Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Julho, 2019
Há muitas lacunas. Continuamos a falar na posição nove, que ficou fragilizada. Temos que arranjar alternativa dentro da equipa, quer com o homem para posição nove, quer com a alteração do modelo de jogo. Só assim iremos materializar as nossas ideias de jogo. Há muito para se trabalhar.
MÁRIO SOARES, técnico principal do Desportivo da Huíla


Não esperava regressar já à selecção. Foi uma surpresa. Tenho de ser realista. Estou feliz por ter sido convocado. Não é a primeira vez que sou chamado para disputar uma eliminatória do CHAN. Conheço, perfeitamente, a equipa da Suazilândia (actual e -Swatini). Já joguei com eles duas vezes”, acrescentou.
FABRÍCIO MAFUKA, defesa central da Selecção Nacional


É importante ter um retorno em todo investimento que você faz, e a chance de ter dois anos extras (na renovação de contrato) traz uma certeza maior, para fazer algumas coisas. Uma coisa que vamos olhar é o recapeamento, porque os pilotos disseram que é necessário nesse momento. Isso é algo que vem e vai.
ANDREW WESTACOTT, director executivo do GP da Austrália


Se você está muito concentrado na moto, você pode evitar muitas quedas. Eu caio menos (este ano), mas se você olhar os testes que eu fiz... Em Montmeló, eu não estava 100% concentrado, então perdi a frente e caí, porque não estava focado o suficiente. Esta é a maneira de pilotar a Honda, encontrar o limite e ser o mais rápido.
MARC MÁRQUEZ, piloto de MotoGP

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »