Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Julho, 2019
É uma experiência extraordinária fazer a avaliação técnica das selecções participantes na 32ª edição da Taça Africana das Nações, que decorre aqui no Egipto. Há colaboração entre todos os intervenientes. Assim como se pode aprender muito, também há a possibilidade de transmitir o conhecimento.
MILLER GOMES , treinador de futebol ao serviço da CAF



Para esta época, queremos montar um grupo forte, para melhorar a nossa classificação, apesar de não sermos candidatos ao título. Queremos cumprir com o nosso objectivo: potenciar os jovens e dar-lhes a possibilidade de sonhar em outros voos, que são de jogar em clubes com melhores condições.
MANUEL SILVA “GI”, treinador de basquetebol da Universidade Lusiadas


Para mimé um orgulho vir aqui na Madeira e ver a família. Vou ficar dois dias e espero que tudo corra bem. A próxima temporada? Estou sempre preparado. Quero fazer uma boa época. Esse é sempre o meu objectivo. Ano após ano quero fazer o meu melhor e ganhar troféus. É algo que tento sempre fazer.
CRISTIANO RONALDO , português ao serviço da Juventus



Ronaldo era um jogador frustrante. Dava para ver que era um jogador com muita habilidade, mas ainda não era um produto acabado. Penso que, muito do jogador que é hoje, Ronaldo deve-o ao treinador e aos companheiros de equipa. Ferguson fez um óptimo trabalho, fazendo com que todos ao seu redor fossem melhores jogadores.
VAN NISTELROOY, antigo jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »