Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Julho, 2019
No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos. A minha intenção é fazer entre seis a oito jogos de controlo até ao dia 7 de Agosto, data do nosso primeiro jogo oficial, para que tenhamos a equipa já com os automatismos consolidados.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

Pretendemos um Maquis melhor do que no ano passado. O Maquis, não só a nível do futebol, mas do clube em si, está a viver um processo de reestruturação (financeira). Fruto deste processo, nós também fazendo parte do clube, vivemos isso e vamos tentar fazer melhor do que no ano passado, esse é o nosso grande objectivo.
ZECA AMARAL, treinador do Bravos do Maquis


A direcção do nosso clube (Clube Recreativo da Caála) está em negociações com a direcção liderada por Paixão Júnior, do Progresso Sambizanga, para adquirir o passe do ponta-de-lança Bernafa, um jovem de 18 anos de idade. A equipa não tem nenhum estrangeiro, mas está a negociar com o guarda-redes Kisse, de nacionalidade ganense.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Recreativo da Caala


Em Nanjing ficamos em quinto, conseguimos o inédito. Agora baixamos. Mas importa lembrar o facto de termos ultrapassado muitas dificuldades e foi preciso grande espírito de superação, para participarmos de forma condigna. Foi uma participação honrosa e meritória. Acima de tudo tornamo-nos mais consistentes a nível exibicional.
FERNANDO FALLÉ, seleccionador nacional de hóquei em patins

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »