem melhores jogadores.
VAN NISTELROOY, antigo jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »