Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Agosto, 2019
Tivemos muito trabalho (no estágio) e a equipa assimilou bem. Fizemos mudança radical no pensamento dos jogadores, estamos em condições de enfrentar as competições em que estaremos engajados, principalmente, o Girabola e a Liga Africana. Temos bons jogadores, alguns vindos da formação.
TONY COSANO , treinador do Petro de Luanda


Aquilo que traçamos, como objectivo principal, é resgatar, naturalmente, o quarto lugar, mas sempre a vislumbrar outro tipo de meta, que passa eventualmente pela subida ao pódio. Portanto, mas do que isso, só no local da competição é que podemos aferir, olhando para os adversários.
APOLINÁRIO PAQUETE , Seleccionador Nacional de basquetebol feminino


No encontro que hoje (quinta-feira) mantivemos com as entidades competentes do governo da província, ficou patente de que está tudo em conformidade, como programado. Estamos, por isso, a trabalhar no sentido de reunir as condições essenciais para o êxito do certame.
ANTÓNIO DA LUZ , secretário geral da CPA


O Drogba será encarregue de conseguir contactos e experts e talvez ainda trabalhar com algumas lendas, para o melhoramento do futebol no continente. Quanto ao Samuel Eto’o, terá a missão de manter as relações com as federações do nosso continente e com as outras confederações.
AHMAD AHMAD , presidente da CAF

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »