Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Agosto, 2019
Temos de encontrar uma forma de reforçar a Selecção Nacional. É verdade que os clubes estão a preparar os seus compromissos, mas não se pode fechar os olhos a outros objectivos do país. Teremos muito a ganhar, se conseguirmos trazer esses jogadores, visto que pecámos muito na finalização.
SILVESTRE PELÉ , Seleccionador interino dos Palancas Negras



Não conseguimos ligar, como pretendemos, as nossas transições ofensivas. Nas transições defensivas há algum afrouxamento, embora neste jogo já demos indicações de defensivamente estarmos mais entendidos. Mas vamos continuar a trabalhar em todos os sectores.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla


Vamos participar em quatro competições e formamos um plantel capaz de dar uma resposta positiva em todas elas. Daí, que conseguimos reforçar alguns sectores e acreditamos que os novos jogadores estão a fazer uma boa adaptação, pois, queremos estar mais fortes em relação a época passada.
IVO TRAÇA , técnico -adjunto do 1º de Agosto


Cada ano, as competições são mais difíceis, mas estamos cientes de que teremos de trabalhar muito, para repetir os títulos conquistados na época passada. Temos um bom grupo de trabalho, boas condições, um ambiente salutar no balneário e estamos todos concentrados no mesmo objectivo.
DANY MASSUNGUNA , - capitão do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »