Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Julho, 2019
André Harris é um atleta a ter em conta, caso não consigamos encontrar outro jogador com as características que procuramos. É uma opção, desde que esteja disponível a jogar no 1º de Agosto. Temos o melhor plantel do país e partimos da pole position, para conquistar a África Ball League e o campeonato nacional.
JOAQUIM GOMES “IKAS” , director para o basquetebol do 1º de Agosto


TConvidamos o Seleccionador Nacional, Srdjan Vasiljevic, para uma reunião e demos a conhecer a ideia de disputar a eliminatória de apuramento ao CHAN com esta selecção de sub-23, mas ele disse que não aceitava, levantou-se e foi embora. Tratou-nos como se fôssemos lixo.
ADÃO DA COSTA , vice-presidente da FAF

“O nosso objectivo foi tirar ilações da nossa preparação. Nós pretendemos formar uma equipa, com urgência, que defenda os interesses da nação e agradecemos o convite feito pelo 1º de Agosto, tiramos todos os registos e a partir de amanhã começamos a trabalhar de forma que consigamos criar um equilíbrio e ter um grupo coeso.
SILVESTRE PELÉ , Seleccionador Nacional de futebol Sub-23


TÉ difícil, neste momento, aparecer um jogador do nível do Show. É preciso ter trabalho para que o jogador consiga chegar ao nível do Show. Mas nós temos o Catraio, temos mais alguns meninos que estão a trabalhar connosco e acreditamos que podem fazer bem o papel , quando forem chamados.
IVO TRAÇA treinador - adjunto do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »