Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

27 de Julho, 2019
Há muitas lacunas. Continuamos a falar na posição nove, que ficou fragilizada. Temos que arranjar alternativa dentro da equipa, quer com o homem para posição nove, quer com a alteração do modelo de jogo. Só assim iremos materializar as nossas ideias de jogo. Há muito para se trabalhar.
MÁRIO SOARES, técnico principal do Desportivo da Huíla


Não esperava regressar já à selecção. Foi uma surpresa. Tenho de ser realista. Estou feliz por ter sido convocado. Não é a primeira vez que sou chamado para disputar uma eliminatória do CHAN. Conheço, perfeitamente, a equipa da Suazilândia (actual e -Swatini). Já joguei com eles duas vezes”, acrescentou.
FABRÍCIO MAFUKA, defesa central da Selecção Nacional


É importante ter um retorno em todo investimento que você faz, e a chance de ter dois anos extras (na renovação de contrato) traz uma certeza maior, para fazer algumas coisas. Uma coisa que vamos olhar é o recapeamento, porque os pilotos disseram que é necessário nesse momento. Isso é algo que vem e vai.
ANDREW WESTACOTT, director executivo do GP da Austrália


Se você está muito concentrado na moto, você pode evitar muitas quedas. Eu caio menos (este ano), mas se você olhar os testes que eu fiz... Em Montmeló, eu não estava 100% concentrado, então perdi a frente e caí, porque não estava focado o suficiente. Esta é a maneira de pilotar a Honda, encontrar o limite e ser o mais rápido.
MARC MÁRQUEZ, piloto de MotoGP

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »