Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Julho, 2019
Há muitas lacunas. Continuamos a falar na posição nove, que ficou fragilizada. Temos que arranjar alternativa dentro da equipa, quer com o homem para posição nove, quer com a alteração do modelo de jogo. Só assim iremos materializar as nossas ideias de jogo. Há muito para se trabalhar.
MÁRIO SOARES, técnico principal do Desportivo da Huíla


Não esperava regressar já à selecção. Foi uma surpresa. Tenho de ser realista. Estou feliz por ter sido convocado. Não é a primeira vez que sou chamado para disputar uma eliminatória do CHAN. Conheço, perfeitamente, a equipa da Suazilândia (actual e -Swatini). Já joguei com eles duas vezes”, acrescentou.
FABRÍCIO MAFUKA, defesa central da Selecção Nacional


É importante ter um retorno em todo investimento que você faz, e a chance de ter dois anos extras (na renovação de contrato) traz uma certeza maior, para fazer algumas coisas. Uma coisa que vamos olhar é o recapeamento, porque os pilotos disseram que é necessário nesse momento. Isso é algo que vem e vai.
ANDREW WESTACOTT, director executivo do GP da Austrália


Se você está muito concentrado na moto, você pode evitar muitas quedas. Eu caio menos (este ano), mas se você olhar os testes que eu fiz... Em Montmeló, eu não estava 100% concentrado, então perdi a frente e caí, porque não estava focado o suficiente. Esta é a maneira de pilotar a Honda, encontrar o limite e ser o mais rápido.
MARC MÁRQUEZ, piloto de MotoGP

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »