Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Julho, 2019
No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos. A minha intenção é fazer entre seis a oito jogos de controlo até ao dia 7 de Agosto, data do nosso primeiro jogo oficial, para que tenhamos a equipa já com os automatismos consolidados.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

Pretendemos um Maquis melhor do que no ano passado. O Maquis, não só a nível do futebol, mas do clube em si, está a viver um processo de reestruturação (financeira). Fruto deste processo, nós também fazendo parte do clube, vivemos isso e vamos tentar fazer melhor do que no ano passado, esse é o nosso grande objectivo.
ZECA AMARAL, treinador do Bravos do Maquis


A direcção do nosso clube (Clube Recreativo da Caála) está em negociações com a direcção liderada por Paixão Júnior, do Progresso Sambizanga, para adquirir o passe do ponta-de-lança Bernafa, um jovem de 18 anos de idade. A equipa não tem nenhum estrangeiro, mas está a negociar com o guarda-redes Kisse, de nacionalidade ganense.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Recreativo da Caala


Em Nanjing ficamos em quinto, conseguimos o inédito. Agora baixamos. Mas importa lembrar o facto de termos ultrapassado muitas dificuldades e foi preciso grande espírito de superação, para participarmos de forma condigna. Foi uma participação honrosa e meritória. Acima de tudo tornamo-nos mais consistentes a nível exibicional.
FERNANDO FALLÉ, seleccionador nacional de hóquei em patins

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »