Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Agosto, 2019
Ficámos satisfeitos sempre que os jovens realizam o sonho da casa própria, que tem um significado na definição das suas perspectivas para o futuro. Para nós é, também, como o alcance do objectivo na integração, na inclusão, no respeito, na compensação do que são os resultados desportivos .
CARLOS ALMEIDA , secretário de Estado para o Desporto


A equipa começou bem o jogo. Marcámos primeiro, mas a equipa adversária agigantou-se, empatou o jogo e nos penaltis, venceu a eliminatória. Sentimos que houve uma quebra nos atletas. Vocês sabem que o Girabola ainda não começou, por isso, os jogadores estão sem ritmo.
SILVESTRE PELÉ , seleccionador interino dos Palancas Negras




Infelizmente, não podemos levar todos por falta de disponibilidade financeira. Gostaríamos de viajar com, pelo menos, 15, não será possível. Portanto, vamos continuar a trabalhar com o mesmo empenho e afinco com o objectivo de materializarmos os nossos objectivos.
WILL VOIGT , seleccionador nacional de basquetebol



Eles não vão para a Europa. Eu duvido que a direcção do Flamengo tenha feito uma reunião, para falar sobre a contratação do Jesus. ‘Quem é o melhor técnico para o Flamengo? É o Jesus?’ Eu duvido que eles tenham discutido sobre isso. Foi algum empresário que falou ‘olha, nós temos esse técnico aqui, que é muito bom’ e realmente é muito bom.
MURICY RAMALHO, ex-treinador do Flamengo

Últimas Opinies

  • 19 de Outubro, 2019

    Quem quem no nosso Girabola Zap?

    A medida que as jornadas se sucedem, o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão vai aquecendo, tomando melhores proporções competitivas que provoca igualmente um maior arrasto dos prosélitos.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    O rolar dos patins

    Deu-se na tarde de ontem,  a ‘stickada’ inicial da presente edição do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que é marcada pelas ausências das equipas do interior do país e que conta com a participação de seis emblemas militares.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou regozijado com a presença do Ivanildo Lopes na elite da arbitragem da CAF. É a primeira vez que Angola tem um trio ao mais alto nível da Confederação Africana de Futebol. Ele tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Renncia anunciada

    Razões a ver com a falta de apoio institucional para o desenvolvimento de acções e projectos ligados ao desporto adaptado, podem levar o presidente do Comité Paralímpico Angolano a renunciar o cargo, exausto que está de promessas vãs, que colidem com aquilo que são as suas expectativas à frente deste órgão desportivo.

    Ler mais »

Ver todas »