Opinião
Cartas dos Leitores
18 de Julho, 2019
No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos. A minha intenção é fazer entre seis a oito jogos de controlo até ao dia 7 de Agosto, data do nosso primeiro jogo oficial, para que tenhamos a equipa já com os automatismos consolidados.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila
Pretendemos um Maquis melhor do que no ano passado. O Maquis, não só a nível do futebol, mas do clube em si, está a viver um processo de reestruturação (financeira). Fruto deste processo, nós também fazendo parte do clube, vivemos isso e vamos tentar fazer melhor do que no ano passado, esse é o nosso grande objectivo.
ZECA AMARAL, treinador do Bravos do Maquis
A direcção do nosso clube (Clube Recreativo da Caála) está em negociações com a direcção liderada por Paixão Júnior, do Progresso Sambizanga, para adquirir o passe do ponta-de-lança Bernafa, um jovem de 18 anos de idade. A equipa não tem nenhum estrangeiro, mas está a negociar com o guarda-redes Kisse, de nacionalidade ganense.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador do Recreativo da Caala
Em Nanjing ficamos em quinto, conseguimos o inédito. Agora baixamos. Mas importa lembrar o facto de termos ultrapassado muitas dificuldades e foi preciso grande espírito de superação, para participarmos de forma condigna. Foi uma participação honrosa e meritória. Acima de tudo tornamo-nos mais consistentes a nível exibicional.
FERNANDO FALLÉ, seleccionador nacional de hóquei em patins
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos