Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Julho, 2019
André Harris é um atleta a ter em conta, caso não consigamos encontrar outro jogador com as características que procuramos. É uma opção, desde que esteja disponível a jogar no 1º de Agosto. Temos o melhor plantel do país e partimos da pole position, para conquistar a África Ball League e o campeonato nacional.
JOAQUIM GOMES “IKAS” , director para o basquetebol do 1º de Agosto


TConvidamos o Seleccionador Nacional, Srdjan Vasiljevic, para uma reunião e demos a conhecer a ideia de disputar a eliminatória de apuramento ao CHAN com esta selecção de sub-23, mas ele disse que não aceitava, levantou-se e foi embora. Tratou-nos como se fôssemos lixo.
ADÃO DA COSTA , vice-presidente da FAF

“O nosso objectivo foi tirar ilações da nossa preparação. Nós pretendemos formar uma equipa, com urgência, que defenda os interesses da nação e agradecemos o convite feito pelo 1º de Agosto, tiramos todos os registos e a partir de amanhã começamos a trabalhar de forma que consigamos criar um equilíbrio e ter um grupo coeso.
SILVESTRE PELÉ , Seleccionador Nacional de futebol Sub-23


TÉ difícil, neste momento, aparecer um jogador do nível do Show. É preciso ter trabalho para que o jogador consiga chegar ao nível do Show. Mas nós temos o Catraio, temos mais alguns meninos que estão a trabalhar connosco e acreditamos que podem fazer bem o papel , quando forem chamados.
IVO TRAÇA treinador - adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »