Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Agosto, 2019
Temos de encontrar uma forma de reforçar a Selecção Nacional. É verdade que os clubes estão a preparar os seus compromissos, mas não se pode fechar os olhos a outros objectivos do país. Teremos muito a ganhar, se conseguirmos trazer esses jogadores, visto que pecámos muito na finalização.
SILVESTRE PELÉ , Seleccionador interino dos Palancas Negras



Não conseguimos ligar, como pretendemos, as nossas transições ofensivas. Nas transições defensivas há algum afrouxamento, embora neste jogo já demos indicações de defensivamente estarmos mais entendidos. Mas vamos continuar a trabalhar em todos os sectores.
MÁRIO SOARES , treinador do Desportivo da Huíla


Vamos participar em quatro competições e formamos um plantel capaz de dar uma resposta positiva em todas elas. Daí, que conseguimos reforçar alguns sectores e acreditamos que os novos jogadores estão a fazer uma boa adaptação, pois, queremos estar mais fortes em relação a época passada.
IVO TRAÇA , técnico -adjunto do 1º de Agosto


Cada ano, as competições são mais difíceis, mas estamos cientes de que teremos de trabalhar muito, para repetir os títulos conquistados na época passada. Temos um bom grupo de trabalho, boas condições, um ambiente salutar no balneário e estamos todos concentrados no mesmo objectivo.
DANY MASSUNGUNA , - capitão do 1º de Agosto

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »