Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Agosto, 2019
Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos, ser sinónimo de que a época vai correr bem, porque numa determinada altura podemos afrouxar a passada quando fosse a exigência do próprio campeonato.
mário SOARES , treinador do Desportivo da Huíla


É uma conquista importante para qualquer atleta de Jiu -Jistu. Estou bastante feliz, pelo estatuto alcançado e o reconhecimento que a academia portuguesa me confere. Agora, a minha grande ambição é estar presente nos grandes palcos da modalidade internacional, cujos principais circuitos começam já em Outubro.
SIDNEY CUNHA ,atleta angolano de Jui-jutsu

Para mim, está tudo em aberto, temos de jogar este jogo como se tivéssemos de o ganhar e esse é o nosso objectivo: não só passar a eliminatória, mas ganhar este jogo. Temos de ter atenção para não fazer faltas junto à nossa área, porque eles são fortes nisso.
SÁ PINTO , treinador do Sporting de Braga

TA final do campeonato é vista por 500 milhões de pessoas, ou algo assim, e a feminina atrai 100 milhões. Essa é a diferença entre futebol masculino e feminino. Então, não é a mesma realidade. É claro que elas têm de receber o que é justo e não menos do que isso. Mas devem batalhar pelo que realmente merecem.
FRANK DE BOER ,treinador do Atlanta United

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »