Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Julho, 2019
André Harris é um atleta a ter em conta, caso não consigamos encontrar outro jogador com as características que procuramos. É uma opção, desde que esteja disponível a jogar no 1º de Agosto. Temos o melhor plantel do país e partimos da pole position, para conquistar a África Ball League e o campeonato nacional.
JOAQUIM GOMES “IKAS” , director para o basquetebol do 1º de Agosto


TConvidamos o Seleccionador Nacional, Srdjan Vasiljevic, para uma reunião e demos a conhecer a ideia de disputar a eliminatória de apuramento ao CHAN com esta selecção de sub-23, mas ele disse que não aceitava, levantou-se e foi embora. Tratou-nos como se fôssemos lixo.
ADÃO DA COSTA , vice-presidente da FAF

“O nosso objectivo foi tirar ilações da nossa preparação. Nós pretendemos formar uma equipa, com urgência, que defenda os interesses da nação e agradecemos o convite feito pelo 1º de Agosto, tiramos todos os registos e a partir de amanhã começamos a trabalhar de forma que consigamos criar um equilíbrio e ter um grupo coeso.
SILVESTRE PELÉ , Seleccionador Nacional de futebol Sub-23


TÉ difícil, neste momento, aparecer um jogador do nível do Show. É preciso ter trabalho para que o jogador consiga chegar ao nível do Show. Mas nós temos o Catraio, temos mais alguns meninos que estão a trabalhar connosco e acreditamos que podem fazer bem o papel , quando forem chamados.
IVO TRAÇA treinador - adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »