Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Julho, 2019
É uma experiência extraordinária fazer a avaliação técnica das selecções participantes na 32ª edição da Taça Africana das Nações, que decorre aqui no Egipto. Há colaboração entre todos os intervenientes. Assim como se pode aprender muito, também há a possibilidade de transmitir o conhecimento.
MILLER GOMES , treinador de futebol ao serviço da CAF



Para esta época, queremos montar um grupo forte, para melhorar a nossa classificação, apesar de não sermos candidatos ao título. Queremos cumprir com o nosso objectivo: potenciar os jovens e dar-lhes a possibilidade de sonhar em outros voos, que são de jogar em clubes com melhores condições.
MANUEL SILVA “GI”, treinador de basquetebol da Universidade Lusiadas


Para mimé um orgulho vir aqui na Madeira e ver a família. Vou ficar dois dias e espero que tudo corra bem. A próxima temporada? Estou sempre preparado. Quero fazer uma boa época. Esse é sempre o meu objectivo. Ano após ano quero fazer o meu melhor e ganhar troféus. É algo que tento sempre fazer.
CRISTIANO RONALDO , português ao serviço da Juventus



Ronaldo era um jogador frustrante. Dava para ver que era um jogador com muita habilidade, mas ainda não era um produto acabado. Penso que, muito do jogador que é hoje, Ronaldo deve-o ao treinador e aos companheiros de equipa. Ferguson fez um óptimo trabalho, fazendo com que todos ao seu redor fossem melhores jogadores.
VAN NISTELROOY, antigo jogador do Manchester United

Últimas Opinies

  • Hoje

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • Hoje

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »