Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

05 de Agosto, 2019
Tivemos muito trabalho (no estágio) e a equipa assimilou bem. Fizemos mudança radical no pensamento dos jogadores, estamos em condições de enfrentar as competições em que estaremos engajados, principalmente, o Girabola e a Liga Africana. Temos bons jogadores, alguns vindos da formação.
TONY COSANO , treinador do Petro de Luanda


Aquilo que traçamos, como objectivo principal, é resgatar, naturalmente, o quarto lugar, mas sempre a vislumbrar outro tipo de meta, que passa eventualmente pela subida ao pódio. Portanto, mas do que isso, só no local da competição é que podemos aferir, olhando para os adversários.
APOLINÁRIO PAQUETE , Seleccionador Nacional de basquetebol feminino


No encontro que hoje (quinta-feira) mantivemos com as entidades competentes do governo da província, ficou patente de que está tudo em conformidade, como programado. Estamos, por isso, a trabalhar no sentido de reunir as condições essenciais para o êxito do certame.
ANTÓNIO DA LUZ , secretário geral da CPA


O Drogba será encarregue de conseguir contactos e experts e talvez ainda trabalhar com algumas lendas, para o melhoramento do futebol no continente. Quanto ao Samuel Eto’o, terá a missão de manter as relações com as federações do nosso continente e com as outras confederações.
AHMAD AHMAD , presidente da CAF

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »