Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Julho, 2019
Há muitas lacunas. Continuamos a falar na posição nove, que ficou fragilizada. Temos que arranjar alternativa dentro da equipa, quer com o homem para posição nove, quer com a alteração do modelo de jogo. Só assim iremos materializar as nossas ideias de jogo. Há muito para se trabalhar.
MÁRIO SOARES, técnico principal do Desportivo da Huíla


Não esperava regressar já à selecção. Foi uma surpresa. Tenho de ser realista. Estou feliz por ter sido convocado. Não é a primeira vez que sou chamado para disputar uma eliminatória do CHAN. Conheço, perfeitamente, a equipa da Suazilândia (actual e -Swatini). Já joguei com eles duas vezes”, acrescentou.
FABRÍCIO MAFUKA, defesa central da Selecção Nacional


É importante ter um retorno em todo investimento que você faz, e a chance de ter dois anos extras (na renovação de contrato) traz uma certeza maior, para fazer algumas coisas. Uma coisa que vamos olhar é o recapeamento, porque os pilotos disseram que é necessário nesse momento. Isso é algo que vem e vai.
ANDREW WESTACOTT, director executivo do GP da Austrália


Se você está muito concentrado na moto, você pode evitar muitas quedas. Eu caio menos (este ano), mas se você olhar os testes que eu fiz... Em Montmeló, eu não estava 100% concentrado, então perdi a frente e caí, porque não estava focado o suficiente. Esta é a maneira de pilotar a Honda, encontrar o limite e ser o mais rápido.
MARC MÁRQUEZ, piloto de MotoGP

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »