Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Agosto, 2019
Temos de encontrar uma forma de reforçar a Selecção Nacional. É verdade que os clubes estão a preparar os seus compromissos, mas não se pode fechar os olhos a outros objectivos do país. Teremos muito a ganhar, se conseguirmos trazer esses jogadores, visto que pecámos muito na finalização.
SILVESTRE PELÉ , Seleccionador interino dos Palancas Negras



Não conseguimos ligar, como pretendemos, as nossas transições ofensivas. Nas transições defensivas há algum afrouxamento, embora neste jogo já demos indicações de defensivamente estarmos mais entendidos. Mas vamos continuar a trabalhar em todos os sectores.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla


Vamos participar em quatro competições e formamos um plantel capaz de dar uma resposta positiva em todas elas. Daí, que conseguimos reforçar alguns sectores e acreditamos que os novos jogadores estão a fazer uma boa adaptação, pois, queremos estar mais fortes em relação a época passada.
IVO TRAÇA , técnico -adjunto do 1º de Agosto


Cada ano, as competições são mais difíceis, mas estamos cientes de que teremos de trabalhar muito, para repetir os títulos conquistados na época passada. Temos um bom grupo de trabalho, boas condições, um ambiente salutar no balneário e estamos todos concentrados no mesmo objectivo.
DANY MASSUNGUNA , - capitão do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »