Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Agosto, 2019
Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos, ser sinónimo de que a época vai correr bem, porque numa determinada altura podemos afrouxar a passada quando fosse a exigência do próprio campeonato.
mário SOARES , treinador do Desportivo da Huíla


É uma conquista importante para qualquer atleta de Jiu -Jistu. Estou bastante feliz, pelo estatuto alcançado e o reconhecimento que a academia portuguesa me confere. Agora, a minha grande ambição é estar presente nos grandes palcos da modalidade internacional, cujos principais circuitos começam já em Outubro.
SIDNEY CUNHA ,atleta angolano de Jui-jutsu

Para mim, está tudo em aberto, temos de jogar este jogo como se tivéssemos de o ganhar e esse é o nosso objectivo: não só passar a eliminatória, mas ganhar este jogo. Temos de ter atenção para não fazer faltas junto à nossa área, porque eles são fortes nisso.
SÁ PINTO , treinador do Sporting de Braga

TA final do campeonato é vista por 500 milhões de pessoas, ou algo assim, e a feminina atrai 100 milhões. Essa é a diferença entre futebol masculino e feminino. Então, não é a mesma realidade. É claro que elas têm de receber o que é justo e não menos do que isso. Mas devem batalhar pelo que realmente merecem.
FRANK DE BOER ,treinador do Atlanta United

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »