Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Agosto, 2019
Se até agora estivéssemos com as estratégias todas consolidadas, com os atletas em boa forma física e excelente dinâmica, podia também nalguns casos, ser sinónimo de que a época vai correr bem, porque numa determinada altura podemos afrouxar a passada quando fosse a exigência do próprio campeonato.
mário SOARES , treinador do Desportivo da Huíla


É uma conquista importante para qualquer atleta de Jiu -Jistu. Estou bastante feliz, pelo estatuto alcançado e o reconhecimento que a academia portuguesa me confere. Agora, a minha grande ambição é estar presente nos grandes palcos da modalidade internacional, cujos principais circuitos começam já em Outubro.
SIDNEY CUNHA ,atleta angolano de Jui-jutsu

Para mim, está tudo em aberto, temos de jogar este jogo como se tivéssemos de o ganhar e esse é o nosso objectivo: não só passar a eliminatória, mas ganhar este jogo. Temos de ter atenção para não fazer faltas junto à nossa área, porque eles são fortes nisso.
SÁ PINTO , treinador do Sporting de Braga

TA final do campeonato é vista por 500 milhões de pessoas, ou algo assim, e a feminina atrai 100 milhões. Essa é a diferença entre futebol masculino e feminino. Então, não é a mesma realidade. É claro que elas têm de receber o que é justo e não menos do que isso. Mas devem batalhar pelo que realmente merecem.
FRANK DE BOER ,treinador do Atlanta United

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »