Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Agosto, 2019
Temos de encontrar uma forma de reforçar a Selecção Nacional. É verdade que os clubes estão a preparar os seus compromissos, mas não se pode fechar os olhos a outros objectivos do país. Teremos muito a ganhar, se conseguirmos trazer esses jogadores, visto que pecámos muito na finalização.
SILVESTRE PELÉ , Seleccionador interino dos Palancas Negras



Não conseguimos ligar, como pretendemos, as nossas transições ofensivas. Nas transições defensivas há algum afrouxamento, embora neste jogo já demos indicações de defensivamente estarmos mais entendidos. Mas vamos continuar a trabalhar em todos os sectores.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla


Vamos participar em quatro competições e formamos um plantel capaz de dar uma resposta positiva em todas elas. Daí, que conseguimos reforçar alguns sectores e acreditamos que os novos jogadores estão a fazer uma boa adaptação, pois, queremos estar mais fortes em relação a época passada.
IVO TRAÇA , técnico -adjunto do 1º de Agosto


Cada ano, as competições são mais difíceis, mas estamos cientes de que teremos de trabalhar muito, para repetir os títulos conquistados na época passada. Temos um bom grupo de trabalho, boas condições, um ambiente salutar no balneário e estamos todos concentrados no mesmo objectivo.
DANY MASSUNGUNA , - capitão do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »