Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Julho, 2019
É uma experiência extraordinária fazer a avaliação técnica das selecções participantes na 32ª edição da Taça Africana das Nações, que decorre aqui no Egipto. Há colaboração entre todos os intervenientes. Assim como se pode aprender muito, também há a possibilidade de transmitir o conhecimento.
MILLER GOMES , treinador de futebol ao serviço da CAF



Para esta época, queremos montar um grupo forte, para melhorar a nossa classificação, apesar de não sermos candidatos ao título. Queremos cumprir com o nosso objectivo: potenciar os jovens e dar-lhes a possibilidade de sonhar em outros voos, que são de jogar em clubes com melhores condições.
MANUEL SILVA “GI”, treinador de basquetebol da Universidade Lusiadas


Para mimé um orgulho vir aqui na Madeira e ver a família. Vou ficar dois dias e espero que tudo corra bem. A próxima temporada? Estou sempre preparado. Quero fazer uma boa época. Esse é sempre o meu objectivo. Ano após ano quero fazer o meu melhor e ganhar troféus. É algo que tento sempre fazer.
CRISTIANO RONALDO , português ao serviço da Juventus



Ronaldo era um jogador frustrante. Dava para ver que era um jogador com muita habilidade, mas ainda não era um produto acabado. Penso que, muito do jogador que é hoje, Ronaldo deve-o ao treinador e aos companheiros de equipa. Ferguson fez um óptimo trabalho, fazendo com que todos ao seu redor fossem melhores jogadores.
VAN NISTELROOY, antigo jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »