Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Agosto, 2019
Tivemos muito trabalho (no estágio) e a equipa assimilou bem. Fizemos mudança radical no pensamento dos jogadores, estamos em condições de enfrentar as competições em que estaremos engajados, principalmente, o Girabola e a Liga Africana. Temos bons jogadores, alguns vindos da formação.
TONY COSANO , treinador do Petro de Luanda


Aquilo que traçamos, como objectivo principal, é resgatar, naturalmente, o quarto lugar, mas sempre a vislumbrar outro tipo de meta, que passa eventualmente pela subida ao pódio. Portanto, mas do que isso, só no local da competição é que podemos aferir, olhando para os adversários.
APOLINÁRIO PAQUETE , Seleccionador Nacional de basquetebol feminino


No encontro que hoje (quinta-feira) mantivemos com as entidades competentes do governo da província, ficou patente de que está tudo em conformidade, como programado. Estamos, por isso, a trabalhar no sentido de reunir as condições essenciais para o êxito do certame.
ANTÓNIO DA LUZ , secretário geral da CPA


O Drogba será encarregue de conseguir contactos e experts e talvez ainda trabalhar com algumas lendas, para o melhoramento do futebol no continente. Quanto ao Samuel Eto’o, terá a missão de manter as relações com as federações do nosso continente e com as outras confederações.
AHMAD AHMAD , presidente da CAF

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »