Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Agosto, 2019
Ficámos satisfeitos sempre que os jovens realizam o sonho da casa própria, que tem um significado na definição das suas perspectivas para o futuro. Para nós é, também, como o alcance do objectivo na integração, na inclusão, no respeito, na compensação do que são os resultados desportivos .
CARLOS ALMEIDA , secretário de Estado para o Desporto


A equipa começou bem o jogo. Marcámos primeiro, mas a equipa adversária agigantou-se, empatou o jogo e nos penaltis, venceu a eliminatória. Sentimos que houve uma quebra nos atletas. Vocês sabem que o Girabola ainda não começou, por isso, os jogadores estão sem ritmo.
SILVESTRE PELÉ , seleccionador interino dos Palancas Negras




Infelizmente, não podemos levar todos por falta de disponibilidade financeira. Gostaríamos de viajar com, pelo menos, 15, não será possível. Portanto, vamos continuar a trabalhar com o mesmo empenho e afinco com o objectivo de materializarmos os nossos objectivos.
WILL VOIGT , seleccionador nacional de basquetebol



Eles não vão para a Europa. Eu duvido que a direcção do Flamengo tenha feito uma reunião, para falar sobre a contratação do Jesus. ‘Quem é o melhor técnico para o Flamengo? É o Jesus?’ Eu duvido que eles tenham discutido sobre isso. Foi algum empresário que falou ‘olha, nós temos esse técnico aqui, que é muito bom’ e realmente é muito bom.
MURICY RAMALHO, ex-treinador do Flamengo

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »