Opinião
Cartas dos Leitores
05 de Agosto, 2019
Tivemos muito trabalho (no estágio) e a equipa assimilou bem. Fizemos mudança radical no pensamento dos jogadores, estamos em condições de enfrentar as competições em que estaremos engajados, principalmente, o Girabola e a Liga Africana. Temos bons jogadores, alguns vindos da formação.
TONY COSANO , treinador do Petro de Luanda
Aquilo que traçamos, como objectivo principal, é resgatar, naturalmente, o quarto lugar, mas sempre a vislumbrar outro tipo de meta, que passa eventualmente pela subida ao pódio. Portanto, mas do que isso, só no local da competição é que podemos aferir, olhando para os adversários.
APOLINÁRIO PAQUETE , Seleccionador Nacional de basquetebol feminino
No encontro que hoje (quinta-feira) mantivemos com as entidades competentes do governo da província, ficou patente de que está tudo em conformidade, como programado. Estamos, por isso, a trabalhar no sentido de reunir as condições essenciais para o êxito do certame.
ANTÓNIO DA LUZ , secretário geral da CPA
O Drogba será encarregue de conseguir contactos e experts e talvez ainda trabalhar com algumas lendas, para o melhoramento do futebol no continente. Quanto ao Samuel Eto’o, terá a missão de manter as relações com as federações do nosso continente e com as outras confederações.
AHMAD AHMAD , presidente da CAF
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos